Não Lhe Abandonarei. escrita por Excalibur


Capítulo 12
Cupidos.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap me fez perder toda a criatividade por um mes... mentira aeuheuahaeuhaeae



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298634/chapter/12

Havia se passado quatro dias desde que a Saber foi no alojamento da Fairy Tail. (Nota da autora: Sim, eles vão ficar em Crocus o tempo que eu quiser. Caramba.) E o que eu pude notar que Rogue e Levy, Erza e Rufus se apaixonaram por primeira vista.

- Flashback on-

Depois do dia inteiro com a Saber, eu estava indo para os dormitórios e ouvi Erza falando com Levy.

- Levy-chan... acho que estou a... a....a-a-a..... apaixonada pelo Rufus.

- Erza, acho que o Rufus foi feito para você!

- Digo o mesmo pelo Rogue.

- E-erza!

-Flashback off-

Realmente, eu descobri os sentimentos delas. Hahahaha isso vai ser fácil. Hoje, eu,Sting,Juvia e Wendy vamos nos encontrar para começar o plano. Fui com Juvia e Wendy para lá, Juvia levava uma bolsa bem grande,ignorei.

Chegando lá, Sting está parado bem... impaciente ?

- COMO VOCÊS DEMORAM!

- Querido, somos três mulheres. Queria o quê ? – Falei.

- Mas enfim, como vamos fazer o plano ? – Wendy perguntou.

- Bem.. vamos fazer eles aceitarem sair. Em um encontro, e vamos segui-los. E improvisamos na hora.

- Vamos fazer um de cada vez ? Beleza. – Sting comentou.

- Tive uma idéia! – Wendy exclamou.

- Diga.

- Podemos em nos dividir em dois times.

- Juvia gostou da idéia.

- Muito bem, então os times serão... – Iria terminar de falar, mas Wendy me interrompeu.

- Time amarelo e time azul!

- OQUÊ ? – Eu e Sting falamos na mesma hora.

- Juvia acha uma ótima idéia. Como os dois são loiros e eu e Wendy somos azuladas, vai ser bom. E.. – Ela abriu a bolsa e tirou uma túnica bege, com direito a asinhas e um arco com flechas em formato de coração. – Vamos usar essas roupas. – Os olhos de Juvia brilhavam, os de Wendy também.

- NEM MORTO QUE EU USO ISSO!

- Sting – Olhei para ele, com um olhar mortal. – Vai usar por bem, ou por mal ?

Assim que ouviu ‘’por bem ou por mal’’ ele aceitou a roupa, que era feita sob medida.

- Tudo bem...

- Então ta. Juvia e Wendy vão atrás da Levy-san e Rogue-san. – Juvia comentou.

- Vocês ficam com o casal mais fácil né ? Danadas.

- Desculpa Lucy-san... mas é a Erza-san.. – Wendy falou e elas saíram.

Me virei para Sting.

- Somos cupidos do nível extremo agora.

- Sim. Agora, temos que vestir isso mesmo ?

- Sim. Eu adorei,vamos. – Peguei seu pulso e o arrastei até um local aonde poderíamos trocar nossas roupas.

Eu me troquei primeiro. Olhei no espelho, tinha um ombro da blusa em falta e Juvia não maneirou no decote, a saia da túnica ia até metade das minhas coxas e tinha um ‘’cinto’’ de pano rosa. E detalhe que a roupa era extremamente colada, eu mato essa Juvia. Calcei os sapatos e sai do provador. Fiquei esperando Sting e pude sentir vários olhares sobre mim. Vontade de pegar uma flecha e mirar bem nos olhos de quem olhar para mim. Que agonia!

- Eu estou ridículo. – Sting saiu do provador, ele estava igual a mim, mas sua faixa-cinto era azul e como a roupa era colada, dava para ver seus músculos definidos sobre o pano. Botei uma mão sobre o nariz, acho que estou tendo um nosebleed. – E você.... est-a.... – Ele fez o mesmo gesto que eu. Colocou a mão no nariz.

