Você não é Meu Pai escrita por Prisca


Capítulo 6
6 ANOS DEPOIS


Notas iniciais do capítulo

YHU! Primeiro capitulo com os nossos herois com 21 anos. Comfira e não deixe de dizer o que achou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29872/chapter/6

 

La estava ele. Olhando para o relógio que não mudava mais os minutos. 04h59min da manhã e ele não saia mais disso. A ansiedade e o nervosismo tomavam conta do rapaz de olhos verdes. Sua pele agora era clara como a maioria das pessoas. O tratamento que fizera com o pai de Victor havia obtido bons resultados. Ele fez a surpresa pra garota dos seus sonhos e ela simplesmente sorriu e disse que o amava de qualquer jeito. Verde, amarelo, azul, rosa, não importava. Por que o que ela amava mesmo, estava dentro dele. Isso o fez ter certeza de que ela o amava. Mas a questão era, o amava tanto para estar disposta a sempre estar do seu lado? 5 horas. Finalmente! Depois de uma noite todo o rapaz de agora 21 anos poderia ir onde acreditava estar seu futuro. Chega de brincar com a caixinha de veludo que estava entre seus dedos. E agora ou nunca. Ele anda impaciente pelo corredor em direção ao quarto onde seria decidido parte do seu futuro. Ele entra e a vê dormindo tranquilamente. Ela estava tão linda. Seu rosto expressava uma calma que o fez sorrir. Seus cabelos loiros caiam no rosto e davam uma certa curiosidade de como ele iria ver os olhos dela se abrirem diante desses fios. Mas não podia mais esperar. Agora o tempo corria. Ele precisava falar. E precisava fazer isso logo.

- Terra! Querida acorda! Tenho que falar com você.

- Mutano! Aconteceu alguma coisa? Eu não ouvi o alarme tocar.

- Por que ele não tocou.

- Aconteceu alguma coisa? Você está bem?

- Estou ótimo. Só queria estar com você.

(Anda. Enquanto o dia acorda a gente ama
Tô pronto prá te ouvir aqui na cama)

- Você me assustou! Mais é bom acordar com você ao meu lado. Deita do meu lado e me fala o que está passando na sua cabeça pra você estar acordado essa hora.


(Te espero vamo rir de todo mundo
Nesse quarto tão profundo)

- Na verdade, queria que você me dissesse- se como foi seu dia ontem.

- Foi bom. Estelar e a Ravena e eu fomos a uma loja onde a Estelar finalmente conseguiu convencer a Ravena a vestir um maio pra uma viagem que nos vamos fazer juntas.

- Uma viagem é? Legal! Mais eu quero que você antes de ir eu quero ver o sol nascer junto com você. O que acha? Vamos?

(Pára. Repara, tente ver a tua cara
Contemple esse momento é coisa rara
Uma emoção assim só se compara
À tudo que nós já passamos juntos)

- Tudo bem! Vamos!

Eles saem do quarto. Terra ainda de pijama e Mutano está vestindo um short e uma camisa azul. Quando eles chegam ao terraço Mutano olha pro céu e não vê nenhum sinal do sol.

- É tão bom te ter na minha vida.

- Se quer me beijar, você pode fazer isso.

Mutano a beija mais ela sente algo diferente. É como se ele estivesse nervoso ou preocupado com algo.

- Algo errado Gar? Você me parece nervoso.

(Preciso tanto aproveitar você
Olhar teus olhos, beijar tua boca
Ouvir palavras de um futuro bom)

- Problema? Não. Nenhum.  Só que ainda ta escuro sabe.  Acho que te acordei muito cedo. _ Ela ri.

- Tudo bem amor. Só o fato de estarmos juntos já me anima muito.Eu vou ter um dia ótimo por que comecei ele olhando pra você.

(Preciso tanto aproveitar você
Olhar teus olhos, beijar tua boca
Dizer palavras de um futuro bom)

Mutano olha para o céu enquanto Terra o abraça. Ele espera pelo menos algum sinal de sol para finalmente dizer tudo o que estava engasgado em sua garganta e finalmente por um fim naquela duvida excruciante.

(Preciso tanto aproveitar você
Beijar teus olhos, olhar tua boca
Ouvir palavras de um futuro bom)

- Terra, Sei que sou um chato quando quero. E quando não quero também. Mas sei que boa parte dessa chatice, te leva a esboçar nos lábios o sorriso que me faz sonhar e acreditar e dar tudo de mim para que o mundo um dia seja um lugar melhor. O mesmo sorriso que me leva pras nuvens e o mesmo sorriso que eu quero ver ao dormir e acordas todos os dias pelo resto da minha vida. Terra, me daria a honra de dar me sua mão como minha esposa e assim permitir que eu seja realmente feliz pelo resto da minha vida?

(Palavras... Palavras... Palavras de um futuro bom
Palavras... Palavras...)

- Mutano! Eu... Não sei o que te dizer... _ Terra fala com lágrimas nos olhos e olhando ele abrir a caixinha onde se encontravam as alianças. – Eu não esp...

Mutano não espera ela acabar de falar e lhe da um beijo. Ela percebe que no beijo dele ele demonstra todo o medo, alegria e emoção que está sentindo.

- Não importa o que você responder meu amor. Eu sempre vou te amar. Assim como nunca deixei de te amar nem quando você me abandonou. Só quero que saiba, que respeitarei sua decisão. Por mais difícil que seja.

