Princess Of China escrita por PrincessHinata


Capítulo 11
SALA DE TREINAMENTO


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence.
Olá mina!!
Não comentei isso nos outros capítulos, mas estarei tratando disso aqui.
A fic terá uma passagem de tempo e então terá dois momentos. Penso em colocar outros casais(pelo menos NaruHina) só na outra fase.
Vi em alguns reviews a proposta de colocar os outros personagens. Calma gente, eles irão aparecer... rsrs
Agradeço as sugestões e com certeza irei absorvê-las e integrar alguma coisa no decorrer da história
Aproveitem o capítulo que hoje tem SasuSaku!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298698/chapter/11

– Ryu... Ryu... ele será apenas mais um que tentou proteger a família imperial.

Sai falava de maneira sarcástica para Ryu que sorria do mesmo modo cruel que Sai.

– E quando será o ataque ao palácio?

– Amanhã à noite... – Sai andava de um lado para o outro compenetrado - pelos meus cálculos, o príncipe já deve ter alcançado a comitiva do imperador e, provavelmente, ficarão ausentes por 3 noites. Isso é tempo suficiente para agir... Reúna os homens o quanto antes e parta para os fundos da ala leste. Parece que lá há um ponto cego na segurança. Não há muitos soldados nesta área.

– Sim irmãozinho. Daremos continuidade ao nosso plano.

E assim Ryu partiu deixando para trás o irmão caçula.

A família imperial cairá. Sai pensava enquanto retornava para a cabana.

***

Pela manhã bem cedo Sakura resolveu ir até a sala de treinamentos que havia dentro da ala imperial. Encontrou alguns soldados e criados pelo caminho e solicitou que não há incomodassem enquanto estivesse ali. Apenas pediu que providenciassem seu café. Alongou todo o corpo e então empunhou uma das várias espadas que havia naquela sala. Com a espada nas mãos fazia movimentos rápidos e precisos. Treinou durante horas e nem percebeu a presença de certo alguém encostado à porta da sala.

Sasuke acordara cedo e rumou para a ala oeste, cumprimentou alguns soldados pelo caminho e se dirigiu até a cozinha.

– Bom dia senhor Ren. Deseja algo? Disse a cozinheira imperial enquanto terminava de arrumar uma bandeja de café da manhã.

– Bom dia. Gostaria de saber se poderia pegar uma dessas maçãs? – Sasuke apontou para uma caixa recheada de maçãs recém-colhidas.

– Claro meu jovem... Com licença – enquanto se voltava para Sasuke, à cozinheira pegava a bandeja e se dirigia a porta.

– Precisa de ajuda para levar a bandeja? Sasuke falava estendendo as mãos em direção à idosa cozinheira.

– Não precisa meu filho. Levarei eu mesma a bandeja para... – de repente a mulher percebeu o que iria dizer... a princesa... era o que completaria aquela frase, mas rapidamente lembrou-se da fala de sua imperatriz.

– Em hipótese alguma deverão se dirigir a Sakura como princesa, alteza ou algo do gênero... É pelo bem dela... há um soldado entre nós que não sabe sobre Sakura e isso deverá permanecer oculto. Entenderam? Dizia Sayuri para um pequeno grupo de criados que se encontravam naquele momento na cozinha do palácio.

Em sua mente a velha cozinheira revivia aquele momento e lembrava-se dos olhos temerosos de sua imperatriz.

– err... preciso ir. Já estou demorando demais para levar esta bandeja. E rapidamente a mulher saiu da cozinha e partiu por um corredor.

Sasuke logo percebera que a idosa ocultou algo. Pegou a maçã e a olhou por um bom tempo relembrando o encontro da noite anterior com Sakura naquela mesma cozinha.

Sakura

– Sakura... É isso! A bandeja deve ser para ela - Sasuke então rumou para o mesmo caminho feito pela cozinheira e logo a viu entrar em uma sala.

– Aqui está o seu café da manhã, alteza – a cozinheira deixou a bandeja próxima a uma mesinha que se encontrava em um canto da grande sala.

– Muito obrigada – disse Sakura ao olhar para a senhora e ver a mesma se curvar e se retirar daquele local.

Escondido em um corredor, Sasuke observou a cozinheira retornar pelo caminho feito anteriormente, e então seguiu para aquela sala.

