Oh My, My: Its Harry Styles. escrita por Alien Directioner Girl


Capítulo 2
Presos em Harry and Louis's House.


Notas iniciais do capítulo

Oioioi !
Bom, meu povo aí tá o 2º capitulo. Já escrevi até o 5º, mas vou postando e postando .. Tô bolando coisas pra postar, meu povo, vem qi vem ler, porque acho que tá bom, hein !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298474/chapter/2

Jo’s POV

Eu e as lolitas estávamos no closet nos trocando pra ir no Starbucks com .. One Direction ! Vey, eu quase pirei .. Só que eu queria parecer o mais normal possível, porque, é o Harry e o Louis eles são meus vizinhos, e de primeira impressão eu quero parecer normal .. Depois eu me solto. Hahaha ! Ainda não consigo acreditar que a gente vai sair com os meninos .. Se a Julia sabe disso ela pira ! Todo mundo pira !

Bom, olha as nossas roupas;

Eu: http://www.polyvore.com/lr_little_round/set?id=64116280

Andressa: http://www.polyvore.com/andressa_lr_in_uk/set?id=63482958

Naty: http://www.polyvore.com/naty_lr_in_uk/set?id=64540036

Marina: http://www.polyvore.com/marina_lr_in_uk/set?id=64526716

Karina: http://www.polyvore.com/karina_lr_in_uk/set?id=64542067

Nós descemos e alguma coisa fez nossos cabelos voarem parecendo aquelas modelos, e aqueles comerciais de hambúrguer que o cara se apaixona pela garçonete e blá, blá, blá. Os meninos ficaram babando pela gente e se surpreenderam quando nós parecemos 5 irmãs gêmeas fazendo uma fila, com uma do lado da outra ( eu no meio, óbvio. Brincadeirinha gente, mas eu tava no meio ! ), e cruzamos os braços e dissemos:

- Vamos ?

- Vamos, primeiro vamos pro meu apartamento pra gente esperar o Liam, o Zayn e o Niall.- Disse Harry saindo e sacando o iPhone pra ligar pros minos.

Chegamos no apê dele e do Louis e ficamos esperando .. Enquanto todo mundo tava morreeeeeeeeeeendo de tédio ( parecia que não tinha nada de interessante na casa !  ), Andressa tava enfornada no iPhone com capinha de panda, e parecia que não sairia dali tão cedo !

Louis tinha decido o prédio até o térreo e quando subiu, veio com respiração ofegante apoiando as mãos nos joelhos e disse:

- Os dudes estão subindo.

- Dudes ?- disse a lora burra da Marina.

- Significa “caras”, Ma.- Falei.

 - Ah tá.- Ela disse, os meninos subiram e a Karina foi até a Andressa e disse:

- Andressa, vamos.- E ela não saia do celular de jeito nenhum.- Vaaaaaaaaaaaaaaaaaamos !- A Naty perdeu a paciência antes de mim, e disse:

- Me dá isso aqui, Andressa !- Tomando o iPhone da mão dela.- “Estou indo no Starbucks com One Direction.”

- O quê ?! Me dá isso aqui, Nathália !

- Não !

- Me dá isso aqui, antes que eu te meta a porrada, Nathália Staneck !

- Nãooooooooo !

- Não tuita essa porra !

- Por que não ?- Disse Naty apertando o botão, e todos ficaram com cara de espanto e ela deu o telefone pra Andressa, todos nós ( exceto Naty ) falamos:

- 5, 4, 3, 2, e ..- Quando a Karina pegou o iPhone ..

- 500 retweets em 5 segundos ! Como é possível ?!

- Nathália, o que você fez ?!- Disse Andressa, pegando o celular da mão da Ka, já nervosa.

- Ih .. Fudeu .. Tá cheio de paparazzi lá fora !- Disse Marina olhando da janela igual à do nosso apê.

- Não vamos descer tão cedo.- Disse Liam, impressionado com o jeito de Naty. Hm ... Aí tem !

- Ah não, eu tô morrendo de fome !- Falei enjoada.

- Eu também !- Disse Niall com uma cara de criança.

- Ou vocês esperam, ou morrem com os paparazzi lá fora.- Disse Harry. Eu e Niall nos olhamos e fomos até a porta com uma mão na barriga e outra pra cima tipo “Yes !” e falamos:

- Vamos morrer !- Zayn chegou empurrando a mim e Niall, dizendo:

- Não tão rápido !- Nesse momento Andressa ficou digitando sem nem olhar pro celular somente fitando Zayn encantadamente. Andressa não é directioner, mas as lolitas sempre souberam da queda dela pelo Zayn. Assim que Zayn se distraiu pra olhar Andressa, que tava digitando o nada porque a Marina tinha pegado o celular dela, eu sai e Harry pegou meu braço e disse:

- Você não vai sair !

- Harry larga meu braço, tá machucando, e eu tava brincando, mas agora por causa de você eu vou sair mesmo !- Eu disse sem paciência pra aturar aqueles olhos brilhantes, lindos e .. Se controla, Joana !

Enquanto eu e Harry estávamos nessa pequena discussão, Zayn tava rindo de leve encarando a Andressa quando ela percebeu que tava digitando o nada e começou a correr atrás da Marina. Depois disso só ouvi uns breves comentários como “quem é essa ?”, Liam explicando pra Zayn, semi-prestei-atenção no Zayn mordendo o lábio inferior olhando pra Andressa, Liam zuando Zayn, Zayn falando o quanto Andressa é bonita, Andressa dizendo “eu ouvi isso” enquanto pegava o celular das mãos da  Marina, Liam se perguntando como ela ouviu isso se ele tava sussurrando eu deixando de prestar atenção no Harry pra falar que ela tem ouvindo biônico e .. Espera .. O Harry ! Ah ele pode esperar ! Zayn continuou falando o quanto Andressa é bonita, que ela era uma gata e blá, blá, blá, Liam falando “como ela não ouviu isso ?”, finalmente Andressa pegou o celular da mão da Marina e disse pra Zayn e Liam: “Quem disse que eu não ouvi ?” Eles ficaram boquiabertos e ... Eu disse isso, “boquiabertos”?! Ok, agora que já acabou deixa eu voltar pro Harry que tá me esperando, coitado ! ( Coitado nada, ninguém mandou me contrariar ! )

- Você não vai sair !

- Você já disse isso e eu vou sim !- Eu disse puxando meu braço e saindo correndo pro elevador. Niall ficou pra trás. Eu cheguei no portão lá de baixo e não vi nada por causa dos flashes. Fiquei paradinha sem ação nenhuma até que a Andressa me aparece com um ... Guarda-chuva na minha frente ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí povo ? Gostaram ? BJBJ
Mandem Reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh My, My: Its Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.