Você não é Meu Pai escrita por Prisca


Capítulo 12
As coisas se complicam


Notas iniciais do capítulo

OIIII. Depois de muito tempo voltei postanto um capitulo a contra gosto. No final explico por que.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29872/chapter/12

Andar pelos corredores do hotel de certo forma lhe trazia um pouco de alivio embora não ajudasse a esclarecer seus sentimentos. Por que beijou Ravena se sua noiva era Terra? Por que esses sentimentos confusos de repente? Aceitava que no passado teve uma queda pela amiga mais, por que as vésperas do seu casamento tinha que agir desta forma? E por que raios ela o correspondeu? Não entendia que ele estava noivo de sua amiga? Ela mesmo disse que era normal ficar nervoso e confuso. Então, por que ela o correspondeu sabendo que ele estava só nervoso? Tinha que se aproveitar pra depois rir dele? E se ela contasse para Terra?

– Gar? _ Ele deu um pulo e rapidamente pensou em se transformar em um leão mais acabou virando um gatinho. Logo obsevou os olhos alegres de sua noiva. – Desculpe se te assustei mais... como iria se proteger como um gatinho? _Falou rindo. Ele logo voltou ao normal.

– Eu sabia que era você. Fiz isso só pra te ver rir._ falou coçando a cabeça.

– Viu a Ravena?

– Por que eu teria visto a Ravena? Aonde? _ Terra voltou a rir.

– Eu só estava perguntando. Combinamos de ir conversar uma pouco com a Estelar pra ver se ela esta bem. Por que está tão estranho?

– Eu estranho? Eu não! Por que estaria? _ Perguntou nervoso.

– Andou comendo pizza demais de novo?

– O que? _ Perguntou tentando entender.

– Eu já te disse que você não pode ficar comendo pizza demais. Não quero meu noivo barrigudo no dia do casamento. Seria um desastre você não conseguir fechar os botões do terno não acha? _ Falou rindo. Ele só não respirou aliviado por que imaginou que isso levantaria suspeitas.

– Você me conhece bem né? _ Falou forçando o riso.

– Claro que sim! Pela sua cara ou era isso ou pensar que estava me traindo? _ Isso o fez estremecer. Beijar outra seria considerado traição?

– Vocês iriam conversar o que com a Estelar? Quer que eu vá junto?

– Assusto de meninas.

– Não acha que depois de tudo o que aconteceu a Kory quer ficar um pouco sozinha para pensar?

– Eu não sei.

– Se estivesse no lugar dela, iria querer conversar com alguém agora?

– Bem se você tivesse me deixado como o Robin, ou Dick, ou sei lá como devo chama-lo agora fez com ela, eu teria ido atrás de você e nãos esperado tanto tempo. Segundo, acha que

minhas amigas iriam mesmo pensar nisso? Se fosse a Ravena, eu ate entenderia, Mais a Kory eu já não sei?

– Por que? Que diferença a Ravena tem da Kory? Só por que ela é mais quieta quer dizer que ela não merece consideração? _ Falou visivelmente nervoso.

– Por que está tão bravo? Não estou dizendo que ela não merece consideração mais que entendo o jeito dela. Ela gosta de ficar sozinha, não, ela não gosta de ficar sozinha, ninguém gosta. Ela PRECISA ficar sozinha pra por os pensamentos em ordem.

– Sei! Ela concordou em ir ver a Estelar?

– Ela disse que Estelar precisava de uma tempo e....

– Então é melhor assim. Vamos dormir e amanhã conversamos com ela e Dick. _ Ele falou e saiu andando.

– O que há de errado com ele? _ Falou Terra baixo para que somente ela mesmo ouvisse.

Kory andava de um lado para outro em seu quarto. Não queria chegar ao ponto que estava pensando mais Tomas não lhe estava deixando muita escolha.Ela olhava inquieta para o celular e desejava que ele ligasse e falasse que ela tinha razão. Depois de um tempo, percebendo que eu desejo não se realizaria, discou logo o numero e devagar, encostou o celular em sua orelha.

– Alo!

– Ketlin! Oi é a Kory. Preciso conversar com você. Podemos nos encontrar.

– Não! Obrigada pro tudo que tem feito por Daniela mais a partir de agora não...

– Tomás te contou tudo não foi? Por isso me trata dessa forma, quer cortar os laços comigo para ter tempo de entrega-la a Slade?

– Você fez o que podia. Agora nos faremos o que poderemos.

– Slade vai cobrar caro.

– Não importa desde que ela fique viva! _ Ela desliga.

– Vocês não me deixam outra escolha. _ Fala Kory mais uma vez discando e colocando o telefone na orelha. - Dr. Baek? Sim sou eu. Poderia me aconselhar em uma caso?

Dick abre os olhos ao mesmo tempo que se senta na cama. Os resultados da noite mau dormida logo se revelam. Mais as pontadas no pescoço não são nada comparadas as duvidas que ainda pairavam sobre sua mente. Ele logo pega o telefone do hotel e disca.

– Bom dia Sr. Grayson! Em que lhe posso ser útil? _ Fala a recepcionista.

– Bom dia Sra. Clark. Poderia me informar se o Sr. Waine já saiu?

– Sim! Ele saiu bem cedo de manhã acompanhado da Sra....

– Desculpa Sra. Clark mais saberia me dizer se tem algum Titã ainda hospedado no hotel?

– Sim Sr. Todos estão hospedados.

– Tem previsão de baixa?

– Ainda não. A Sra Diana e a Sra. Donna deixaram ordem expressas para que as saídas e entradas deles fossem reportadas e somente podem dar baixa depois de autorização de ambas. _ Dick não se surpreende com isso.

