A New Path escrita por Fran Barros


Capítulo 6
Capítulo 6 - Visões Bônus


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente : Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
eu recebi a primeira recomendação, Bella Cullen sua linda, muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada, uma lagrima escorreu quando vi, thank you.
Também quero agradecer as pessoas que comentaram cap passado cara fiquei muito feliz.
Elizabeth Jaymes
Bella Cullen
ThaySalvatoreCullen
BabsMellark
Caty_Cullen
Tuane Pires
Nathalia Swan Cullen
Eliane Cardoso
Milena Park Cullen
Vocês são demais girls !!
Gente peço desculpas por esse cap ser pequeno , é que nao consegui botar mais coisas nele ja que tudo que precisava esclarecer deu em poucas palavras e eu definitivamente nao sei fazer POV de outro personagem a nao ser Edward e Bella mais ou menos. Segunda ou ate mesmo amanha se der venho com o cap 7 para vocês ok ??
Vamo que vamo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298635/chapter/6

POV. Alice

Quando se passa um bom tempo sozinho nessa vida de imortal a primeira coisa que vem em sua mente é ‘’ nunca vou encontrar alguém’’ , não que esse fosse meu pensamento mas sim a do meu irmão.

Há décadas que vejo Edward sozinho, não se interessa por ninguém todos da família já encontrou seu par e ele... nada. Mas quem disse que tudo não poderia mudar ? Eu sempre acreditei que o dia dele iria chegar , ele sabia minha opinião mas é um cabeça dura que acha que essa é a sina dele, solitário pelo resto da eternidade, ele só não sabia que eu já sabia o que aguardava por ele.

Há uns meses vim tenho visões incoerentes que nunca consegui decifrar, já estava ficando impaciente com aquilo, mas parece que tudo resolveu- se clarear.

Visão modo on*

Uma garota, branca feito nós com olhos dourados corria com Edward na floresta, sorriam felizes ele a pegava nos braços e a abraçava como se fosse a coisa mais preciosa do mundo e então tudo ficava escuro.

Visão modo off*

Quem era essa garota ? Ela era vampira ? Será que era nômade por isso nunca soube de sua existência já que na fazia parte de nenhum clã ?! Fiquei com isso na mente por um bom tempo e uma nova visão não demorou aparecer.

Visão modo on*

Uma garota, a mesma garota vampiro, mas agora era ela humana, continuava pálida mas não tinha muito uma boa coordenação motora e de uma hora para outra ela estava lá ao lado do Edward  um sorrindo para o outro como se nada existisse ao seu redor. E mais uma vez a visão acabou.

Visão modo off*

Já estava ficando intrigada, quem é essa garota pelo amor de Deus ?! E foi um dia antes de tudo começar novamente uma nova visão a diferença era que essa não era com imagens e sim com informações, como se fosse a biografia da garota.

Visão modo on*

Isabella Swan, 17 anos, filha do chefe de policia de Forks, vai morar com o pai para que a mão possa ter que dar mais atenção ao seu marido que é jogador de baseball. Timida, olhos chocolate derretido, atrapalhada , baixa, pálida ao ponte de se imagina que estava com alguma doença, apesar de vir de um lugar ensolarado, tudo indica sua mãe é meio albina, ira estudar na FHS .

Visão modo off*

Foi ai que vi do que se tratava as visões anteriores, tudo indica essa Isabella ira mudar o meu irmão de todas as formas possíveis e eu com uma ótima irmã, esposa, filha e cunhada porque não dar uma mãozinha ? Mary Alice Cullen entra em ação agora.

Peguei  Edward muito pensativo e soube na hora o que ele estava pensando, o inferno abrira as portas, vamos combinar viver fazendo o ensino médio milhares de vezes não é algo muito gratificante, a diferença é que este ano um novo membro fará parte da família Cullen só que ninguém sabia .

De uma coisa eu sabia Bella traria muita felicidade não só para meu irmão mas também para toda a família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí ? o que acharam como o Pov de Alice foi o mais pedido então ai estar.
Comentem, lembrando segunda ou amanha venho com o cap 7 para vocês com um Edward pedindo a mão da Bella ao chefe Swan, um dia juntos na casa dele que pode acontecer umas coisinhas que nosso vampirinho nem imagina haha.
BEIJOS MEU POVO LINDO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Path" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.