(Preciso tanto aproveitar você
Beijar teus olhos, olhar tua boca
Ouvir palavras... Palavras... Palavras de um futuro bom)

- Então, você vai ter que se contentar e conformar. Por que eu só posso responder uma coisa: SIM! Eu aceito me casar com você.

Os dois se abraçam e se beijam. Enquanto Terra derrama lágrimas de alegria, Mutano coloca o anel no dedo dela.

Ravena e Ciborgue acordam, e se dando conta que estão sozinhos, preparam o café da manhã para todos.

- Estranho. Terra e Mutano acordarem tarde não é novidade. Mais a Estelar é. _ Comenta Cib.

- Eu não acho! Desde que Ele foi embora, ela ficou obstinada pelo Slade. Não duvido nada que ela esteja trancada na sala de provas de novo. _ Diz Ravena.

- Ele não tem mais tanta influencia assim sobre ela. Prova é que ela já namorou o Steve, o Juan, o Marcos e agora o Vinni. Acredito que ela já superou a partida dele a muito tempo. Afinal, estamos falando da Estelar. Ela se dedica quando gosta de alguém e nos sabemos bem disso.

- Você já a viu se dedicando a algum desses como ela se dedicou pro Robin? Por que eu não.  Ela encontra defeitos em todos. Steve era muito meloso. Desde quando isso a incomodaria? Afinal, ninguém é mais meloso que ela. Juan? Ele era muito controlador. Como ele podia ser controlador se deixava ela fazer tudo o que queria? E quanto ao Marcos?

- Muito tímido! Já entendi Ravena. Realmente não dá pra entender essa lado da Estelar. Ela quer ter alguém perto dela mais, põem deito em todos. Quer dizer, ela ainda não pois defeito no Vinni. E já vai fazer 6 meses.

- Não vai passar disso. Acredite em mim Cib. Meus relacionamentos duram muito mais do que os dela. E eu já não estou suportando o Edgar. Então logo ela também vai mandar o Vinni pro espaço.

- Você não está suportando o Edgar? Cara que bom! Eu não o suporto desde o inicio. Que cara mais sombrio.  Aquela historia de te levar pra passear no cemitério a noite pra mim foi demais.

- Mais eu gostei daquele passeio. _ Fala Ravena indignada.

-É... Pode me passar o sal? _ Ciborgue fala sem graça.

- Quer saber? É melhor eu ir falar com ela. _ Ravena sai ainda chateada com Cib. Mas logo que chega na sala de provas e encontra Estelar atordoada com tantos papeis e jornais tentando encontrar uma pista de Slade, ela esquece o comentário do amigo e ficar preocupada com ela.

- Estelar? Você está muito ocupada?

- Estou Ravena! Tenho que por algumas coisas em ordem antes do desfile e tenho que arrumar umas malas. Mais antes preciso identificar algumas coisas que acredito serem mensagens enviadas pelo Slade.

- Estelar Já tem 6 anos que não sabemos nada do Sade. Por que continuar atrás dele desse jeito? Ele não faz nada mais. Não representa nenhum perigo por enquanto.

- Por enquanto. Sabe o quanto ele é perigoso. Não podemos nos arriscar. Temos de impedi-lo antes que faça alguma coisa.

- Você está ficando igual a..._ Ravena para quando se toca o que ia dizer. Mesmo que já tenha se passado tanto tempo ela sabe o efeito que dizer esse nome teria sobre a amiga. Mais já era tarde demais. Estelar já tinha revivido as lembranças.  – Desculpa Estelar. Eu não queria que...

- Por que está se desculpando amiga? _ Fala Estelar disfarçando o sorriso. – Eu não entendo. Acho melhor eu ir tomar café. Mutano e Terra já se levantaram?

- Ainda não. Eu e o Cib fizemos o café.

- Glorioso! Não vejo a hora de tomar um café quentinho pra despertar o dia. _ Estelar sai forçando um sorriso pra Ravena não se sentir mau. Quando ela sai, Ravena olha sobre a mesa e vê um dos bilhetes que Estelar escreveu pra Robin.

- Estelar! Eu realmente queria que você fosse feliz. Mais isso não vai ajudar muito. Desculpe fazer isso amiga. Mais é para o seu bem. _ Ravena tira uma copia do bilhete e coloca-o de volta no lugar. Logo se junta aos amigos pra tomar café.

Não muito depois disso, Terra e Mutano entram na sala com um largo sorriso.

- Temos algo muito importante pra contar a vocês. _ Fala Mutano.

- Algo que vai mudar as nossas vidas. _ Comenta Terra.

- Se vai mudar a vida de vocês nos não temos nada a ver com isso. Então não vejo por que me preocupar. _ Fala Ravena. Todos a olham com desprezo. Ela ri sozinha com isso.

- Seu senso de humor é muito estranho sabia? Mais isso não importa agora. Mais só pra você saber Ravena, o que temos pra contar vai mudar a rotina de todos na torre. Claro que nos seremos os mais afetados.  _ fala Mutano.

- Ai amigo eu estou super ansiosa! Fala de uma vez. _ Estelar se segurando.

- Eu e a Terra, vamos nos casar. _ Mutano fala olhando pra noiva. Todos travam. Estelar é a primeira a reagir pulando no pescoço dos amigos.

- Parabéns amigos. Espero que sejam realmente muito felizes juntos. _ Ela fala chorando.

- Vocês vão casar? Hurrraaaa. Isso quer dizer que eu vou ser o padrinho. Afinal eu sou o único que vocês têm pra ser o padrinho. _ Cib comemora.

