A LIFE VAMPIRE escrita por Barbarete


Capítulo 3
Separated




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298820/chapter/3

(Damon)

Pelo visto Elena não se importa com meus sentimentos,faz três semanas que ela não aparece por aqui. Acho que eu fui só uma passagens para os desejos mais ardentes e profundos dela,ela realmente me usou e pode continuar me usando,no final ela sempre voltará para Stefan,e dirá que só o ama.

(Elena)

Será que devo ir atrás de Damon? Não seria um equivoco? Eu sinto ao por ele,mais outras coisas que também estão em jogo me empedem de seguir em frente com meus sentimentos por ele,acho que numca irei conseguir dar este passo maior que minha perna. 

Eu descido ir atrás dele,afinal foi ele quem ficou. Saío de casa depois de tanto pensar e analisar na tentativa de resolver as coisas,e que não piorem mais em nada,pois ja tenho muitos problemas em minha vida de "manic vampire".

(bato na porta,mais percebo que já esta aberta,então entro.)

- Olá,Damon? - A casa dos Salvatore parece estar tão vazia,mais resolvo chamá-lo na tentativa que responda.

Vejo várias malas na sala e algumas coisas pessoais de Damon,me apovoro pois percebo que o segundo Salvatore está ponto de me deixar,porque ele tomou essa decisão tão descabida e rápida? Eu teria o magoado aquele dia? Não seria possível,ele numca deixaria se atingir ou ferrir-se pelo acontecido naquele dia.

-Ah! é você,o que quer de mim vampirinha? - Nossa,ele foi tão grosseiro,apesar de tudo que passamos,eu estaria sonhando.. talvez.

- Bom,não andamos mais nos vendo,então resolvi vir procurá-lo,fiz mal? - Porque teria feito aquela pergunta,concerteza eu já tinha a resposta,só não queria saber que tinha.

- Se fez mal? Você cometeu um erro Elena! - Ok,deixei passar aquilo,pois percebi que ele estava magoado e ferrido,concerteza teria sido desde aquela noite.

- Bom.. aonde você vai? - Estava com medo da resposta,mais não poderia deixá-lo sair sem uma resposta concreta.

- Eu? Eu vou embora dessa cidade. - Não podia ser,eu estava perdendo um Salvatore,sem nem fazer nada ou ao menos dizer,eu teria que reagir aquilo.

- Damon,porfavor não vá embora. Eu presciso de você agora! - Estava tão apavorada que foi o máximo que consegui dizer há ele.

- Agora? Lógico,seu romântico Stefan também se foi e te deixou,eu concerteza seria seu prêmio de consolação Elena! - Ele parecia tão certo do que dizia que aquilo me ferriu,mais eu sabia que erra verdade.

- Damon.. eu só realmente numca quis e nem imaginava machucar você,de verdade! - Eu também estava certa,mais eu tinha que lutar por ele,afinal Stefan me abandonou,desistiu do nosso amor,já Damon como disse sempre ficou ao meu lado.

Seguro em sua mão,olho firme para ele na esperança de que ele fique,e me dê tempo e espaço para pensar,afinal eu estou confusa e ele bem sabe. Ele recua a minhas tentativas,solta minha mão e pega suas malas indo em direção há porta. Ele olha para trás quase se despedindo,quando eu corro na tentativa de faze-lo ficar de vez comigo. Eu o beijo,e ele aceita,escorre uma lágrima de seu olho,eu sinto quão profundo é o amor dele por mim,numca imaginava vê-lo assim,tão sentimental.

- Elena,eu só.. quer saber,eu amei seu beijo! - Aquilo me confortou,e eu sorri para ele,dando sinal de que também teria gostado.

- Damon,eu.. te amo. Agora eu sei,você esta no meu destino,nem imagino o porque mais está,e eu quero aproveitar esse momento nosso. - Eu simplesmente amei dizer tudo isso há ele,me fez bem,me deu uma sensação de alívio por dentro.

- Oh! agora você sabe? Eu sempre soube,mais numca quis interferir em seu super-amor com Stefan,o galãzinho.(risos) - Ele foi tão irônico e foi sexy também,eu sabia que aquele Damon tão "Damon" não avia sumido,só estava de licença.

- Ok,você tem razão,agora vamos tentar conviver com isso tudo? - Eu só queria a resposta dele para seguir em frente,concerteza seria só o começo.

- Sim,só não desista caso Stefan voltar para você ok? - Eu não tinha certeza disso,mais eu concerteza tentaria,por ele eu tentaria sim.

- Ok,não irei desistir de nós Damon! - Minha resposta saiu tão depressa de minha boca que nem se quer respirei,mais concordei com ele.

O que eu teria acabado de fazer,tomara que tenha sido a coisa certa,não suportaria desapontá-lo a essa altura de nossa história. Eu só queria viver/sobreviver há aquele momento com ele,erra isso que importava agora,Stefan me deixou e se ele caso voltasse teria que se explicar e eu não o perdoaria tão facíl não,eu sofri demais com a ausência dele e ele de onde está deve saber disso também,afinal erramos com um só, "erramos" não somos mais,agora somos só eu e Damon,só nós dois em um só coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A LIFE VAMPIRE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.