- Nossa, que cara gostoso. – Ouvi umas mulheres falarem.

Uma veia saltou pela minha testa. Eu estava com ciúmes ?

Peguei uma flecha e pensei em apontar para os olhos dessas raparigas, mas me conti.

- E agora ? Vamos atrás deles ?

- Sim. Vamos primeiro atrás de Erza, a mais difícil.

- Ok.

Chegamos ao alojamento da Fairy Tail, entramos e passamos pelo mini-bar que tinha lá. Claro que ninguém resistiu e teve que comentar.

- Tão brincando de anjinho, Lucy ? – Macao comentou.

- Ou tão brincado de gêmeos ? – Natsu brincou.

- CALEM-SE.

- Eu não preciso de fantasia para parecer um anjo, dã. – Sting comentou.

- Sting, sério. Mentir é feio. – E assim fomos para o quarto de Erza.

- Erza! – Falei, entrando e atrás de mim vinha Sting.

- L-lucy e ... S-sting ? – Erza estava chocada com nossas roupas.

- Sim. Erza, o Rufus me disse... que quer sair com você. – Sting foi direto ao ponto.

- C-COMIGO ? –

- Sim,minha gatona. E estamos aqui para te fazer irresistível aos olhos atrás daquela mascara. – Pisquei.

Nesse ponto da história Erza já estava mais vermelha que os próprios cabelos.

- E-e-e-então... r-r-roupas... o-o-o-o-que eu v-visto ? – Ela estava tremendo já.

- Pode deixar minha querida. Hoje eu sou sua cúpida madrinha, e vou te deixar linda. Vamos ás compras! – Peguei ela pelo braço e sai.

- Vamos as... compras. – Sting estava desanimado, ouvi dizer que ele odeia loja de roupas.

Chegamos a melhor loja da cidade. Starships era o nome. Adentramos e uma moça de cabelos rosas e olhos roxos nos atendeu.

- Boa tarde! O que... – Olhou para Sting. – desejam... ?

- Boa tarde. Minha amiga aqui tem um encontro e precisamos de uma roupa bem bonita.

- Claro, venham aqui. – A atendente nos levou para um pufe enquanto mostrava as roupas.

- Odeio lojas de roupas... – Sting foi olhar as roupas que tinham mais para longe.

- Aqui temos um vestido clássico. – Enfiou em Erza um vestido azul-bebê,cheio de babados. Erza se virou para mim, para avaliar.

- Hm... nãaaaao.

Ficamos umas duas horas decidindo o vestido de Erza, e era difícil. A atendente só pegava vestidos que não combinavam com Erza de jeito nenhum e ficava despindo Sting com os olhos de longe. Acho que não vou voltar nessa loja com ele nunca mais.

- Ahhhh. – Suspirei e senti que Sting veio para ver os vestidos.

- Esse é o vestidos ?

- Sim. – Erza continuava vestindo, queria estar perfeita.

- Pelo amor de deus! Sai para lá, suas mulheres sem senso de moda.

- Olha como fala com a gente, loiro de farmácia.

- Eu sou homem, e sei exatamente o que Rufus quer ver. – A atendente se sentou comigo.

- Muito bem. – Sting passou a mão pelos cabelos, os mesmos ficaram para trás. Ele me entregou o arco e as flechas. – Você tem um corpo bonito, rosto bonito e cabelo bonito. É difícil arranjar roupas que estejam á altura de sua beleza. – Ele falava que nem um estilista gay. Esse era um lado de Sting que eu não conhecia.

- D-difícil ?

- Sim amiga. E eu sei o que é perfeito para você. – Fez um gesto que se eu não estivesse tão surpresa, eu teria rido. Ele fez meio que levantou as mãos e abaixou, como se estivesse abanando alguém. Só estilistas fazem isso.