- Que ótimo! Mais uma festa inútil que vou ser obrigada a ir. Pelo menos, espero que depois disso o Mutano cresça um pouco. _ Fala Ravena sorrindo.

- Quem serão as madrinhas? E o outro padrinho? _ pergunta Estelar.

- Os meus padrinhos serão Ciborgue e Ravena. _ Fala Terra.

- Minha Madrinha será você Estelar. Mais o padrinho... bem isso depende de você. _ Diz Mutano.

- Depende de mim?Mais Mutano, padrinho tem que ser alguém que você goste e acredite que estará sempre do seu lado. Então quem tem que escolher o padrinho é você.

- Eu sei quem eu quero Estelar. Mais a única que pode trazê-lo de vota, é você.

Imediatamente ela entende o que Mutano quer. Todos olham para Mutano e depois pra ela. Ninguém sabe se mata o Mutano por aquilo ou se lhe parabeniza pela idéia que teve.

- Se pra você isso for muito difícil, pode mos chamar o Ricardito pra te acompanhar.

Ricardito sempre foi um quebra galho depois que Robin foi embora. Sempre que eles precisavam de Robin mais ele não estava lá, a saída era chamar Ricardito pra tentar remediar a situação. Mais uma vez, isso pareceu lógico para todos, menos para ela.

- Não Mutano. Esse dia tem que ser especial e do jeito que você e a Terra sempre sonharam. Se você quer que o Robin seja seu padrinho, ele será. Pelo menos, é o que eu, como sua madrinha, tentarei de tudo pra realizar a sua vontade. É isso o que as madrinhas da terra fazem não é? Fazer com que o dia dos noivos seja um verdadeiro sonho?

- É Estelar! Esse é o trabalho das madrinhas terrestres.

 Mutano sorri para amiga que retribui o sorriso. Ela sai da sala pensando em como vai fazer pra trazer Robin para o casamento. Enquanto isso, os outros ficam encarando o Mutano.

- Tudo bem! Vocês podem falar o que quiserem que eu to pronto pra ouvir. Eu realmente quero que ela e ele se reencontrem e acho que o meu casamento pode ser uma ótima oportunidade dois finalmente se entenderem novamente.

- Você está certo Mutano! _ Fala Ravena.

- Olha Ravena eu não m... ? O que? O que você disse?

- Você disse que o Mutano está certo Ravena? Espera um pouco, você nunca concorda com o Mutano. Não precisa fazer isso só por que é minha madrinha. _ Fala Terra.

- Não digo isso por que me escolheu como madrinha Terra. Digo isso por ser verdade. Estelar precisa mesmo se reencontrar com o Robin. Não só para o bem dela. Mais para o bem de ambos.

- Do que você está falando Ravena?  Por acaso você mantém contato com ele?

- Não! Mais todos nos vimos quando ele saiu daqui. Acham mesmo que algo mudou? Por que eu não acredito nisso.

- Falamos sobre isso hoje cedo Ravena. Estelar já está construindo uma vida sem o Robin. Vinni agora é quem faz parte da vida dela. _ Fala Cib.

- Alguém realmente acredita nisso? Por que Cib está falando da boca pra fora. Ele mesmo quer acreditar que tudo está bem mais nada ficou realmente bem depois que Robin partiu. _ Todos ficam em silencio. – Mais ela realmente precisa ver ele de novo. A prova disso está bem aqui. _ ela tira a Xerox que fez do bilhete de Estelar do bolso e mostra aos amigos. – Sei que não deveria ter feito isso, mais achei que se visse isso pensariam como eu penso. Que bom que o Mutano já tomou uma atitude. Agora isso só vai servir para que ninguém queira matar ele.

- Matar o Mutano? Antes do casamento? Quem vai ser louco de tentar isso? _ brinca Terra.

- Então... Eu realmente estava errado? Parece que ela realmente precisa de um reencontro com o ex. _ Fala Cib.

- Então ninguém vai brigar comigo? _ fala Mutano sorrindo.

- Não por enquanto. Quero você inteiro pro nosso casamento. _ fala Terra.

- Então agora só nos resta esperar pelas próximas ações e decisões que ela vai tomar. E é claro, pela volta do nosso amigo Robin. _ Diz Cib feliz.

Estelar está no quarto arrumando as malas para sua viagem ao próximo desfile. Mais ela não percebe que ela colocou até o Silkie dentro da mala.

- Como encará-lo depois de tanto tempo? Como parar de desejá-lo se é só isso o que eu quero? Como fazer a vontade do Mutano e da Terra sem estragar tudo pra todos?

Silkie sai da mala, mas sem perceber ela põe ele de novo.

- Droga Robin! Como é difícil te esquecer. Nessas horas eu queria ser terráquea. Pra poder apagar e escrever outros em meu coração assim como vocês fazem. Assim como você já dever ter feito comigo. Mas eu não sou! E meu coração só pode ser escrito uma vez. E você já fez isso. Eu não vou chorar! Prometi a mim mesma que não importa o que aconteça, eu não voltaria a chorar por você. _ Ela luta contra o pranto. – Eu vou fechar minha mala, e fazer o melhor desfile de toda a minha vida. Pelo menos até o próximo desfile. Não vejo a hora de desfilar com a Adriana lima e a Gisele Bündchen.  Esse sim será o desfile da minha vida. Todos os meus amigos estarão lá pra me dar apoio. Menos o que eu mais quero. Ai eu tenho que tirar ele da minha cabeça. Por que você não sai daqui?