A sala de treinamentos... e tem alguém aqui.

Sasuke a viu ofegante e a beira da exaustão, porém os seus movimentos com a espada ainda eram precisos. Para o Uchiha ela parecia ainda mais bela com as bochechas coradas e o suor escorrendo pelo rosto e pelo colo. Sasuke engoliu o ar ao observá-la e analisou cada movimento da rosada.

– Até que para uma garota... – Sasuke denunciou a sua presença e caminhou em direção a ela

Sakura ao ver quem era revirou os olhos e continuou com os movimentos

– você maneja bem uma espada... Mas não está segurando-a da maneira correta. A espada está abaixo da linha da cintura do inimigo.

– Arrogante! O que faz aqui? – falava Sakura com raiva.

– Ronda... Vejo que você estava a treinar- falava Sasuke com um sorriso prepotente no rosto.

– Até você me atrapalhar – Sakura tentou mais alguns movimentos, mas a presença do rapaz a incomodava.

– Você continua com a espada abaixo da linha da cintura do inimigo - Sasuke estendeu a mão para a rosada – Vamos... me dê à espada que eu lhe mostro.

– NÃO.

– Então está bem – Sasuke foi até uma parede que possuía várias espadas e armas de combate penduradas e retirou uma espada parecida com a de Sakura.

– Por favor... se retire – Sakura não queria a presença de Ren por perto. Ele a confundia e irritava.

– Façamos o seguinte: tome seu café enquanto mostro-lhe como deve manusear corretamente uma espada... – Sasuke pegou alguns biscoitos que estavam na bandeja e os comeu...

– Sei que se eu negar você permanece aqui para me perturbar... então... tudo bem.

Sakura sentou ao lado da mesa e começou a comer alguns bolinhos e a beber um pouco de chá. Já Sasuke se encontrava agora no meio da sala e, com o olhar compenetrado, iniciou os movimentos com a espada. O rapaz era muito ágil, talvez o mais ágil que a moça tenha visto. Enquanto fazia alguns movimentos explicava para ela a maneira que deveria mexer com as mãos, como girar o pulso, os ombros, o posicionamento das pernas, a respiração, tudo de maneira calma e fluída e sem diminuir a velocidade dos movimentos. Até que Sakura teve uma ideia.

– Ren, você poderia me treinar. Vejo que é um ótimo espadachim... e me lembro bem da luta na estrada contra aqueles salteadores. O que acha? – Falava Sakura entusiasmada.

– Acho melhor não. O príncipe deixou sobre a minha responsabilidade a segurança da imperatriz. Seria perda de tempo e... já estou ocupado – Sasuke se pronunciou com desdém.

– COMO? ORA SEU... Faremos uma aposta então... Lutaremos aqui e agora... - Sakura se colocou de pé e desembainhou a espada deixada de lado para comer a refeição – Caso eu vença, você irá me treinar...

Já gostando do rumo da conversa, Sasuke disse antes mesmo de Sakura terminar de falar.

– E se eu vencer... o que ganharei?

– É... bem... - Sakura não tinha pensado na possibilidade de perder.

– Então minha flor? – Sorrindo Sasuke se aproximou - vejo que não pensou em nada. Mas eu lhe direi o que desejo como prêmio... um beijo... um beijo de bom grado.

Desafiadoramente Sakura sorriu e estendeu a mão consentindo o que Sasuke acabara de dizer.

– Está bem. Se eu vencer. Treino. Se você vencer. Farei o que pediu.

– Gostei de fazer negócios com a senhorita. Está pronta?

– Há muito tempo.

Ambos sorriam desafiadoramente. Sasuke colocou-se em posição de ataque e Sakura também.

– EU NÃO VOU PERDER! – gritaram ao mesmo tempo.

Sons de espadas se chocando eram ouvidos e ambos não pareciam hesitar em deferir um novo golpe. Sakura era bem rápida e forte, mesmo tendo treinado anteriormente, ainda combatia de igual para igual com o Uchiha. Já Sasuke estava impressionado com a destreza da jovem. Ela era tão delicada, feminina e fina, entretanto o atacava como um soldado.

Nossa. Será difícil vencê-la. Sasuke pensava enquanto atacava e contra-atacava os golpes dados pela rosada.

Ele é mais forte do que eu pensava. Sakura refletia.

