Oh My, My: Its Harry Styles. escrita por Alien Directioner Girl


Capítulo 5
Lolita Alone, Só que não.


Notas iniciais do capítulo

Hm .. BOA LEITURA ! >.
P.S.: J= :) / L= :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298474/chapter/5

Jo’s POV

Eu acordei e olhei em volta: Marina não estava na minha cama. Olhei meu celular eram 10:30 AM, tinha um mensagem:

Bom dia, Lolita ! Demorou muito pra acordar e estávamos com fome. Fiquei sabendo do motivo pq acordou tarde, hein. Hmm .. Fomos no Starbucks tomar café. Devemos voltar lá pro 12:00, ou 12:50. Desculpe não ter levado vc, ñ queríamos te acordar ! Chegaremos no almoço pq fomos dar uma volta !

Xx – Lolitas.

Como tava assinado de “Lolitas” olhei o número: Karina.

Já que elas saíram e me deixaram, deixa eu aproveitar meu tempo .. Será que o Harry tá em casa ? Ih, tem uma mensagem aqui .. Espera, eu tô falando sozinha ? Ai ai, isso é culpa do Harry ! Mentira, falo sozinha desde quando eu fiz 12 anos, hahaha. Cadê a porcaria da mensagem ? Ah aqui.

Good Morning, Jo ! I’ll call U to out today, but I have some 1D things 2 do, but .. After, U can out with me ? I’m waitin’ the answer. Xx- Hazza

Ownt, gente o Harry é muito fofo ! Peraê ..

Which hour ? Where will be ? >< I’m curious ! xx

– Jo.

Depois disso tomei um banho e de roupão olhei pela janela, tinha um solzinho que irritava o olho mas tava frio, frio. Então coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/lra_in_uk_little_round/set?id=64617195

De repente o Harry me responde:

Be ready at 17:00 ;) xx- Hazza.

– Cinco ?!

17:00 hours ?! It’s so early. L xx

– Jo.

De repente aparece no iPhone, com o toque da música Use Somebody regravada por eles, Hazza Chamando.

~ Ligação On ~

– Cinco horas, Hazza ?- Eu disse fechando a porta do 1405.

– Por que você acha muito cedo ?

– Porque é muito cedo, amor.

– Amor, é ? Nossa, gostei.

– É mania, Harry. Agora não muda de assunto.

– Aposto que se eu tivesse aí você já teria me batido. Hahaha !

– Nossa você me conhece tão bem ! Hahaha !

– Tá mas, é que pro lugar pra onde eu vou te levar, de noite fica ruim. A gente pode sair de lá no máximo às 20:00.

– Hm ... E pra onde a gente vai ?

– Surpresa.

– Ah meo Deos, Harry por favor eu vou acabar descobrindo mesmo, fala, vai ?- A retardada aqui sabe que ele não tá vendo mas tava fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança.

– Você tá fazendo cara de cachorrinho ?

– Ué ? Como você sabe ?

– Nada não .. Pressentimento.

– Vai falar ?

– Não, amor.– De repente ouço uma voz falando: “Já estão assim, é ?”, e depois Harry fala: “Cala a boca, Zayn.” É, já sei quem foi que falou. Eu ri e disse:

– Já que você não quer me falar, então me fala aonde você tá ?- Eu disse abrindo a porta do meu Nissan. Isso, eu tenho 16 anos, tenho carteira de motorista e .. Um Nissan em UK: Sou estranha.

– No prédio da gravadora e você ?

– No meu Nissan indo pro Starbucks. Que horas são, que eu tô dirigindo e tô com preguiça de pegar o relógio de pulso e eu ainda não sei onde tá a porcaria do relógio do carro, porque é a primeira vez que eu dirijo ?

– Nossa então você fala no telefone dirigindo mas não vê a hora ? Parabéns, Jo. E não bate o carro, eu quero te ver inteira.– De repente eu ouvi um “Hmmmmmm” dos meninos.