- Desculpa Kory! Só vim te dizer que você está atrasada. _ Fala Vinni entrando no quarto.

- Vinni? Desculpa não era com você. Eu estava falando comigo mesma.

- Tudo bem querida. _ Ele lhe dá um selinho. – Estelar você estava arrumando a mala distraída de novo não é?

- Por que você acha isso?

- Ela está se mexendo.  _ Ele aponta pra mala que está quase caindo da cama.

- O que está acontecendo? _ Ela foi até a mala e a abriu. Logo viu Silkie vestindo um de seus tops. Ela ri. – O que você está fazendo aqui meu pequeno glulorf?

- Ai Kory! Solta essa coisa nojenta! Não sei como você agüenta isso. _ Fala Vinni.

- Ele é meu bichinho de estimação. Vamos Vinni! Pega ele um pouquinho. Vai ver como é fofinho e bonzinho.

- Tira esse mostro de perto de mim Kory. _ Vinni se afasta com raiva nos olhos.

- Mostro? Silkie não é um mostro. É meu bichinho de estimação. É o meu Glulorf.

- É um mostro. E você deveria para de falar como uma louca. Isso não pega bem.

- Esse é o idioma do meu planeta.

- Mais você não está nele. Esta na terra. Então aja como tal. Vamos! _ ele segura o braço dela mais ela se solta.

- Eu não vou a lugar nenhum com você. Não até você pedir desculpas pra mim e pro Silkie.

- Eu não vou pedir desculpas pra você, por que eu estou certo. E não vou pedir desculpas pra um mostro. _ Ele volta a segurar o braço dela e a puxa pra fora.

- Não está esquecendo-se de nada Vinni? Eu sou uma heroína! _ Ela puxa o braço se soltando e fazendo com que ele caia. – Você não pode me forçar a nada que eu não queira.

- É por isso que ninguém fica com você por gostar de você. Mais apenas por pena da heroína/modelo que todos temem. Você vai acabar morrendo sozinha Kory.

- Você só está tentando me afetar. Sei disso! Mais não vai conseguir. Você parecia tão legal. Por que mudou assim do nada?

- Eu nunca fingi ser alguém que não sou Kory. Ao contrario de você. Você é quem finge gostar de alguém, quando na verdade, nos usa como um escudo pra sua dor. Quer sabe, quando você realmente conseguir se desfazer dessa dor e quiser alguém que te ponha na linha do seu lado, me procura gatinha. _ Ele beija o rosto dela e sai feliz por ter conseguido afeta-la.

- Ele terminou comigo? _ Ela enche os olhos de lagrimas. _ O que há de errado? Por que todo mundo termina comigo Silkie? O que eu faço de tão mau? Eu só queria estar com ele. Por que você não sai da minha cabeça Robin? Eu só queria poder te apagar e ser tão feliz como eu era quando tinha você por perto.

- Estelar? _ Cib aparece na porta. _ Você vai se atrasar de novo pro desfile. É melhor se apressar.

- Tem razão. Obrigada amigo. _ Ela está de costas pra porta por isso Ciborgue não a vê enxugando as lagrimas. – Só vou fechar as malas e já saio.

- Ótimo. Vê se não Poe o Silkie na mala sem querer de novo. Não é sempre que o Mutano poderá atravessar o mundo pra buscá-lo por que não hotel não aceita bichinhos de estimação altamente evoluídos.

- Pode deixar. Aquilo não vai se repetir. Pelo menos não dessa vez.

- Boa viagem Stel. Eu vou trabalhar e te vejo na volta.

- Obrigada Cib. Bom trabalho. _ Cib sai. – Parece que você tem feito mais companhia pra mim do que eu pensava não é Silkie? Me deseje boa viagem meu pequeno Glulorf. Se isso der certo, aproveite pra me desejar boa sorte quando tiver que entrar com o Robin no casamento do Mutano. Vou precisar de muita. _ Ela dá um beijo em seu bichinho e vai pro desfile.

A torre está vazia por que naquele horário todos os titãs estão em seus respectivos empregos.  Quando Kory vai até a cozinha e vê que está só, decide ligar pra Diana.

- Alo! Gostaria de falar com a Diana!

- Desculpe mais não tem nenhuma Diana aqui. Eu estou com esse numero a 3 meses. Você deve ter pegado o numero com o antigo dono.

- Tudo bem. Desculpa o incomodo. Tchau. _ Ela desliga. – E agora como vou encontrar o Robin? Não tenho mais o numero da Diana. Tenho que encontrá-lo. Isso não é mais por mim. É pelos meus amigos.

Ela vai voando pro desfile já que está atrasada. Assim que chega ela se troca correndo e vai pra passarela. Mesmo cansada ela disfarçar e é aplaudida por todos. Depois de falar com uns repórteres, ela liga pra torre.

- Oi. Quem fala?

- Estelar? Sou eu Mutano. Vi o seu desfile pela TV a cabo. Você foi demais. Quando você volta? O Silkie comeu meu tofu de novo. Você ta me devendo 8 kilos de tofu. E eu quero que dessa vez ele fique bem longe dele.

- Tudo bem. Te pago assam que voltar. Eu volto até amanhã a noite. Mais não é por isso que eu to ligando. Eu ligue pra Diana.

- Serio? Não acredito! Falou com o Robin? Não acredito. Quer dizer que eu vou ter o meu padrinho? Você é mesmo um maximo Estelar. A Terra pensou que você não ia conseguir mais eu sabia que iria. Eu vou ter meu padrinho. Quando ele vem?

