Lost in The Echo escrita por BiiaPixieLott


Capítulo 39
Capitulo 38


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298663/chapter/39

__ O que aconteceu? __ Perguntou Nina com a voz tão fraca que eu quase não ouvi. Ela se levantou lentamente um pouco desorientada. Levou a mão na cabeça e gemeu com a dor.

Eu imaginava o que ela estava sentindo.

Continuei encarando ela tentando se levantar. Ela caiu umas quatro vezes antes de consegui ficar quase em pé por completo. Ela cambaleou meio curvada até onde eu estava sentada.

Emma continuava desacordada no mesmo lugar.

Nina se sentou ao meu lado e abaixou a cabeça balançando-a lentamente para os lados, e massageando a parte de trás do pescoço. Ela respirou fundo varias vezes antes de levantar a cabeça e jogá-la para trás encarando o céu escuro. Fez uma cara de dor.

__ Quem me nocauteou?__ Perguntou ela entre gemidos de dor. __ Ai! Nossa, acho que vou precisar de uma massagem de quinze horas! __ Reclamou.

__ Quem faz massagem de quinze horas?__ Perguntei.

__ Os ricos! __ Respondeu ainda massageando o pescoço. Lentamente sua mão foi descendo para os ombros. __ Minha cabeça... Parece que vai explodir. Ai! __ Reclamou com a voz mais elevada.

Revirei os olhos e bufei.

Ela virou a cabeça e me encarou confusa. Examinou-me de cima a baixo e franziu a testa. Endireitou a postura alongando a coluna e piscou varias vezes os olhos que estavam vermelhos.

Provavelmente por causa da bebida.

__ Você ta ensopada!__ Comentou.

__ Eu tive o azar de cair no lago. __ Respondi sem ânimo. __ Sorte sua e da Emma que ficaram só na margem.

Era mentira. Eu havia acordado bem ao lado delas, estava caída bem onde elas estavam também. Mas depois do almoço sujo que tive precisei me lavar para que não visse o sangue nas minhas roupas e em minhas mãos... E no meu rosto.

Demorou um tempo até que finalmente eu estava livre de qualquer resíduo de sangue.

Nina olhou em volta até finalmente seus olhos pousarem na margem do lago e encarar o corpo de Emma ali. Ela levantou as sobrancelhas e ficou encarando por longos minutos em silencio. Depois voltou a balançar a cabeça, alongando.

Suas roupas estavam horríveis. Completamente sujas e rasgadas, sem falar do fedor que deviam estar. O mesmo posso dizer das minhas roupas, mas as minhas pareciam um pouco mais limpa que a delas, já que eu me lavei no lago.

Suspirou e ficou parada olhando para Emma.

__ Coitada. __ Disse. Mas sua voz não demonstrava sentimento algum. __ Ela bebeu além do seu limite.

__ Com certeza. __ Concordei.

__ Nossa! __ Gritou Nina me dando um susto. __ Que fome! Sabe, ultimamente eu tenho estado com tanta fome. E parece que quanto mais eu como, nada parece cessar a fome. __ Ela começou a rir. __ Que estranho não é?

Engoli em seco. Eu também tenho estado com muita fome, e nada parece cessá-la.

__ Tem mais... Tem certas comidas que está me dando anciã de vomito. __ Ela riu mais alto. Com certeza estava pensando na loucura em que tudo isso parecia, ainda mais dito em voz alta. __ Quer dizer, comidas que eu amo muito está me dando náusea. Como se fossem tiradas do lixo!

Não comentei nada. Apenas fiquei quieta temendo que ela esteja se tornando algo que eu também estou.

Ela ficou em silencio por alguns minutos olhando pro nada.

__ Onde agente esta? __ Perguntou olhando em volta mais atenta. __ Que cheiro... De podridão.

Ela torceu o nariz e voltou a me encarar.

__ Que lugar é esse? __ Perguntou. Seu rosto estava sério, mas havia traços de sonolência. Acho que ela ainda não está tão acordada, bebeu demais. Assim como eu.

Olhei para ela por longos minutos.

Eu e as meninas havíamos desaparecido naquela noite. Seja lá o que aconteceu comigo, provavelmente também está acontecendo com elas. Afinal, elas tinham dito que as emoções delas estão estranhas, mudando a toda hora sem motivo nenhum... E também, elas não se lembram de nada do que possa ter acontecido com agente naquele dia, assim com eu.

Não sei se está acontecendo algo mais como está acontecendo comigo. Talvez elas não queiram contar, assim como eu não quis. Mas será? Será que elas estão se tornando um monstro como eu?

No meu caso tem uma explicação: sou filha de um monstro. Mas e elas? Elas não são filhas de monstro nenhum __ pelo menos não que eu saiba __ então porque isso estaria acontecendo com elas? Se estivesse mesmo acontecendo.