- É esse aqui, vai ficar um luxo. – Sting voltou com um vestido preto tubinho. – Vai lá e veste.

Erza só obedeceu. Vestiu e saiu do camarim. Eu e a atendente fizemos um ‘O’ perfeito com a boca. O vestido parece que foi feito para ela. Como era colado, definia bem as curvas de seu corpo, e tinha um decote que provocaria até as mulheres.

- Eu disse que ficaria maravilhoso. Agora, os sapatos. – Ele entregou para Erza um par de saltos pretos. Ficou perfeito nela. Virei para o lado e a atendente estava petrificada. Sei porque ela se sentir assim, Sting tem mais senso de modo que ela.

- E-eu estou bonita ? – Erza perguntou.

- ESTÁ LINDA! – Falamos ao mesmo tempo.

- Agora, a maquiagem. Atendente. – Estalou os dedos. – Por favor.

- C-claro! – Ela foi buscar a caixa de maquiagem tão rápido que acho que nem pisquei direito e ela já estava de volta. Sting começou a maquiar Erza e em questão de minutos estava pronta. A maquiagem era básica, mas combinou muito bem.

- Ok Sting, pode deixar que o cabelo eu tenho a pessoa certa. – Chamei Câncer.

- Vamos te deixar bonita, ebi. – Dito isso ele arrumou o cabelo de Erza. Uma palavra para definir como ela estava: Perfeita. – Já estou indo, Ebi. – E voltou.

- Obrigada, câncer. – Sussurrei e pude ver que Sting havia bagunçado seu cabelo para frente de novo e voltou ao seu jeito metido e arrogante.

- Nem eu estou me reconhecendo! – Erza se admirava no espelho. Eu fui pagar.

- Obrigado por comprarem na Starships. – A atendente falou e piscou para Sting.

- Deveria parar de piscar para o namorado das outras. – Essas expressão definia perfeitamente minha cara nesse momento.

- Vamos logo! – Sting falou.

E saímos.

- Ok, Erza. Você volte para o alojamento agora e espere até eu ir te chamar. Ok ?

- O-ok! – E ela foi, claro que chamou a atenção de todos que estavam lá mas tudo bem.

- Agora... Rufus.

Fomos correndo para o alojamento da Saber. Sting estava mais animado,queria fazer o amigo ter o encontro a todo custo.

Sting chutou a porta e foi correndo,eu estava logo atrás.

- Sting ? – Rogue perguntou. – Lucy ?

- Oi Rogue. – Sorri.

- VOCÊ DOIS ESTÃO UMA GRACINHA VESTIDOS ASSIM, AWN. – Mestra Rose estava tendo um chilique.

- Hai hai hai. – Sting entrou no quarto de Rufus e eu logo atrás.

- RUFUS! – Falamos em conjunto e o mesmo se assustou. Estava lendo calmamente.

- O quê ?

- A Erza quer sair com você. – Falei e ele corou dos pés á cabeça.

- A E-erza... ? – Acho que ele estava comendo a entrar e transe e começar a fantasiar seus filhos loiros com espadas de brinquedo na mão.

- SIM! Vamos logo, antes que você perca essa chance. Vamos te ajudar a se arrumar. – Sting falou já levantou (Leia-se arrastando) Rufus para fora do alojamento.

Chegamos em uma loja masculina que se chamava Yankee. Entramos.

- Boa tarde. – O atendente nos cumprimentou. – O que desejam ?

- Queremos uma roupa bem social para esse senhor aqui. – Apontei para Rufus. – Por favor.

- Claro. – Ele levou nós três para bancos que haviam ali, e começou a vestir Rufus com os mais diversos ternos.

Eu pude perceber que o atendente olhava para mim de vez em quando, fiquei constrangida.

- Ei! – Sting falou. – Por acaso você não está olhando para os peitos da minha namorada, está ? – E nesse momento, eu, Rufus e o atendente congelamos.

- Desde quando vocês escondem isso de mim ? – Rufus perguntou.