- Eu não sei Mutano. Eu...

-Tudo bem! Também não temos a data do casamento mesmo. O importante é que ele esteja aqui. Nem sei como te agradecer Stel. Tem mais alguma coisa pra me falar?

- Não! Na Verdade...

- Ótimo! Boa viagem. TERRA ELA CONSEGUIU!!!! _ Ele grita e todos ouvem. – Quer falar com mais alguém?

- Não! Até amanhã amigo Mutano.

- Tchau Estelar! Valeu mesmo. Você é realmente a minha melhor amiga.

Estelar desliga o telefone totalmente frustrada. Ela não disse nenhuma mentira. Mutano pós palavras na boca dela. Mais ela também não desmentiu nada. Deixou que ele tomasse suas próprias conclusões sem falar a verdade. E agora? Só tinha um jeito. Trazer Robin para o casamento de qualquer maneira.

- Mutano é verdade o que ouvimos? Estelar conseguiu encontrar o Robin? _ Diz Terra entrando acompanhada com Cib e Ravena.

- Ainda não! Mais ela vai conseguir. Eu só dei mais uma forcinha pra ela.

- Me deixa eu ver se entendi. Ela não encontrou o Robin, mais você a fez pensar que acredita que ela o encontrou pra pressioná-la a encontrá-lo é isso? _ pergunta Cib. 

- Isso mesmo. Eu sou um gênio não é?

Ciborgue da um pedala em Mutano.

- O gênio, ela vai ficar pior do que já está. E se ela não conseguir encontrar o Robin por algum motivo? Tem idéia de como ela vai se sentir?

- Eu não tinha pensado nisso. Será que ela vai ficar se sentindo mal por minha causa?

- O que você acha gênio?

- Ciborgue? Algo me diz que a Estelar vai ter outros motivos pra se preocupar mais do que o que o Mutano disse. _ fala Terra olhando pra TV.

- Me dá um exemplo! _ Diz Ravena.

- Que tal esse? _ Terra aponta pra TV onde estão mostrando Vinni com uma garota alta loira agarrada a ele.

- Isso não pode ser nada bom! _ diz Mutano.

- Aumenta o volume Terra. _ Pede Ravena.

Repórter: Então Você e a Estelar não estão mais namorando?

Vinni: Claro que não. Estelar pode ser bonitinha e desfilar bem, mas, Ela não é tudo aquilo que vocês imaginam. Na verdade, ela pode ser forte na luta, mas e bem fraca de cabeça. Sabe como é? Não tem nada de interessante pra te oferecer.

- Agora é oficial: EU ODEIO ESSE CARA!!!! Se eu pudesse eu dava uma boas mordidas nele. _ Fala Mutano e vira um leão.

Mas Mutano não era o único que não estava satisfeito com o comentário de Vinni. Certo ALGUÉM em uma mansão de Gotham também estava revoltado.

- Como ele pode dizer algo assim dela? _ Diz o rapas de longos cabelos negros, Olhos azuis, alto e musculosos jogando um copo contra a parede. – Como ele pode falar isso dela? Como?

- Dick? O que está acontecendo agora? Ouvi um barulho de algo quebrando. _ Donna entra na sala e vê o copo despedaçado no chão. Quando olha pra TV percebe Vinni está dando uma entrevista. – Entendi! Ta com ciúmes o namorado da Estelar.

- Ele não está namorando ela mais. E teve a audácia de dizer que ela não é o que parece. Que ela não tem conteúdo. Quem ele pensa que é? A Estelar é muito mais do que ele. Ela é ...

- Eu sei Dick. Sabe o que é engraçado? Eu não estendo. Você diz que no futuro, depois que ela morrer, vários bilhetes dela mostrarão que ela nunca te esqueceu. Mais ela já namorou  4 caras depois que você saiu da torre. E você só namorou a Barbara mais praticamente forçado por mim a Diana e o Bruce. Sinceramente, como você pode imaginar que ela ainda te ama? Pra que permanecer tão dedicado a alguém que está tão distante de você?

- Um dia Donna quando alguém te ensinar, mesmo que sem querer, pra você o que é amar, você vai entender cada um dos meus esforços pra me manter ligado a Estelar. Ai tudo fará sentido pra você.

- Pode ser. Mais agora, eu me preocupo com o meu amigo. Isso não me parece saudável.

- Está apaixonado nem sempre é saudável.

- Mas isso é demais. _ Ela abre o guarda roupa dele e vários pôsteres e fotos de Estelar estão coladas nas portas. Ele fecha logo em seguida. – Você tem que parar com isso.

- Tenho que saber o que acontece. Não posso dar brecha pro Slade. Preciso saber cada passo que o Slade sabe.

- Da um tempo Dick. Sabe que não é disso que estou falando. Saber o que Slade pretende é uma coisa. Ficar extremamente obcecado pela sua ex é outra totalmente diferente. O que ela pensaria disso?

- Não pensaria nada. Por que ela nunca vai ficar sabendo. Agora por favor, me deixa sozinho.

- Olha Dick isso...

- Donna, por favor, sai do meu quarto! _ Ele grita sem perceber. Ela sai e bate forte a porta atrás de si. Ele aumenta o volume da TV.

Vinni: Sinceramente, ela é tão... Estranha. Sabe. A impressão que tive durante esses meses que estivemos juntos foi que ela estava apenas fisicamente perto de mim. Mais a mente estava com outro.

Repórter: Quer dizer que ela estava te usando?

