Família Jackson escrita por A Demigod 1D


Capítulo 29
Um drama Silenistico


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bem fraquinho meus lindos, mas foi só pra não deixar vocês sem nada por muito tempo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298516/chapter/29

POV ANNABETH

Ouvi a porta bater lá do meu escritório. Fui até a sala a tempo de ver Silena subir as escadas pisando duro.

–Ei mocinha. Posso saber o que houve pra essa cara emburrada? – eu perguntei ao mesmo tempo em que a porta da sala se abriu revelando Jake e Charles.

Ela lançou um olhar assassino para os meninos e disse entre dentes:

–Pergunta pra esses dois manés aí! – ela virou as costas e foi para seu quarto, sem me dar tempo de advertir ela por chamar seu irmão de mané.

Me virei na direção dos meninos e perguntei:

–O que foi que vocês fizeram?

–Nada mãe. – Charles respondeu e Jake ficou calado.

–Charles. – eu repreendi, estava na cara que ele fez alguma coisa, Silena era irritadiça e fazia drama em excesso muitas vezes, mas nunca sem motivo. Ele me olhou e sentou no sofá seguido por Jake.

–Que foi mãe?

–O que vocês dois fizeram pra sua irmã?

–A gente não fez nada, ta legal? Tipo, nós encontramos ela no parque com um amigo dela, aí a gente foi lá sentar com eles e ela surtou. – ele disse na maior inocência. Olhei para Jake que só abaixou o olhar. Tinha coisa errada aí.

–Sei. – eu disse e subi as escadas até o quarto de Silena. Bati na porta e só ouvi um resmungo vindo de dentro. Entrei. Encontrei minha filha deitada com o rosto enfiado no travesseiro aos prantos.

–Filha? Pra que esse chororo todo hein? – eu perguntei com a voz doce me sentando na ponta da cama e afagando as costas dela.

Ela continuou chorando por um tempo, até que resolveu olhar para mim, ainda soluçando forte e disse:

–Mãe, eu odeio meu irmão! Sério, eu odeio mesmo!

–Filha, todos os irmãos se odeiam e se amam ao mesmo tempo. No fundo isso tudo é só amor, mas às vezes eles irritam demais.

–Não é, é ódio mesmo! Nunca mais vou falar com ele!- ela disse decidia, e me lembrou de várias brigas dos dois, quando ainda eram crianças, onde sempre começa com um “Eu te odeio pra sempre” e acabava com um “Quer um biscoito?”.

–Por que você não me conta o que aconteceu? Assim eu posso te ajudar.

–Hoje, eu estava com o Bryan.

–Sei você foi encontrar com ele na livraria.

–Isso. Aí a gente estava bem feliz lá, eu até comprei um livro que ele me indicou e tal, aí ele me levou pra tomar um sorvete, e tipo tava rolando o maior clima entre a gente, ele ia me beijar, eu juro que ia, mas aí... – ela falou tudo muito rápido demais como sempre e no final desatou a chorar novamente.

–Calma Silena. Respira. Mas aí o que?

–Mas aí os dois idiotas apareceram e estragaram tudo!

–Estragaram como?

–Eles sentaram entre nós dois e ficaram lá enchendo o saco até que o Bryan ficou com vergonha e foi embora. – ela disse soluçando mais forte do que antes.

Eu não pude deixar de rir. O que só fez ela chorar mais ainda.

–Desculpa filha, é que eu não esperava que fosse isso tudo só por isso.

–Ahn?

–Eu achei que eles tivesse, feito algo mais grave, como ser malcriados com você ou com o garoto ou não sei mais o que. Mas, eles só atrapalharam o seu encontro.

–Só? E você acha isso pouco mãe?

–Filha, você gosta do Bryan?

Ela pensou um pouco.

–Acho que sim. Ele é muito legal, nós temos muitas coisas em comum.

–E você acha que ele também gosta de você?

–Sim.

–Você quer beijar ele?

–Quero. – ela respondeu corando. Eu como ótima mãe, sabia que esse seria o primeiro beijo da minha amada filha. E também sabia como isso seria importante pra ela.

–Então não se preocupe, vai acontecer.

–Mesmo?

–Mesmo. E seu irmão é um chato, só isso. Ele foi lá só pra te chatear.

–Nunca mais vou falar com ele. – ela disse emburrada.

–Ok. Faça como quiser, mas pare de chorar agora, ta certo?

–Ta.

Eu sorri e me levantei. Filhos na adolescência, davam muito trabalho, até para semideuses!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,tá tudo tããão corrido pra minha pessoa ultimamente :( eu até desisti de uma das minhas fanfics, coisa que jamais imaginei que faria, mas foi preciso. Então, eu só vou avisar a vocês que a frequência dos capítulos vai diminuir, ta bem? Vou escrever capítulos no tamanho normal (+1000 palavras), só que vão demorar um bocadinho. Espero que me entendam nisso meus lindos, Amo Vocês Demais!!

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.