– Poderia me informar a Suite da Sra. Koryander?

– Somente um instante Sr. _ Dick sente o coração acelerar. Precisava falar com ela ou não teria paz o restante do dia. Queria ouvir ela dizer qualquer coisa que indicasse que ela estava errado em suas suspeitas. Ele precisava estar errado. Se não, o que significaria isso? O Asa Noturna do futuro não lhe disse que ela não o esqueceria? _ Obrigada por aguardar em linha e desculpe pela demora Sr. A Sra. Koryender está hospedada na suíte 234. Entretanto, ela acabou de ir ao restaurante do hotel.

– Obrigada Sra. Clark. Tenha um bom dia. _ Dick pulou da cama e correu para se arrumar a tempo de encontrar com ela no restaurante. Após um banho rápido ele foi ate o elevador. Ouviu uma voz conhecida e sabia que se encontrasse o dono da voz teria que se explicar. Assim se esquivou quando a porta começou a abrir de modo que os amigos saíram e só puderam ver um homem de costas.

– De qualquer forma deveriam interrogar ele. Com certeza Robin também vai querer fazer isso.

– Relaxa Homem de lata. Aqui somos só hospedes e na titãs. E agora deve chama-lo por Dick ou a identidade dele vai por água abaixo. Que bom que ele mudou de identidade. Agora nossos uniformes deixam de se parecer.

– Vocês pareciam copias mal feitas um do outro.

– Isso se chama bom gosto natural. _ Dick ri ouvindo isso enquanto o elevador se fecha.

Após o elevador se abrir Dick vê Kory apertando as mãos de um senhor. Ele se esconde atrás de uma coluna e nota que logo em seguida ela se vê acompanhada de dois policiais também. Um outro senhor, também devidamente fardado, cumprimenta Kory e os cinco saem juntos.

– O que será que esta acontecendo agora? _ pergunta uma recepcionista a outra.

– Será que a Titã fez algo errado? _ questiona a outra.

– Vocês duas falem baixo. Koryender é nossa hospede. Não deveriam se intrometer em sua vida pessoal. _ Fala Dick se revelando e assustando as duas. – Sem contar que vocês estão esquecendo que ela é uma heroína. Conversar com policiais a respeito do seu trabalho é algo rotineiro. Se não entendem, não questionem! Fofocas infundadas poderiam destruir a reputação de alguém e desprestigiar nosso hotel. Estamos entendido?

– Sim! _ falaram as duas sem graça. Dick logo saiu e como seu carro já lhe estava esperando, foi seguir o carro da policia em que Kory estava.

– Esse beijo não significou nada! Esse beijo não quer dizer nada!_ Dizia Rach para si mesma enquanto tentava meditar. - Eu vou acabar enlouquecendo. _ Falou jogando um pão contra a parede.

– Ravena! _ Escutou a voz da amiga na porta. Estremeceu ao pensar que ela sabia de tudo. Abriu a porta um tanto desconfiada. – Você está bem?

– Por que a pergunta? _ Ela se sente desconfortável e não abe a porta.

– Seu rosto! Parece que viu um fantasma.

– Acabei de acordar.

– Já te via acordar varias vezes e nunca foi assim. Algum problema?

– Não! Eu só estava tentando meditar um pouco.

– Meditar? Não iríamos ver a Kory?

– A gente não iria ontem a noite?

– Sim mais o Gar achou melhor irmos hoje pra deixar ela descansar e por as ideias em ordem. Ai pensei em ir agora cedo. _ Rach gela ao lembrar da noite anterior quando ela estava indo para seu quarto. – Tem certeza que está bem?

– Só estou um pouco cansada. De qualquer forma a Kory não está. Ouvi a voz dela no corredor logo cedo cumprimentando uns fãs e pegando o elevador.

– Sei! Posso meditar com você então?

– Na verdade eu queria voltar pra cama um pouco. Ainda estou cansada de ontem.

– O Mutano também não quer sair da cama agora cedo e o Cib com o Ricardo foram ao quarto de Dick falar com ele. Bom, Acho que não tenho outra escolha a não ser me unir aos meninos.

– Que meninos? Vai trair o Mutano? _ Fala Cib aparecendo.

– Você está bem Ravena? _ Pergunta Ricardo.

– Estou um pouco cansada só isso. Já falaram com o Dick?

– Ele não estava no quarto! Vamos ver se o achamos no restaurante do hotel.

– Eu vou com vocês já que a Rach e o Mutano não querem sair da cama. _ Por que ouvir o nome dele a estava fazendo estremecer? Rach logo fechou a porta sem dar atenção aos amigos.

– Ela está mesmo cansada! Melhor irmos. _ Fala Terra e Cib a seque ao contrario de Ricardo que fita a porta por alguns segundos imaginando o que aconteceu que mexeu tanto com aquela garota.

– Ponha a cabeça no lugar Ravena. Mutano é seu amigo. Ele vai se casar com terra que também é sua amiga. Então Pare de ficar imaginando besteiras e se ponha em seu lugar. Aquele beijo não significou nada! _ Dizia ela a si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me apedregem....
Postei a contra gosto por que só queria postar quando a fic estivesse terminada no pc.
Estou hoje aqui pra pedir uma favorzinho.
SOCORRO!!!!
Preciso de ajuda pra terminar essa fic.
Lembro do final mais esqueci muito do que eu iria escrever....
Então... Aceito sugestões.
O proximo capitulo está quase terminado.
Escrevi o de hj usando um not emprestado já que o meu está sem o office pq formatei.
Agora tenho que achar um office e digitar o que tenho em mente pra não esquecer.
Besitos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não é Meu Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.