Vinni: Não! Quero dizer que ela estava me traindo. Ela é repugnante. Eu me dava demais na nossa relação. E ela, sempre foi falsa, mesquinha e rude comigo. Na verdade, acho que todos os titãs não passam de heróis camuflados. Pra quem não os conhece, eles são realmente bons. Mas quando se convive com eles, você realmente sabe como são.

- Maldito! _ fala Dick apertando os punhos.

Vinni: E tem mais. Ela aparenta ser alguém dócil e gentil. Vocês nem imaginam o que o pobre do animalzinho desenvolvido dela passa. Ela vive judiando do bichinho.

Repórter: Judiando como?

Vinni: Pobre animal! Ela perde ele dentro de uma mala. Tem idéia de como o pobre Sike sofre?

Repórter: É Silkie!

Vinni: Mais ele sofre demais. Como se sentiria dentro de uma mala?

Repórter: Entendo! Obrigado pela reportagem. Mais só mais uma pergunta: Já pensou em denunciá-la pra o IBAMA?

Vinni: Denunciá-la? Não seria má idéia.

Repórter: Obrigado! Voltamos ao estúdio.

- Ele ta de brincadeira né?  _ Fala Mutano olhando pra TV sem piscar.

- Acho que não! _ Fala Terra também sem piscar.

- Agora eu preciso mesmo meditar. _ Ravena põe o capuz e vai pro quarto.

- Espero que nossa modelo não tenha visto essa reportagem! _ Comenta Cib e os outros dois que permanecem na sala olham pra ele perdidos.

- Ele não vai processá-la. E nem tirar o Silkie dela. Ou não me chamo.... _ Ele abre o guarda roupa. -... Asa noturna!

A noite cai sobre a cidade de Paris. A Modelo não tinha acreditado no que ouvirá na TV. Ela tinha posto Silkie na mala mais Vinni sabia que tinha sido sem querer. Por que tudo tinha que ser tão difícil pra ela?

No dia seguinte bem cedo Kory volta pra torre. Todos a vêem chegar mais ninguém tem coragem de dizer o que ocorrerá entre ela e o Vinni. Depois de dar bom dia a todos e forçar um sorriso ao dizer: “A vigem foi ótima!” ela vai para o quarto.

- Ok! Alguém tem que ir falar com ela. _ Fala Ciborgue. Todos se viram pra Mutano.

- Ei! Fui eu que falei com ela quando Robin foi embora. Dessa vez eu to fora. Vai um de vocês. _ todos se firam pra Ciborgue.

- Nem pensem. Eu a consolei quando ela terminou com o Steve. _ Olhos na Ravena.

- Juan! _ Responde ela.

- O Ricardito a consolou com o Marcos. Então resta... _ Assim que Ciborgue acaba de falar, todos se viram pra Terra.

- Há não! Eu nunca consolei ninguém. _ Fala ela.

- Pra tudo tem uma primeira vez. _ fala Ravena.  – está na hora de aprender.

- Mais o que eu digo? Mutano?

- Sinto muito Terra. Sou seu namorado mais ela também é sua amiga. Não posso te ajudar.

- Mais Mutano! _ Todos vão saindo da sala. – Amigos eu não sei o que dizer.

Todos deixam Terra sozinha. Ela respira fundo e vai até o quarto de Estelar.

- Estelar? Posso entrar?

- Claro amiga! _ Estelar está com os olhos vermelhos e abraçada com o Silkie. – Como está os preparativos pro casamento? Já escolheram a data?

- Ainda não. Mais não é por isso que eu estou aqui. Você viu a entrevista do Vinni ontem na TV não viu?

Estelar apenas abaixa a cabeça. As lagrimas começam a rolar em seu rosto e Terra a abraça.

- Estelar não fique assim. Ele é um idiota e não merece suas lagrimas.

- Eu sei disso Terra. Não é por causa dele que eu choro. E por causa de uma coisa que ele me

disse.

- Estelar... _ Ela da um sorriso de sarcasmo. – por que se importar com o que ele diz se você mesma concordou que ele não presta?

- Ele me disse que eu uso as pessoas pra esquecer alguém. _ o sorriso de Terra some de imediato e é substituído por uma expressão de espanto. - Ele está certo. Eu uso os outros, por que ainda penso NELE.

- Estelar... Você não pensa ainda nele. Se pensasse, nos saberíamos.

- Vocês sabem disso. Vocês percebem isso mais tentam negar. Assim como eu.

- Você só está pensando nele por que terminou com o Vinni. Mais quando encontrar outro amor você vai...

- Não Terra! Por que acha que eu termino com todos? Procuro neles o que o Robin deixou vago. O Meu próprio coração.

- Estelar!

- Por favor, Terra. Não tente me convencer do contrario por que eu só estaria mentindo pros outros e para mim mesma.

- O que quer que eu diga? Desculpe mais não sei como te ajudar.

- Não diz nada. Sabe, eu sei que o Robin esta aqui dentro e que não vai sair. Sabe como?

- Como?

- No meu planeta, Quando você se apaixona por alguém, dificilmente esquece. Só tem duas famílias que tem esse dom de esquecer. E eu não faço parte de nenhuma delas.

 - Não tem como? Isso é tipo de um frenesi?

- Depende. O que é isso?

- Frenesi: Exaltação violenta; arrebatamento. / Inquietação do espírito; excitação. / Excesso em uma paixão.

- É isso mesmo. Eu acho que tenho um frenesi por ele.

- Sei como se sente. Sinto o mesmo pelo Mutano.