- D-d-d-desculpe!

- DESDE QUANDO SOU SUA NAMORADA ?

- HAHAHAHA Estava brincando.

- Baka. – Bati nele. – Mas enfim, Rufus, não está nada legal esse terno laranja. Vai, deixa que eu te arrumo.

- Ok...

Eu o vesti com um terno social preto. E uma blusa social branca, deixei o terno aberto e a blusa para fora da calça. Bem desleixado, é disso que a mulherada gosta. Abri um botão de cima de sua camisa também.

- Tem algo errado... já sei. – Tirei seu chapéu e sua máscara, Rufus sem a máscara é realmente mais bonito que o normal, vou fazer ele trair a Erza comigo.... brincadeira.

- Sem a mascara você parece um galã de filme, Rufus. – Sting falou.

- Ta tão bonito que eu te agarraria aqui e agora.

- O-obrigado...

Pagamos pelo terno de Rufus e o mandamos para a praça, esperar. Invoquei Virgo e pedi para ela avisar para Erza.

- Sim, hime! – Ela fez um buraco no chão e voltou com a Erza intacta no colo. – Pronto, hime!

- O que acabou de acontecer ? – Erza perguntou, mas eu e Sting já haviamos nos escondido por aí.

- A hime disse que já pode ir para seu encontro. – E desapareceu.

Erza caminhou até onde Rufus estava,claro que ambos coraram violentamente quando se viram, mas fazer o quê. Estavam maravilhosos. Eu e Sting estávamos escondidos atrás de uns arbustos que faziam parte da decoração do parque.

- Eles só ficaram vermelhos, anda Rufus, peça logo ela em casamento!

- Não está meio rápido ?

- Não!

Eles começaram a se mover, estavam indo para um restaurante qualquer aí.

- Bem, o jeito é ficar aqui e esperar eles se resolveram. Eu estou dura depois de comprar um vestido e um terno.

Sting se sentou do meu lado.

- Verdade,e se depois não me chamarem para ser padrinho dos filhos deles,eu vou armar um barraco. Daqueles.

- Eu te ajudo, tenho mais que o direito de ser madrinha dos dezoito filhos dele.

- DEZOITO !?

-Sim. Meu querido, é a Erza. Ela agüenta tudo.

- HAHAHAHAHA É verdade.

- POV’s Juvia, voltaremos algumas horas antes.-

Assim que eu e Wendy deixamos o time amarelo para trás, decidimos que era melhor ir atrás do homem primeiro. Mas antes, fomos vestir nossas roupas.

Eu me vesti, imagino que fiquei igual a Lucy-san. Ahhh como queria que Gray-sama visse Juvia agora...

Sai do provador e vários homens começaram a assobiar para Juvia.

- Juvia já tem dono! – Falei. – Ele só não sabe....

- Juvia-san ? – Ouvi Wendy me chamar. Ela estava lindinha! A túnica ficou muito bem nela, parecia um verdadeiro anjinho.

- Juvia se sente orgulhosa das roupas que Juvia fez. – Estava com lágrimas nos olhos. – Mas por hora, vamos atrás do Rogue-kun.

- Hai!

Chegamos no alojamento da Sabertooth, estremeci um pouco. Apesar de conhecer eles, ainda me arrepio.

- Juvia-san ?

- Vamos entrar... – Abri a porta e todos os olhares nos viraram para nós automaticamente.

- E-er..- Wendy estava constrangida.

- Hoje tem desfile e não me avisaram ? – O homem que é chamado de Orga falou. Vários riram.

- O Rogue-kun está ? – Perguntei.

- Ele está no quarto, é só entrar no corredor e virar a esquerda. Número quatro. – A mestra falou e fomos. Chegando lá, Wendy bateu na porta logo seguido ouvimos um ‘’Entre.’’

- Com licença.. – Entramos juntas.

- Olhe, Rogue-kun! São as fadas de cabelo azul. – O gatinho cosplayer falou.

