Não Lhe Abandonarei. escrita por Excalibur


Capítulo 7
Crise de ciúmes e Mestra Rose.


Notas iniciais do capítulo

Mas me digam, o que vocês acharam do Sting no episódio 165 ?
Meu deus, eu salvei a foto daquele tanquinho umas 45 vezes. E nomeei a pasta de ''EIIIIIITA SAÚDE,HEIN STING''.
Sou uma tarada ;_;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298634/chapter/7

Geralmente quando se ganham os Grandes Jogos Mágicos, a guilda inteira comemora.

Mas minha situação não está nada boa desde que a Virgo abriu a boca.

Estamos em um bar. Mas não estamos comemorando. Estão me pedindo respostas.

Eu estou sentada em uma cadeira isolada,Natsu esta a minha frente, junto com Erza,Gray,Laxus,Gajeel,Makarov e O RESTO DA GUILDA INTEIRA.

E eles me perguntam: ‘’Porque o Sting foi salvo ?’’

– Luce, eu quero saber. É verdade que você a.....a....AMA o Sting ? – Natsu estava muito bravo, eu nunca o vi desse jeito.

– Por favor Lucy, nos responda. – Makarov pediu. Ah, vou contar

– S-sim... eu o amo. – Abaixei a cabeça espero um turbilhão de ‘’VOCÊ FICOU LOUCA ? ELE É UM TIGRE!’’ mas não, eles riram e começaram a comemorar.

– O q-quê ? – Abri meus olhos e todos estavam felizes.

– Você pode amar quem quiser,minha filha. Não importa se ele é um tigre, se você o ama. Confiaremos em você. – Makarov pronunciou. Eu abri um largo sorriso: Eles me apoiavam, oba!

– Cahem, eu não aprovo isso. – Natsu falou com uma voz rouca. – Porque ele, Luce ?

– Natsu, eu não posso escolher por quem vou me apaixonar, sabe.

– Porquê ? – Ele falava, ficando mais bravo.

– Natsu, chega. Para de ser ciumento. – Erza falou.

– NÃO ERZA! A Lucy não pode namorar com ele, eu não quero.

– NATSU! Não fale assim, não sou nada sua para ficar me repreendendo desse jeito! – Falei.

– EU SOU SEU PARCEIRO, LUCY. – Ele estava quase chorando.

– Ok. Quer saber a verdade toda ?

– ...

– Antes dos jogos mágicos, eu estava apaixonada por você. – A guilda fez um ‘’OOOOOOOOH’’. – Mas eu sempre soube que você gostava da Lisanna. – A guilda fez um ‘’UUUUUUUUH’’. – Então Sting começou a me visitar todos os dias na enfermaria. – A guilda falou ‘’VIIIIIIIIIIISH’’. – Foi aí que me apaixonei por ele, agora você pode viver sua vida com Lisanna em paz. – Apesar de não sentir nada por Natsu, isso me doía, de alguma forma.

– Luce eu.... não gosto da Lisanna. – Natsu se pronunciou. – Eu não gosto de ninguém.

– Então pra quê esse ciúme todo ? – Implorei por respostas.

– Porque....

– Porque, Natsu ?

– Porque eu tenho medo de ter perder, ta ? – Ele falava com uma voz chorosa. – Não quero te perder para o Sting. Você é minha melhor amiga,minha parceira. Se você namorar com ele vai esquecer que eu existo e me abandonar que nem o Igneel fez.Nunca mais poderemos fazer missões juntos e nunca mais vou te chamar de estranha.

Eu fiquei tocada com o que ele disse. Realmente tocada. Aquele ciúme todo era por não querer perder minha amizade.

– Natsu.. – Eu o abracei. Bem forte. – Não fique assim, eu nunca vou te esquecer. Mesmo que eu namorasse um mago que pudesse confundir minha mente, nunca conseguiria esquecer meu melhor amigo. Ok ?

– Mas...

– Sem mas,eu sou sua parceira para sempre, se lembra ? E serei sua melhor amiga para sempre também. Agora para de chorar, e dá um sorriso daqueles que só você sabe dar. – Ele se virou para mim e sorriu.

– Acho que posso começar a me acostumar com o Sting por aí....

– Isso mesmo. Agora, porque não comemoramos a nossa vitória hã, hã ?

– YAAAAAY! – Passamos o resto da noite bebendo,brindando,brincando e conversando. Como uma guilda faz de verdade, vamos ensinar como se festeja!


– POV’s Sting on-

Eu estava em minha cama. Refletindo as palavras que a espírita de cabelo rosa falou.

– Só as pessoas que o invocador ama sai ileso dos ataques ? – Sussurei.

– Sting. – Rogue acabou de entrar no quarto.

– Sim ?

– A nova mestra chegou. Já que o antigo foi de mal para pior. – Ele deu um sorriso microscópico.

– Hahahahaha, e Minerva, como ela está ?

– Acho que não tem como ficar pior. Ela está na enfermaria,por um fio. – Rogue suspirou. – Nunca gostei dela mesmo. Mas enfim, venha conhecer a nova mestra.

– Ok. – Coloquei uma blusa e sai do quarto. Fui direto para o salão principal. E o que eu encontro ?

Uma moça com cabelos lisos,longos e negros. Devia ter 1,45. Tinha aparência infantil.

– Quem é essa guria ? – Perguntei.

– GURIA É TEU NARIZ. – Ela me chutou na canela. – Eu tenho 36 anos.

– ... Mentira.

– É sério. Eu sou a nova mestra, Rose. E você,bixinho loiro, passe a me respeitar!

– Mestra, ele não respeita ninguém. – Rogue me dedurou.

– Vou ter que te ensinar boas maneiras na marra, guri ? – Dito isso Rose fez com sua mão ficasse com com uma textura de... esmeralda ?

– Isso aqui dói mais do aço.

– C-como você consegue.. ?

– Ah, isso ? Eu sou a Dragon Slayer da esmeralda.

– Que foda.

– Eu sei, neném. – Dito isso ela foi para sua sala. – Se comportem.

– Veia doida. – Voltei para o quarto, Rogue me seguiu. – O que foi ?

– Pode ir me contando tudo, Sting.

– T-tudo oque ?

– Tudo entre você e Lucy Heartfilia.

– EU NÃO TENHO NADA COM ELA. – Rogue levantou uma sobrancelha. – T-tá bom... eu gosto dela.

– Muito ?

– Muito, muito mesmo.

E pela primeira vez na VIDA, vi Rogue dar um sorriso largo.

– Vou te apoiar. Mas é bom me chamar para ser padrinho, seu mala.

– Hahahahaha pode deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sting tem uma saude das boas. Pena que Rogue não gosta de mostrar que está saudável *lágrimas*