– Olha eu tenho quatro coisas pra te falar: 1- O celular tá no viva-voz, e eu tô sozinha, fica tranquilo. 2- Você falou de tudo menos a hora pra mim. 3- Conselho: Não fale no telefone com os meninos do lado.- ele riu, mesmo que a intenção não tenha sido fazer graça, mas tudo bem.- 4- Eu não fico bonita ainda com meio ralada não ?- Falei ironicamente.- E agora, 5- Eu acabei de chegar no Starbucks.

– Tá, são 12:00. E eu não sei, mas não quero saber tão cedo. Ok, bom café. E bebe seu café pensando em mim ! E fica tranquila que os meninos estão na sala e eu tô no corredor, tá ?

– Harry, amorzinho do meu coração cê’ sabe que a gente não tá namorando né ?

– Claro que eu sei, infelizmente eu sei.

– Ah tá bom, bom deixa eu ir que nem aproveitei meu dia hoje sozinha, hoje. Beijo, amor.

– As meninas te deixaram, meu amor ?

– Siiim, Harry. Posso ir agora ? ~ Ligação Ausen. ~ Me dá um cappuccino, com creme, espuma, e chocolate, por favor.

– Ok, já volto, querida.- Disse a atendente de balcão.

– Obrigada.

~ Ligação On ~

– Jo ? Tenho que ir, porque os meninos já estão me zuando lá dentro. Beijo, amor.

– Eêeee, cê’ vai largar do meu pé ! Brincadeirinha tá Harry, te amo.- Quando eu disse isso a mesma mulher tava se aproximando com o meu pedido.- Beijo, beijo.

– Também te amo, Jo, beijo.

Então, depois de tanto falar com o Harry no telefone, eu paguei e sai bebendo meu café .. Sentei num banquinho perto de uma praça ali perto e nem me preocupei em mandar uma mensagem pras meninas. Nesse momento sou somente eu e o meu café ! Todas as garotas me encaravam, e encaravam meu short curto como quem diz “Essa menina não sente frio ?!” Eu olhei pra uma delas toda agasalhada, e comecei a rir, coitada. Me desloca, desloco vocês, também, ué. E foda-se quem achar ruim.

Que merda, agora tô com saudade do Harry .. Coloquei o fone decorado de acordo com a capa do meu iPhone, e comecei a ouvir One Thing ( Bem na parte do “You’re my kriptonite” ). Depois começou Want U Back e finalmente chegou na DNA ! Adoro. Comecei a cantar e lembrei na hora do Zayn, que me lembrou a Andressa e .. Uma mensagem dela ?

Cadê vc, Lolita preta ? Já chegamos em casa. Oq vc tá fazendo ? xx

– Dessa.

Essas meninas são bipolares. Uma ora num querem nem saber de mim, outra ficam me caçando o tempo todo. Respondi:

Tô com o Harry. ;) xx

– Jo.

Menti. Eu estava com o Harry. Ela me chamou no BP, aquela branca. Ao som de DNA ( DNA. D-D-D-DNA ), sai andando por aquela praça teclando com a Andressa.

~ BP on ~

Dessa: Tá aonde ?

Jo: Numa praça, perto do Starbucks. ;)

Dessa: E o carro ? Não tava na garagem quando a gente viu, tá ctg ?

Jo: Rlx, tá na fileira de carros na frente do Starbucks. Travei, tá lá, intacto. Daqui onde eu tô dá até pra ver. J

Dessa: E o Harry ?

Jo: Me ligou hj. 1hr com Harry no tel num é mole ñ ! :S

Dessa: 1hr, vey ?! Carax, abalou o ♥ desse cabeludo, hein.

Jo: Nem fala, amiga, nem fala. Agr deixa eu dar a última voltinha sozinha, avisa as lolitas que eu já tô indo pra casa.

Dessa: Ok. A propósito, ainda bem q a Karina tem uma chave, hein !

Jo: Psé .. Agr, fui. BJBJ.

Dessa: BJBJ, migux.

~ BP off ~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram ? Reviews, pls ? >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh My, My: Its Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.