- Pois é. Meu frenesi é intrasferivel. Sempre o amarei. Isso nunca vai mudar. Por mais que eu queira ou tente.

- Você não pode ter tanta certeza. Talvez você tenha confundido o que sente por ele e como no seu planeta ninguém pode esquecer um antigo amor, você pois isso na cabeça e está se martirizando a toa.

- Terra! Você é demais. Mais está esquecendo uma coisa. Lembra de como eu usava meus olhos nas lutas? Eles soltavam starboads sempre que eu precisava. Pois é, eles não soltam mais. Sabe por quê? No meu planeta sempre que alguém é magoado, ou perde seus poderes, ou perde parte deles. Eu perdi parte deles. Foi a prova de que eu realmente não estava enganada sobre o que eu sentia por ele.

- Há Estelar! Não deixe que o brilho da sua alma se reflita de modo tão triste em seus olhos. Sei que não posso te compreender por que eu nunca fiquei desiludida como você.

- Tudo bem Terra. Na verdade, você já ta me ajudando. Sei que você e os outros devem ter tirado no dois ou um pra ver quem vinha me consolar, mas estou feliz que tenha sido você e que eu finalmente consegui desabafar.

- Não tiramos no dois ou um. Foi mais pra: É sua vez Terra.

- Que bom que não era a vez do Ciborgue. Por que se tivesse que ouvir de novo aquela historia de: Quando meus circuitos estão em pane eu tenho que fazer isso e aquilo... e é quase a mesma coisa que você tem que fazer pra esquecer uma antiga paixão, fala serio, eu ia ter um troço e ficaria pior.

As duas riem e se abraçam em seguida.

- Você vai ficar bem?

- Vou ficar! Afinal, só uma amiga mesmo pode me aturar assim. Obrigada.

- Por nada. Eu não te aturo. Somos amigas. Eu amo você como se fosse minha irmã Estelar. E nada vai mudar isso.

- Não importa o que aconteça comigo. Eu vou fazer de tudo pra ser a melhor madrinha que você e o Mutano poderiam ter.

- Estelar, não precisa trazê-lo se isso não for te fazer bem. Eu falo com o Mutano e nos podemos...

- Chamar o Ricardito? Não Terra! Isso só me faria ficar pior. Essa idéia de fazer eu e o Robin sermos os padrinhos do Mutano foi genial. Eu preciso encarar o Robin mais cedo ou mais tarde. E com certeza essa vai ser a oportunidade perfeita pra isso. Eu tenho que agradecer a vocês dois por ela. Sei que quando ele partir de novo eu ficarei triste e desolada. Mais só o fato de saber como ele está já vai me ajudar muito.

- Quem garante que ele vai partir de novo? Vamos rever os fatos: Ele foi embora por que você disse que amava o Ricardito. Mais ele foi embora jurando amor eterno a você. Segundo o bilhete que ele deixou, ele te esperaria nas noites de Gotham. Quem garante que ele ainda não esteja te esperando?

- Vocês terráqueos esquecem desamores passados Terra.

- Nem todos. Talvez, ele não tenha o privilegio de pertencer a uma família que possa fazer isso. Sabe o que dizemos aqui na terra? Que o primeiro amor, nos nunca esquecemos. Esse ditado é um dos mais verdadeiros que eu já ouvi. E pode ter certeza que ele também acredita nisso.

- Sabe, às vezes fico pensando em como ele agiria se estivesse nas batalhas junto com a gente.

- Acha que é só você? Todas as vezes que lutamos contra o serpente sabe o que eu penso? “Se o Robin estivesse aqui com certeza ele estouraria as cabeças dessas cobras com seus discos e finalmente conseguiríamos mandar esse projeto mau feito de réptil pra prisão.” Mais ai eu me  lembro que ele não está e que esse agora é o nosso trabalho não mais o dele. E que agora, ele não faz mais parte dos titãs. Isso é meio estranho.

- Sabia que ainda temos uns discos dele no antigo quarto? Podemos usar da próxima vez que o serpente atacar.

- Pra que? Com o tempo que eles estão lá sem ninguém usar é capaz deles estourarem dentro dos nossos bolsos antes de acertamos as cobras.

- Só ele mesmo poderia usá-los.

- O que você acha de esquecermos um pouco dele e rimos nos divertir com os nossos amigos?

- Seria ótimo. Podemos nos divertir com nossos amigos, mas, sei que não vou poder esquecer dele.

Depois de mais uns minutos se abraçando e prometendo amizade eterna, as duas saem do quarto e vão fazer um lanche. Logo Estelar esta entretida com os amigos e volta a sorrir.

Mais, como nem todos se conformam com uns amigos consolando, certo SER que não se conformava com as palavras de Vinni, foi ver se tirava essa historia a limpo. Depois de uma noite vendo a turnê do modelo, ele finalmente o encontrou em Los Angeles.

- Quem está ai???? _ Pergunta Vinni vendo um vulto na janela.

- O que você fez? Acha que foi certo? Mentiras têm conseqüências. E as suas estão pra começar. Tem algo a dizer em sua defesa? _ responde vocês sabem quem.

- Que mentiras?  Eu devia ter ouvido minha mãe! Juro que não roubei as toalhas do hotel por mau. Eu devolvo juro.

“Cara que mala. Com a Estelar terminou ficando com esse tipo?” Se perguntava Asa.

- Não é só isso. _ Ele aparece diante de Vinni que está caído do lado da cama morrendo de medo. – O que você fez a Estelar...

