O Blog. escrita por Ferschneider


Capítulo 1
Ele está de Volta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298313/chapter/1

Estava acontecendo uma grande festa. Era aniversario de casamento de Jeniffer Knight, uma estilista famosa, e de seu marido Paul Knight ,um jogador de Hóquei profissional do Canadá. Enquanto recebiam os convidados, seus filhos ainda estavam se arrumando. Kendall estava vestindo uma calça social preta, uma camisa xadrez e um terno por cima, mesmo sua mãe sendo rainha da moda, adorava ir contra as regras. Assim depois de pronto , passou um pente pelo cabelo, deu um sorriso para si próprio no espelho e saiu do seu quarto. E viu sua irmã com um vestido muito vulgar para aquela idade.

– Katie, que vestido é esse? Você tem apenas 13 anos. - Ela revirou os olhos.

– Mamãe me fez usar esse, estou parecendo uma vagabunda. E você com essa camisa? Ela irá matar você.

– Ela não irá falar nada, ela quer demostrar as aparências, da família feliz. E a proposito ficarei com Jo o tempo todo, ela não irá me ver.- Katie revirou os olhos novamente, ela nunca entendia o seu irmão mais velho. E assim os dois desceram as escadas, sentindo o delicioso cheiro da comida, preparada por cozinheiros franceses.

–Kendall- Chamou uma menina loira, ela estava com um vestido claro e um arco prendendo os cabelos. Era Jo Taylor, uma menina adorável, filha dos melhores empresários de Nova York. Kendall e ela namoravam desde o jardim de infância. Depois de se cumprimentarem com um beijo ela falou

–Então quer um Martine?- Oferecendo o copo que estava em sua mão.

–Quem sabe mais tarde, querida....- Antes que pudesse terminar escutou outra voz chamando.

–Kendall venha aqui conversa comigo e com os rapazes.- O loiro ficou com medo de se virar, sabia que era seu pai, mas os rapazes que citava que dava medo.

–Já volto- Falou para a namorada. Colocou um sorriso falso no rosto e foi em direção ao seu pai.

– Esse meu garoto, meu grande herdeiro! Seguirá minha carreira. Já até vejo, Kendall Knight nova estrela do Hóquei...-Kendall apenas sorrio sem graça. Ele amava o Hóquei, mais quando era pressionado por seu pai, não ficava tão fan assim.

– Olá Senhor Garcia. Senhor Mitchell, prazer em revê-los.- E percebeu seus dois (ex) melhores amigos, filhos dos homens que acabará de cumprimentar. Com um sorrio perguntou.

–Carlos, Logan! Vão querer alguma bebida?-O que poucos sabiam, era que depois que ele foi embora, eles nunca mais foram os mesmo, mal se falavam, quem dirá voltar a ser melhores amigos.

– Depois você pega meu filho. Temos todo o tempo do mundo. E ai Logan sempre escutei você falando que queria ser médico, então já escolheu a faculdade?- Perguntou Senhor Knight. Logan foi abrir a boca para responder, mas foi cortado por seu pai.

– Ele vai fazer Harvard. Ele vai adorar lá. É uma das melhores do mundo, ou seja ideal para medicina.- Falou senhor Mitchell

– Na verdade eu estava pensando em fazer Stanford também, é onde tem os melhores programas de med...- Seu pai o interrompeu novamente.

– Só se a mãe dele deixar, coisa que é impossível. E ir para Califórnia? Harvard é a melhor. Kendall e Carlos, já se decidiram a faculdade?

–Kendall quer fazer Harvard, tem uma boa oportunidade para esportes e administração. É ideial para ele.- Kendall revirou os olhos e falou baixinho

– O melhor para vocês.

– O que você falou filho?- Falou seu pai em um tom de brabeza.

– Ah nada, estava dizendo que ia pegar uma bebida para-nos? Querem ir comigo?-Kendall sabia que seus amigos estavam desesperado para sair daquele lugar, mesmo que fazia tempo que não conversavam, ainda sim conheciam os jeitos um dos outros. . A caminha até o balcão de bebidas foi silenciosa, e sem nenhum contado visual. Até que Carlos decidiu falar algo.

–Sinto falta de nos, de como éramos, das conversas...nessa caminha nem parece que somos amigos- Kendall e Logan, olharam para o amigo. Ambos suspiraram. Eles também sentiam, principalmente do quarto membro, que nunca mais citaram o nome.

–Nos também Carlitos, mas as coisas mudaram. Você está com o seu grupo, eu estou com o meu e Logan com o dele agora.- Disse Kendall pegando a garrafa de vodca e colocando em três copos, e depois colocou um pouco de limão e soda com um pitada de açúcar.

–Como você sabia que queríamos isso?- Logan ficou curioso , Carlos levantou a sobrancelha e olharam para Kendall.

– É a nossa bebida, foi quando ficamos bêbados pela primeira vez. La no Palace, James ficou dançando na mesa e paquerando todos os garçons.- Os três riam.

“ Tínhamos o que? 11 , 12 anos?- Logan estava falando meio falhado de tanto dar risada, ao lembrar da cena.

– E depois não sabíamos como pegar um taxi, e tivemos que voltar a pé e segurar James, pois ele não parava de vomitar...James! Escutaram alguma noticia dele?” Terminou a frase meio triste.

– Infelizmente não. Sinto falta dele, ele podia ser a pior pessoa, mas ainda sim era nosso amigo. E você Kendall alguma noticia?”.

Kendall se perdia quando citavam o nome de James, pois tinha muitas lembranças com o menino bonito.

– Kendall?- Carlos perguntou. Kendall sorriu e responde o latino.

–Também não escutei nada.- Os três ficaram em silêncio por poucos segundos. Até que celulares começaram tocar.

– O que será que aquela garota postou? - Perguntou Logan Bravo.

– Dever algo, de nos aqui conversando...- Carlos deu uma ideia. Assim os três pegaram o celular. E olharam uma foto,para a surpresa deles, era James!

E ai galera do Upper East Side. Estou chegando com um noticia incrível! Uma de minhas fontes, acabou de me mandar um foto. Lembram-se de James Diamond? Nosso menino bonito, que a algum tempo foi morar com seu pai em Paris? Ele acaba de ser visto saindo de um Avião com malas na mão. Ou seja, nosso pequeno Diamante está de volta!!! Kendall, Carlos e Logan, por que não contaram essa surpresa para a gente? Beijinhos. Gossip Girl.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai, espero que gostem. Se tiver algum erro gramatical, me avisem por favor. :]