- Cabelo azul ? Será que.. – Ele se virou para ver,garanto que esperava que era Levy. – Ah.. – Pude ver que ele estava desapontado. – Juvia, Wendy. O que desejam ?

- Viemos te entregar uma mensagem....

- Qual seria ?

- A Levy-chan quer sair com você.

Ele piscou contínuas vezes.

 - O quê ?

- A Levy-san quer sair com você. – Wendy falou e o rosto dele ficou vermelho rapidamente.

- E-ela q-quer ? – Ele colocou a mão no queixo. – E-eu estava planejando chamar ela para s-sair mas ela f-foi mais rápida...

- Então,você aceita ?

- C-claro.

- Ótimo,vamos te arrumar agora.

- Fro que ajudar.

- Claro Fro, venha. – Fro foi para o colo de Wendy.

Rogue se levantou.

- Mas me digam uma coisa... porque essas roupas de cupido ?

Eu e Wendy demos um sorriso amarelo.

- Detalhes á parte. Agora vamos!

Chegamos a uma loja, se chama Grotesque. Nome estranho para uma loja, Juvia acha.

- Bom diaaaaaaaaaa. – O atendente nos cumprimentou, estava bem alegre, na minha opnião. – O que desejam,flores ? – Ok. Juvia acha que ele é ‘’alegre’’ por natureza.

- O Rogue-kun tem um encontro e queremos que ele esteja bem apresentável. – Wendy falou.

- Aiiiiin, que inveja da mocinha que vai se encontrar com ele. – Botou mão na cintura. – Você é um belo partido, lindinho.

- Obrigado... ?

- Mas enfim, venham!

O atendente nos levou até uns pufes cor-de-rosa. Rogue me olhou com uma cara de ‘’Não me deixa sozinho com esse maluco, ele vai me molestar’’ mas não pude fazer nada.

- Como é o estilo da sortuda ?

- Ela é fofa,gosta de livros e de vestidos com babados. – Falei.

- Então meu querido, vou te deixar irresistível.

O atendente fez Rogue-kun vestir várias roupas, mas a melhor foi uma calça jeans normal, uma blusa branca e uma blusa xadrez azul. Aposto que Levy-chan vai adorar.

- Você está F-A-B-U-L-O-S-O.

- Obrigado... ?

Fomos pagar, e claro que o Sr. Flores nos deu um senhor desconto. Juvia acha que foi por causa do Rogue-kun. Que acha o quê, Juvia tem certeza.

- Voltem mais vezes, meus amores!

- Muito bem Rogue-kun. Agora, volte para o seu alojamento que depois Juvia e Wendy-san vamos te chamar. – Eu o entreguei uma lacrima. – Chamaremos.

- Ok..- E assim ele saiu.

- Agora, Levy-san. – E fomos correndo para o alojamento da Fairy Tail, arrombando a porta da Levy.

- LEVY-SAN!

- OI ?

- Rogue-kun quer sair com você!

- C-comigo ?

- Sim. Você aceita, Levy-san ? – Wendy perguntou.

-C-claro que aceito.

- Então vamos! – Ambas pegamos Levy pelo pulso e arrastamos para uma boa loja. Se chamava HTT.

- Bom dia. – A atendente falou. – Precisam de ajuda ?

- Não, obrigada. A Levy-chan nós mesmas conseguimos arrumar.

- A loja é de vocês.

- Obrigada. – E levamos Levy para o provador.

- Então Levy-san,você fica muito bem de laranja. – Entreguei um vestidinho laranja cheio da babados e lacinhos. – O que acha desse ?

- É lindo. – Ela provou e ficou maravilhoso nela.

- É esse. Foi fácil. – Wendy sorria, ela estava feliz por ajudar sua amiga.

- Juvia vai pagar. – Fui lá e paguei tudo, claro que liguei para Rogue-kun antes de sair.

- Alô ?