- Droga! Quantos super fortes caras vão me aparecer pra defender ela? Já disse que não vou denunciá-la. Eu juro!

- Super fortes caras? Quem mais apareceu aqui?

- Eu é que sei? Se vocês tão com problemas de comunicação problemas de vocês.

Asa Noturna o segura pelo colarinho e em um segundo, Vinni volta a se tremer todo.

- Não banque o ignorante comigo. Não brinque com fogo. Ou já se esqueceu quem é o super forte aqui?

- Tudo bem! Eu não sei quem era. Nunca o vi na TV. Só sei que ela tinha um “x” enorme e vermelho na cara e disse pra não fazer a Kory sofrer ou eu ia sofrer mais que ela.

X. Mais o que o X pretendia protegendo a Estelar?

- Tem certeza?

- É o que sei! Por favor, não me machuque.

- Idiota! _ Asa o solta. _ Fique longe dela. Ou não respondo por mim.

Agora ele não se preocupava com Vinni fazê-la sofrer. Se preocupava com X.

Chegando chega a casa, encontra Donna em seu quarto revirando suas coisas.

- O que você pensa que está fazendo?

- O que você não é capaz de fazer. Livrando-me de parte dessas coisas que te fazem tão mau. _ Ela mostra algumas das revistas em que Estelar aparece.

- Não mexa nas minhas coisas. _ ele tenta pegar de volta mais Donna voa pela janela do quarto.

- Devolvo com uma condição!

- Eu nunca mexi nas suas coisas. Devolva-me elas agora.

- Quer ouvir ou não? Só vou devolvê-las, depois que você ligar pra ela.

- Donna, para de brincadeira e me devolve logo isso.

- Já disse, só devolvo se você ligar pra ela. Ou você liga, ou vai fica não só sem ela, como também sem tudo o que te liga a ela. A escolha é toda sua. E você tem exatamente até amanhã as 18h00min horas pra ligar pra ela. Ou não terá suas fotos de volta. E só pra lembrar, amanhã será nossa formatura. Esteja no hall de entrada as 10 ou vamos nos atrasar. _ Donna sai voando pro quarto dela e deixa Asa noturna louco de raiva.

No dia seguinte na torre T:

- Estelar! Correspondência pra você! _ Grita Mutano.

- Obrigada amigo. Mais não é nada de mais como sempre. Só um monte de convites pra festas como sempre.

- Eu bem que queria ser convidada pra tantas festas assim. _ Diz Terra. – Festas em Londres, África, Japão, Brasil, Olha tem até um convite da Rainha da Inglaterra.

- Festas desse tipo são uma tremenda perda de tempo. _ comenta Ravena.

- Nem todas Ravena. _ Fala Estelar. _ Pelo menos uma vai valer a pena. _ Diz ela mostrando um convite.

- Nova Iork? O que Vai ter de mais nessa festa Estelar? É só uma festa a formatura qualquer. _ fala Ciborgue.

- Não é não amigo! É a festa de formatura dos protegidos de um dos maiores magnatas da atualidade: Bruce Wayne! E segundo minha fonte, Slade pretende estar nela.

- O que????? _ perguntam os amigos.

- O que Slade iria querer em uma festa assim? _ pergunta Mutano.

- Talvez, não tenho tanta certeza, seqüestrar o filho adotivo do senhor Wayne: Richard Grayson!

 - Estelar isso não faz sentido nem o estilo de Slade. Quem é sua fonte? Tem certeza que é confiável? _ pergunta Ciborgue.

- Ele é confiável sim Cib. E sabe que não posso revelar minha fonte.

- O senhor misterioso de sempre. _ fala Ravena.

- Estelar isso não faz sentido nem o estilo de Slade. Quem é sua fonte? Tem certeza que é confiável? _ pergunta Ciborgue.

- Ele é confiável sim Cib. E sabe que não posso revelar minha fonte.

- O senhor misterioso de sempre. _ fala Ravena.

- O inteligente: NOS NÃO SOMOS CONVIDADOS! A Estelar é. _ fala Ciborgue.

- Mais vocês vão entrar. Já estudei a segurança de lá. O telhado estará desprotegido. Vocês vão entrar por lá. Só que terão que entrar como casais.

- Eu vou com a Terra claro! _ Fala Mutano.

- Eu posso ver alguém. _ Fala Ravena.

- Não Ravena. Tem que ser apenas nos mesmo. Você vai com o Ciborgue.

- Mais você é convidada e não pode chegar sozinha Estelar. _ diz Ciborgue.

- Já resolvi isso. Ricardito está a caminho. Dará tudo certo. Só precisam conseguir trajes de festa. Fiquem a vontade pra me pedir dicas já que eu sou boa nisso.

- Não se preocupe Estelar. Já tenho o vestido perfeito. Sempre esperei a ocasião certa pra usá-lo. _ fala Terra toda feliz.

- Ainda tenho um que vocês duas me fizeram comprar a anos atrás. Posso usar ele já que as maiorias daquelas roupas ainda me servem. _ diz Ravena.

- Então, Eu e o Mutano vamos até umas lojas escolher uns fraques. _ fala Ciborgue.

- E eu vou ver alguns detalhes antes de partirmos. O vôo sai hoje as 22h00min horas. Já me encarreguei do hotel que ficaremos. Ricardito nos encontrara lá. Até mais tarde amigos. _ fala Estelar indo se preparar pra viagem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Plixxx.
besos y hasta la proxima.
Proximo cap: FORMATURA.