O Blog. escrita por Ferschneider


Capítulo 3
Pior ou Melhor? Nunca vamos saber...


Notas iniciais do capítulo

Olá galera! Obrigado pelas leituras, estou amando escrever essa história. :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298313/chapter/3

James saiu de lá um pouco mais rápido do que o normal. Mas agora seus amigos não eram tão importantes quanto seu irmão. Ele andou umas boas quadras até que chegou em uma clinica. Lá as pessoas internadas sofriam de distúrbios alimentares, psicológico, ou eram dependentes químicos. Seu irmão mais novo estava na ala de depressão, Ninguém sabe até agora o por que Shane Diamond tentou se matar, ele tem apenas 14 anos.

– Rapaz não pode entrar ai, a hora da visita acabou.- Era um mulher vestida de branco que o alertava. James nem ligou.

– Sou da família. – Com isso entrou no quarto, e olhou seu irmão dormindo pacificamente. Com um suspirou, sentou no sofá ao lado da cama e ficou observando seu irmãozinho.

Por volta das 7:00da manhã, Shane acordou. Estava acostumado acordar sozinho, mas para sua surpresa seu irmão estava dormindo no sofá ao lado. Revirou os olhos, e começou a cutucar o irmão. James acordou.

– Shane! Esta tudo bem ?- Disse James, sentando ao lado do irmão na cama.

– Vai indo, né. Deve estar tendo muitos boatos de sua volta não?- James concordou com a cabeça.

– Não estão mencionando você. Estou morrendo de fome, quer tomar café comigo?- Shane se preparou para responder, mas Brooke entrou.

– Ele vai ficar aqui, enquanto você irá se arrumar para colégio. Não vai querer chegar atrasado para o primeiro dia, já trouxe seu uniforme. – com isso jogou o cabide. James revirou os olhos e entrou no banheiro. Fazia um tempo que não usava aquele uniforme. James vestiu, e se olhou no espelho, ele realmente ficava muito bem nesse uniforme.

A calça azul marinho ficava certinho em suas pernas, dando volume em suas pernas. Antes sempre tirava a jaqueta, usando apenas a blusa formal desabotoada no começo, juntamente com a sua gravata alargada, dando um ar de descolado e despreocupado. Mas esse ano tinha que ser diferente. Já havia aprontado muito naquela escola, e de agora em diante prometeu a si mesmo ser um novo “James”. E para isso precisava andar com sua blusa inteiramente abotoada e por dentro da calça, seu terno bem alinhado , gravata perfeita. Saio do banheiro e seu irmão e sua mãe ficaram olhando.

– Que foi? – perguntou James.

–Está diferente, nunca vi você assim, “correto”. – Disse Shane.

– Gostei desse seu novo visual, espero que continue assim por um bom tempo. – Disse sua mãe severamente. E entregou um copo de café.- Aqui está peguei seu favorito, Light. Sei que você se preocupa com seu peso.

– Mãe não faço mais isso. Mas muito obrigado. –Disse James tomando um gole do café.

– Ah, eu comprei uma bolsa para você. Espero que goste. – Era uma bolsa preta transversal, era diferente, James sempre usou mochila, mas se acostumaria fácil. – Seus matérias já estão ai. E vai indo querido, se não chegará atrasado. – Com isso. James saio da clinica e foi direto chamar um taxi. Seria um ano e tanto.

Sua escola estava à mesma. Tinha com medo de entrar lá. Mas foi em frente, Nada podia ser tão ruim assim, mas antes de entrar deu uma olhada nas escadarias da Metropolitan, e o lugar que ele sempre sentava com os meninos, estava vazio, estranhou, mas deixou de lado e entrou. Ainda se lembrava das meninas com saias curtas, meias até o joelho, e os caras calças ou shorts. Sorrio, e foi para o pátio onde era cheio de mesas, se sentou e ficou observando o pessoal. Viu Kendall com Dustin com o timel de Hóquei. Carlos com as Jendiffer e o Jett, isso assustou ele um pouquinho, mas tudo bem. E Logan com Dak, discutindo matemática. Antes que pudesse fazer alguma coisa um menina chegou perto.