- Rogue-kun ? Juvia ligou para dizer que já pode ir para o parque.

- M-muito bem... – E encerrou a ligação.

- Yosh. – Me dirigi para Levy. – Levy-san, pode ir para o parque esperar. Rogue-kun me ligou e disse que já estava indo.

- O-o-ok. Obrigada pelo vestido, meninas. – E saiu.

- Vamos Wendy, Juvia tem anos de experiência em espionagem. – E corremos atrás de Levy, nos escondemos atrás de uma barraquinha de bolinhos de chuva (adoro).

Rogue chegou uns cinco minutos após Levy. Eles se cumprimentaram,ficaram vermelhos e ambos disseram ‘’Você está lindo(a).’’ E foram para um parque de diversões que tinha ali perto.

- Ufa. Juvia pensou que eles iriam ficar só falando por aqui. – Sai do esconderijo com Wendy.

- Também.

- Já te falei Sting! Eles tem que ter pelo menos, vinte filhos! – Ouvi uma voz. Lucy-san ? Olhei para o lado e vi ela e o Sting-kun sentadinhos e encolhidos atrás de arburstos.

- Lucy-san ? – Wendy perguntou.

- Hm ? Juvia, Wendy! – Ela se levantou. – E aí, como foi ?

- Fácil.

- Para nós também, e eu gostei. Vi um lado de Sting que nunca pensei em ver na minha vida inteira.... Huhuhu

- Se contar para alguém te mato.

- Você não teria coragem,loira medrosa.

- Olha que tenho sim,loira tingida por papel crepom.

- Gente! Por favor, sem brigas. – Wendy pediu.

- Juvia acha que vocês são um ótimo casal.

- SOMOS NADA!

- Juvia ? – Ouvi uma voz. Lyon-sama ? Me virei e tive certeza que era ele.

- Lyon-sama ?

- Juvia, o que está fazendo aqui... – Ele olhou para roupas de Juvia e corou. – Vestida desse jeito ?

- Estamos vestidos de cupidos, querido. Acho que era o quê ? De santo que não era. – Lucy falou e Sting riu.

- Então... – Lyon encheu o peito de ar. – Juvia, quer sair comigo ?

- Hã ?

- Vai lá Juvia. – Lucy sussurrou no meu ouvido.

- Mas e o Gray-sama... ? – Sussurrei de volta.

- Você sabe que o Gray pensa sobre você né ?

Hesitei um pouco, Lyon-sama me olhava esperançoso. Suspirei.

- Claro, Lyon-sama. – Sorri.Ele pareceu meio assustado.

- S-sério ?

- Sim. Juvia aceita.

- Por favor, tome conta dele, Lyon. – Lucy falou, curvando-se.

- Hahah, pode deixar. – Lyon-sama sorriu.... ele tinha um sorriso bonito. – Vamos, Juvia ? – E me deu a mão. Aceitei de bom grado.

 - Claro.

- POV’s Lucy on-

Assim que eles saíram,me senti foda por dentro.

- Só hoje, formamos três casais.

- Somos muito fodas. – Eu e Sting fizemos a mesma pose, Wendy riu.

- Minna. – Ela nos chamou atenção. – Vamos tomar um sorvete ? Eu pago.

- Sorvete ? – Meus olhos brilharam. – Só se for agora. – Estava com o entusiasmo de Mavis.

Fomos a barraquinha de sorvete mais próxima. Wendy pediu um de três bolas,cada um com sabor diferente. Baunilha,morango e chocolate.

- Humm... vou querer um de duas bolas,de maracujá e baunilha. – Falei isso e o atendente me entregou.

- E você, Sting-kun ?

- Vou querer de sabor rabo de lagartixa,com perna de sapo com cobertura de grilo. – Nesse momento eu e Wendy perdemos o apetite. – To brincando HAHAHAHA. Quero de chocolate e baunilha.

E foi assim que passamos o resto da noite. Que para outros, estava sendo a noite de suas vidas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!