Sasuke rapidamente analisou os golpes de Sakura e diante de uma brecha da mesma girou o corpo impulsionando a perna estendida e com um golpe mais forte, a fez soltar a arma. A jovem acompanhou com o olhar a espada “voar” e cair no chão, porém ao tentar ir em direção à espada sentiu a lâmina fria da espada de Sasuke tocando de leve a pele de seu pescoço.

– Parece que eu ganhei – sorriu vitorioso observando o rosto contorcido de raiva dela. Parecia incrível como ficava ainda mais bonita quando irritada.

Sakura sentiu o sangue ferver. Não. Não. Não posso perder. Preciso de alguém para me treinar. Papai e Sasori deixaram de treinar comigo e até o momento não tenho um mestre que possa me instruir. E Ren seria uma ótima escolha.

Ande minha flor... – disse largando a espada - quero o meu beijo agora.

Sakura ao mesmo tempo em que se sentia ultrajada também sentia desejo e atração pelo jovem. Quando o rapaz largou a espada e olhou em seus olhos, Sakura sentiu as pernas tremerem e um calor por todo o seu corpo. Com passos firmes parou diante do jovem e estendeu as mãos pelo peito masculino. Sasuke observava cada reação da garota, os passos, a pele corada, a respiração ofegante, tudo o encantava. Sakura ergueu-se na ponta dos pés e levou seu rosto até o dele, para assim começar o beijo ansiado por Sasuke.

As mãos da jovem deslizaram do tórax de Sasuke e Sakura as levou até o rosto do rapaz o puxando para si. Porém quando Sasuke circulou os braços por sua cintura e a apertou contra seu corpo Sakura pareceu perder o chão e se entregou as carícias do Uchiha. Arranhou de leve a nuca e o coro cabeludo dele e deu um leve puxão nos cabelos do rapaz. Sasuke gemeu em meio ao beijo e Sakura, gostando da reação do jovem, aprofundou mais os beijos se agarrando mais e mais ao corpo do Uchiha. Quando ambos perderam o fôlego, Sakura permanecia de olhos fechados enquanto Sasuke murmurava entre os beijos que distribuía no pescoço da rosada.

– Seu cheiro é inebriante... sua... sua bo... sua boca me fascina... eu perco... o controle perto de você...

– Humm...

Enquanto Sasuke estava ocupado com as carícias no pescoço da jovem, Sakura retirou uma pequena adaga que estava presa em sua coxa direita e a segurou firme. Quando Sasuke ia tomar seus lábios mais uma vez, Sakura o empurrou e encostou a adaga rente ao pescoço do Uchiha.

– Acho que empatamos! Já ganhou seus beijos, agora eu quero o meu treinamento – Sakura conseguiu imobilizar o Uchiha e sustentou o olhar nos orbes negros.

– Por mim... Tudo bem. Irei treiná-la então - Sasuke dizia com um sorriso.

– Esse treinamento deverá ser em segredo... – enfatizou a rosada- devemos nos encontrar na pequena casa que se encontra na ala oeste. Quase ninguém vai até lá.

– Sim minha flor. Estamos combinados então. Começaremos hoje?

– Sim - Sakura soltou o rapaz e sorriu alegre pela atitude que acabou de ter. Agiu rápido e ainda conseguiu um novo mestre para treiná-la. Sasuke já se dirigia para a saída quando a rosada o chamou.

– Ren! Espera.

Quando Sasuke se voltou para a moça se surpreendeu com a rosada andando rapidamente em sua direção e o beijando intensamente. Assim como Sasuke, Sakura também murmurou entre os beijos:

– Você me deixa confusa... gosto de seus beijos... do seu cheiro...

Sakura o soltou e saiu da sala de treinamento deixando para trás um Sasuke perplexo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá mina!!!
E ai? Gostaram?
Revelei a identidade de Ryu, mas não muita coisa (como sou má...rsrs)
E o nosso querido casal? Sakura não resistiu e se rendeu ao moreno...
Não sei se postarei entre o Natal e o Ano Novo. Sabem como é... festa... preparativos... familiares... Talvez esse seja o último post de 2012. Então... Feliz Natal!!! Feliz Ano Novo!! com tudo de bom para os meus queridos leitores. E tb muitas fics maravilhosas para vcs!!!