– Um então o menino bonito está estudando seu território novamente? Sou Penny, talvez deva lembrar de mim, com o apelido menina da Inglaterra. – James deu risada.

– Sim. Sou James.

– Quem não sabe? – se sentou ao lado. – Vamos ver, Jo vai chegar perto de Kendall, vai dar um beijão enquanto os Jogadores iram uivar, pois acham a Jo muito gostosa. Já em Carlos geralmente cada dia é uma coisa, provavelmente hoje está ajudando elas a treinar para entrar em algum coisa. Agora vamos para Logan, Camille vai passar por ele, bater em seu rosto, terminar, depois Logan irá atrás dela perguntar o porque, e ao meio dia serão encontrados aos beijos no armário da faxineiro no andar dos meninos.

– Como você sabe que tudo isso vai acontecer?

– Vocês são tudo previsíveis. Muito fácil de saber o que vem a seguir. Olhe!- Exatamente o que Penny falou aconteceu.

– Estou como medo agora. E eu vou fazer o que?

– Você vai me chamar para sair, eu vou aceitar, vou acabar me apaixonando por você , faremos sexo e você irá me dispensar da sua vida, como você fez com todas as outras e outros inocentes como eu.

– Que tal, tirarmos o sexo e a dispensa. E eu te pegar as 8 na sexta? Você tem 5 dias para pensar...- Bateu o sinal, james saio. – Te vejo mais – Penny revirou os olhos. E foi atrás das meninas.

Palm Woods High, era uma escola particular, muito cara! Meninos e meninas tinham classes separadas, pois segundo a diretora esse convívio só iria trazer distrações, principalmente na fase de hormônios a flor da pele. James está na mesma sala que seus amigos, e ele repara nos olhares, tenta não ser afetado, mas é difícil. E infelizmente as aulas passaram muito devagar, James fazia de tudo para não dormir. Graças que bateu o sinal do almoço, não estava com muita fome, por isso decidiu encontrar seu armário e deixar um pouco do material por lá. Os alunos podiam sair para comer o almoço, assim para não ficar de estomago vazio o dia todo decidiu comprar um sorvete e sentar nas escadarias da Metropolitan. E viu seus amigos por lá, não estavam juntos, coisa rara novamente. Deixou quieto, e se sentou onde sempre sentava, não demorou muito e os três estavam olhando para ele. James sorrio.

– Rapazes venham aqui, quero conversar com vocês...5 minutinhos, não vão fazer mal. – Com isso os três foram meio que bufando para lá. E sentaram ao lado do menino bonito.

– O que se quer James?- Perguntou Kendall da forma mais grossa possível.

– Estamos perdendo tempo...preciso ajudar as Jeniffers...

– E eu tenho compromisso com a Camille.

– Já que estão sem tempo, vamos se encontrar hoje, no Palace. Eu pago.

– Tenho compromisso com Jo. – Respondeu Kendall.

– Eu como disse antes, estou ajudando as Jeniffers...- Carlos respondeu.

– Eu prometi uma noite especial com Camille então...

– Elas esperam, conheço elas, e tenho certeza que vão entender. Apenas meia horinha, que mal tenho isso?- Disse James dando um sorriso maroto.

– Palace as oito.- Disse Kendall retribuindo o sorriso.

– Estamos indo então.- Falou Carlos enquanto os três foram se levantaram.

– Ou você quer que fiquemos aqui até você terminar o seu sorvete.

– Não não, pode ir. Fico aqui com meu sorvete. Até o Palace. – Com isso os três voltaram a seus respectivos grupos. E James deu um pequeno sorrio, revirando seus olhos.

Flagrados, na escadarias do Matropolitan, disputando território. Será que J, achou que era só dar o ar da graça, e as coisas estariam na mesma? Será que K, L e C, acharam que J ia perder sem lutar? Ou será que esse 4 cachorrinhos iram se entender? A Gossip Girl adora uma boa briga de Cão, e essa aqui tem de tudo para virar um clássico.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu baseie o uniforme em umas fotos que eles tiraram. Obrigada. :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Blog." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.