O Diário De Uma Garota Nada Popular. escrita por Tainara Freitas, BailarinaDePorcelana


Capítulo 4
Capítulo 4 - Mais um dia


Notas iniciais do capítulo

Oooi pessoal! Desculpa o capitulo pequeno PROMETO que o próximo vai ser maior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298507/chapter/4

Quarto, 29 de Agosto

             Querido diário,

             Eu tinha razão; começar com “querido diário” é tão clichê e estranho que nunca mais farei isso. É a primeira e ultima vez que tento.

             Estou escrevendo á meia-noite porque estou de castigo e minha mãe me mandou ir dormir mais cedo. Motivo do castigo? A suposta “baderna desenfreada” que fiz no salão. Ah, fala sério! Nem foi tão ruim assim! Eu só joguei uma prateleira no chão e quebrei vários potes de shampoo. Qual o problema com isso? Esse tipo de coisa acontece o tempo todo. Mas minha mãe não pensa assim. Para ela foi um desaforo de uma filha mal-agradecida. Isso é tão injusto!

             A parte mais interessante do meu dia foi a escola. Normalmente eu abomino a escola, mas estava tão ansiosa para ver o garoto novo que quase não dormi a noite passada e nem me importei. E nem sei por que estava tão ansiosa, sendo apenas um garoto. Talvez para saber por que todo o interesse da loira de farmácia (vulgo Melanie). Mas, infelizmente, não consegui vê-lo, apenas escutei os comentários de Jenell e de algumas outras pessoas. O nome dele é Jeremy. Com certeza darei um jeito de encontrá-lo amanhã.                

             Ah, eu consegui outro emprego. Rápido, não? A prima da Jenell arranjou um emprego para ela, e sendo minha melhor amiga arranjou um pra mim também. Dessa vez é numa loja de roupas, e espero que não derrube nenhuma arara de roupas no primeiro dia.

             Agora tenho que ir dormir, antes que minha mãe me pegue aqui, e ai é mais uma semana de castigo. Isso não vai ser legal.

             Boa noite, querido diário (eca).

Nota: parar de escrever como se o diário estivesse me escutando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? Reviews? Beijooos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Uma Garota Nada Popular." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.