Não Lhe Abandonarei. escrita por Excalibur


Capítulo 16
I think I wanna marry you.


Notas iniciais do capítulo

Eu estou exaustaaaaaaaaaaa, odeio escola, meu deus, cansei. Escola:::: não gostei,achei ofensivo, deleta.
Mas enfim, como estão vocês ? ^-^ Eu estou postando só agora porque estava muito cansada nos outros dias (hoje tb mas estou me esforçando). Escola tá um inferno, mas voltando o assunto do capítulo, espero que gostem, esse é o último capítulo,e assim a história acaba (sei que ficou uma bosta).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298634/chapter/16

Já faz 5 meses desde que eu e Sting estamos namorando, e aconteceu várias coisas de lá para cá.

Juvia se casou com Lyon (por um milagre, só se for). Rufus e Erza estão namorando há um mês, ele finalmente criou coragem e pediu, foi lindo. Levy e Rogue bem... digamos que daqui uns meses, serei tia. Wendy e Romeo estão em um clássico chove-não-molha.

Eu estava em uma mesa com Erza,Juvia,Lyon,Levy,Rogue,Wendy,Erza e Rufus.

Eles me olhavam estranho, parecia que tinham umas caras de culpados.

- Gente, qué é ? Toda a guilda ta me olhando assim, que foi ? Meu cabelo ta bagunçado ou algo assim ?

- Não é nada, Lucy.

- Sei... mas enfim, eu percebi que vocês passam muito tempo aqui na guilda, meninos.

- Sim... depois que a mestra Rose nos deu lacrimas de transporte, vir para cá demora menos que cinco segundos. – Rogue comentou.

- Entendo e... não vi Sting hoje o dia inteiro....nem ontem, e anteontem. Sabem onde ele está ?

Eles engasgaram de leve.

- Não é nada.... – Vi que Lyon piscou descaradamente para alguém.

- Para que você está...

- Lucy. – Gray colocou uma mão no meu ombro. – Vamos passear ?

- Ta... né...

Gray me levou para uma carruagem.

- Você vai ficar aqui, na parte de trás. – Abriu a portas.

- Porque ?

- Só fique,você vai passear atrás. Ah,e coloque isso. – Ele me entregou um fone de ouvido. E foi para frente.

Me sentei na parte traseira da carruagem e coloquei o fone de ouvido. Tocava uma música bem animada.

Assim que a carruagem começou a se movimentar, Levy e Rogue apareceram. Eles dançavam de acordo com a música que tocava nos fones, não entendi nada.

Levy pulou nos braços de Rogue,de acordo com o ritmo. Eles estavam treinando uma peça ?

Assim apareceu Erza e Rufus, estavam como um casal apaixonado, dançando, girando e tudo mais.

- Mas que.... – Fui tentar falar.

Uma Juvia selvagem apareceu com o Lyon, dançando como profissionais, todos estavam no estilo da música.

E assim todas as pessoas solteiras da guilda apareceram, dançando também. Natsu estava na frente, dançava e sorria.

E foi ai que me toquei, na música havia refrões como ‘’I think I wanna marry you’’ . Estavam ensaiando o casamento de alguém ?

Assim todos fizeram duas fileiras, andavam de lado. No meio havia Wendy e Romeo. Romeo gesticulava algo como ‘’eu quero fazer uma coisa’’ e a Wendy gesticulava algo como ‘’o que você quer fazer ?’’ e ele puxou um anelzinho, e ela fez ‘’sim’’ com a cabeça e se beijaram por uns 3 segundos.

- Hahahahah, kawaii!

Depois, Laxus e Freed foram para a frente do carro.

Laxus estava emburrado, não o emburrado normal dele, mil trezentas e trinta e dois vezes pior. Tinha um bico que daria a volta no mundo..... oitenta vezes.

Freed gesticulava desesperadamente, como se pedisse algo. Laxus só pela cara tinha um ‘’NÃO’’.

- AH POR FAVOR. – Deu para ouvir Freed falar, pegar Laxus de jeito e puxou ele.

E assim, Freed beijou Laxus pela primeira vez na vida. Laxus estava vermelho, e empurrou Freed para longe da minha vista. Mira ria escandalosamente lá atrás.

E foi mais alguns minutos com as pessoas da guilda dançando, até que todos ficaram em fileiras.

Acho que senti minha alma tremer de emoção nesse momento.

Sting estava de terno, ao lado estava Makarov e do outro estava a mestra Rose. Eu retirei os fones.

Sting sorria,ele se abaixou na minha frente e segurou minhas mãos.

- Lucy, eu... – ele respirou. – Já faz um tempo que estou pensando nisso, mas não consigo tirar mais isso da minha cabeça. Pedi ajuda á sua guilda inteira. E claro que teve uns especiais.... Laxus, Freed, obrigado.

- VAI SE DANAR, LOIRO FILHO DA... – Antes que Laxus pudesse se defender, Mira o calou com o soco. – Continue.

- Enfim. – Ele deu uma tossidinha de leve. – Eu gostaria de te pedir uma coisa. Sabe, eu não quero ser mais seu namorado. Eu quero ser mais do que isso, quero ser seu marido. Lucy, eu estou tão apaixonado por você que ás vezes não consigo nem controlar meu corpo. Cada dia essa paixão vai aumentando. Lucy heartfilia, você aceita... se casar comigo ? Quer não ser apenas Lucy, mas sim Lucy Eucliffe ?

Eu chorava de emoção e felicidade, finalmente poderia me casar!