Continuei a encara Nina pensando no que vou dizer. Será que ela vai se assustar? Não é qualquer um que goste muito da ideia de estar dentro da ilha Meygo, afinal esse lugar não tem uma fama muito boa.

Suspirei.

__ Estamos em Meygo. __ Disse torcendo para que ela não entre em pânico ou algo do tipo. __ E estamos aqui desde... __ Desde quando? Eu não sabia. Não me lembro de ter entrado aqui, só me lembro de acordar e ver Leviathan.

__ Desde...? __ Sua voz não parecia calma, mas também não parecia a ponto de uma histeria. Talvez isso seja bom.

__ Não sei. Eu acordei e estávamos aqui. __ Respondi suspirando. __ Não me lembro de virmos pra cá.

Nina arregalou os olhos.

__ Será que está acontecendo de novo?

__ O que está acontecendo de novo? __ Perguntei.

__ A mesma coisa daquele dia em que sumimos. __ Ela olhou ao redor. __ Não me lembro de nada, mas tudo o que sei é que fomos encontradas aqui, nós estávamos aqui.

__ Eu sei.

__ E se formos trazidas a força pra cá? __ Perguntou arregalando mais os olhos.

Desviei os olhos. O que eu poderia dizer? Sim Nina, nós fomos arrastada para cá aquele dia! E não nos lembramos de nada porque um certo estranho psicopata de olhos violetas __ que de vez enquanto viram completamente pretos __ apagou nossas memórias temporariamente.

Não tinha como eu explicar para ela. E nem iria, eu não saberia como! É tudo tão surreal, tão horrível e estranho. É difícil explicar.

__ Eu não sei de nada. Tudo o que eu quero agora é ir pra casa e receber a bronca que estou para receber. __ Disse me levantando e indo até Emma. Peguei um de seus braços e o levantei. Olhei para Nina que ainda estava sentada como uma pedra de olhos arregalados. __ Não vai me ajudar?

Ela piscou varias vezes, e entre uma piscada e outra eu podia jurar que vi um fraco brilho violeta. Arregalei os olhos com a surpresa e deixei o braço de Emma escorregar de minhas mãos e cai na água com um baque.

Emma se mexeu murmurando fracamente coisas inaudíveis.

__ Coitada! Esse não é o jeito certo de acordá-la, vai acabar machucando ela. __ Disse Nina segurando o outro braço de Emma e a sacudindo bem devagar, chamando seu nome para que ela abordasse.

Balancei a cabeça ainda confusa. Será que foi real? Ou coisa da minha cabeça? Os olhos dela realmente tinham aquela luz violeta?

__ Ei, ô loirinha? Acorda querida! __ Nina estou os dedos em meu rosto. Olhei para ela, seus olhos estavam normais.

Me abaixei e peguei novamente o braço de Emma. Ela continuou a murmurar coisas inaudíveis. Nós tentamos levantá-la e passar seus braços em volta de nós. Nossa sorte é que Emma é bem levinha.

Arrastamos ela pela ilha tentando achar uma saída.

__ Que ótimo! __ Reclamou Nina com raiva. __ Que merda! Como vamos sair daqui? Esse lugar... __ Nina olhou em volta desconfiada, não havia medo em suas feições. Só raiva. __ Você está com aquela droga de sensação de que tem alguém nos olhando em algum lugar?

Fechei os olhos e ignorei o que ela disse.

Sim, eu estava sentido essa sensação, e eu acho que sei muito bem quem poderia estar nos olhando. Mas era sinistro demais pensar nisso. Eu só quero ir pra casa agora.

Olhei em volta tentando achar alguma trilha ou algo parecido. Mas estava tão escuro.

Andamos pelo que pareceu meia hora até finalmente acharmos a saída. Chegamos à margem da ilha e entramos na água, nadamos lentamente e com cuidado até chegarmos na praia perto de Meygo. A única coisa que separava a praia de Meygo era uma linha de água, mas era raso e qualquer um __ até mesmo uma criança de sete anos __ poderia atravessar nadando para chegar a ilha Meygo. Era um nado de dez minutinhos.

Ficamos sentadas na areia limpa da praia __ diferente da arei imunda da Ilha Meygo __ respirando o ar limpo dali. Demorou um pouco, mas finalmente conseguimos acordar Emma e fazê-la andar um pouco.

Antes de irmos, Nina e Emma entraram no mar salgado e se limparam.

Fiquei sentada na arei olhando-as. Eu não conseguia parar de pensar nos olhos de Nina. Foi tão rápido aquele brilha que eu não sei dizer se eu realmente vi. Pode ter sido minha imaginação.

Mas e se não for? Será que a Emma também esta... diferente?

Minhas amigas eram tão... Normais. Tinham uma vida muito diferente da minha, muito melhor que a minha. Agora, talvez a vida delas esteja prestes a mudar. Talvez elas estejam se tornando um monstro como eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in The Echo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.