- C-claro! – Ele sorriu mais uma vez e me beijou. A rua foi a loucura.

- Quebra tempo,um mês depois, dia do casamento. –

Levy e Erza faziam minha maquiagem, se eu estava nervosa ? Muito! Nunca estive tão nervosa na minha vida inteira.

Ah é, Levy estava com a barriga enorme. Imagino com quem vai parecer o Rogue Júnior.

- Lu-chan, você está maravilhosa!

- Lucy, você está fabulosa.

- Mesmo ? – Me levantei e fui me olhar no espelho. Não sou de me gabar, mas eu estava linda. O vestido branco tomara que caia cheio de babados estava muito bonito,meus cabelos estavam amarrados com algumas pontas caindo, estavam enroladas. Minha maquiagem estava muito bonita, lábios vermelhos e um rosa bem claros.

- Quem é essa ? – Perguntei, fazendo pose no espelho e piscando para mim mesma. As duas riram.

- Ok ok, agora, Lu-chan. Vamos para a igreja! – E me puxaram

- POV’s Sting on-

Eu estava tão nervoso que já estava tremendo,que bosta, Sting! Você  tem coragem para falar seus sentimentos e pedir ela em casamento. Não fique nervoso agora.

- STING, PARA DE TREMER VÉI! JÁ É O SÉTIMO TERNO QUE COLOCAMOS EM VOCÊ. – Natsu estava estressado, e com razão. Eu tinha derramado suco,vinho,refrigerante em cada terno que vestia. Me davam algo de beber para esfriar os nervos, e eu derramava na roupa. Sou um desastre.

- NÃO TENHO CULPA. ESTOU NERVOSO.

- Aqui, beba um suquinho. – Romeo me oferecia um suquinho de caju.

- NÃO, POR FAVOR, NÃO. – Natsu e Gray (que estavam me ajudando a vestir a armadilha que se chama terno) gritaram juntos.

- Dá para calarem a boca ?  - Freed chegou, para ajudar. – Ain Sting, você já está ótimo. Agora, vamos para o altar.

Corremos até o altar, já estava lotada a igreja. Algumas pessoas já choravam (Lê-se Juvia,mestre Makarov,mestra Rose,mestra Mavis)

Fiquei no altar e percebi que quem nos casaria seria Rufus, ele estava sem a máscara, com os cabelos amarrados para trás e usava um manto branco. Tive que rir na cara dele.

- Ta rindo de quê ? Rir do padre da azar, amém. – Ele também estava brincando.

Ficamos uns minutos brincando até que a música começa. Olhei para a porta e ela estava entrando, senti meu rosto esquentar, ela estava linda. Não, linda é muito pouco para descrever. Ela estava perfeita.

- POV’s Lucy on-

Assim que coloquei o pé dentro da igreja, meu nervosismo foi embora. Estava bem calma, para a situação. Fui andando em direção ao altar, Asuka-chan jogava flores na minha frente. Sting estava lindo. Fiquei ao lado dele.

Depois de Rufus dizer toda a cerimônia, chegou a parte mais esperada por nos dois.

- Lucy Heartfilia, você aceita Sting Eucliffe como seu futuro marido ? Na saúde e na doença ?

- Aceito. – Falei.

- Sting Eucliffe, você aceita Lucy Heartfilia como sua futura esposa? Na saúde e na doença ?

- Claro que aceito.

- Já pode beijar a noiva. – Rufus sorriu e eu e Sting nos beijamos,todos na igreja aplaudiram.

- Quebra-tempo, oito anos depois.-

‘’E foi isso mamãe, encontrei o amor da minha vida nos Grande Jogos Mágicos, e estamos aqui até hoje. Ele cuida muito bem de mim.’’

- Mamãe! – Parei de escrever minha carta para minha mãe e olhei minha filhinha,Layla. – O titio Natsu está aqui!

- Natsu ? Quanto tempo que não vejo ele! – Fui para sala com ela e vi Natsu parado na porta. Eu o abracei.

- Natsu! Quanto tempo!

- Pois é, hehehehe. Estava em missão.

- Natsu ? –Sting saiu da cozinha. – Quanto tempo cara! – Eles se abraçaram rapidamente.

- Titio Natsu! – Os trigêmeos pularam no Natsu e começaram a ‘’atacar’’ ele. Puxaram esse lado do Sting, só pode.

Ah, nem falei para vocês. Eu e Sting temos trigêmeos de 7 anos. Todos loirinhos. São lindos. Seus nomes são Jude,Layla e Vicelogia. Layla é a única menina, e é a que mais parece com o pai.

- Meninos! Parem de atacar o tio de vocês. – Eles pararam e Sting passou um braço pelos ombros de Natsu. – Eu e o tio Natsu vamos sair.

- Pra onde ?

- Vamos em um bar, Luce.

- Com a permissão de quem ?

- Com a sua, xuxu. – Sting pediu, com um biquinho. – Pode cuidar das crianças só hoje ?

- Não sei....

- Ah minha loirinha. – Sting me abraçou, depositando um beijo nos meus lábios. – Só dessa vez.

- Ah... ta bom. – PORQUE EU CEDI TÃO FÁCIL ? SIMPLES, PORQUE NÃO RESISTO AOS ENCANTOS DO STING. ATÉ HOJE. – Cuidado.

- Obrigada. – Ele me deu outro beijo. – Eu te amo. – E saiu.

- Heh, eu também te amo,idiota. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim.