Just a girl escrita por Emilly


Capítulo 19
Pensamentos que me atormentam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298304/chapter/19

Narrado por Alícia:

Minha cabeça doida muito. Meus pensamentos estavam confusos, e meus olhos cheios de lágrimas. Me levantei e deitei na cama com a mão ainda na cabeça, no local onde havia batido. A dor era suportável, o que doia mais não era a minha cabeça, mas sim o meu coração ao lembrar das palavras de Anny. Eu sempre dizia a mim mesma a dois anos atrás que suportaria tudo isso, eu ainda tinha esperança de que tudo podia mudar, mas depois de ter apanhado naquele dia, eu larguei tudo, minha esperança tinha ido embora, naquele dia.
– Alícia? Você esta bem? - Ouvi a voz da minha tia.
– Sim estou, só minha cabeça que esta doendo um pouco.
– Ok... Bem, o casamento vai ser amanhã a noite, ok?
– Ah, ok.
– Já alugamos o salão pra festa e tudo mais, bem é apenas isso.
– Ok.
Ela saiu. Me revirei na cama e vi Teddy em cima da cômoda.
– Teddy, você não sabe a sorte que tem de ser apenas um ursinho de pelúcia. - Falei sorrindo de leve, enquanto algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto. - O que é ser forte? Suportar tudo calada, mesmo que a sua vontade seja gritar todas as suas dores, tudo que suportou calada para o mundo? Eu não sou forte. Bem de qualquer maneira o casamento é amanhã, e eu não estou nem um pouco animada pra isso.
Me levantei e fui até meu guarda roupas, assim que o abri, dei de cara com o vestido que comprei, e logo um flash-back veio na minha cabeça.
FLASH-BACK ON:
– Alô?
– Er... Oi Lysandre.
– Oi Alícia, tudo bem?
– Sim e... eu liguei porque... a esquece.
– Agora que começou me fala.
– Ok, minha tia vai se casar no fim de semana e ela ta me arrastando pra ir no shopping escolher um vestido pra mim usar na cerimonia, eu odeio vestido, mas isso não importa agora... Então, eu...
– Eu vou com você.
– Como sabia que eu ia perguntar isso? - Perguntei meio surpresa.
– Haha, deu pra perceber que você queria isso. Que horas?
– Daqui a uns 10 minutos.
– Ok, até daqui a pouco.
– Obrigada.
– Pelo o que?
– Sei lá, apenas senti que devia te agradecer.
– Você é minha amiga, Alícia. Não precisa agradecer.
– Amiga? Nos conhecemos hoje!
– Eu sei, mas isso não importa, certo? - Percebi que ele riu.
FLASH-BACK OFF.
Apenas sorri ao lembrar disso. Peguei o vestido e o coloquei em frente do meu corpo, olhando no espelho. Sorri ao ver meu reflexo.
– Eu não queria ir sozinha... - Falei - Você acha que eu devo perguntar pro Lysandre se ele quer vir comigo, Teddy?
Será que o Lysandre vai se incomodar, afinal, eu o conheço a pouco tempo... e ele já fez demais por mim.
Guardei o vestido novamente. Olhei pro céu e já era noite.
– ALÍCIA! VEM JANTAR! - Pude ouvir minha tia gritar da cozinha. Apenas desci e jantei. Minha tia, Anny e o noivo dela não paravam de falar sobre o casamento. Eu? Fiquei calada, e assim que terminei subi sem que ninguém percebesse. Escovei os dentes e fui dormir, afinal, amanhã seria um longo dia.

O casamento é hoje, acordei escutando minha tia cantando pela casa. Me levantei e fui até o banheiro, escovei os dentes e tomei banho. Voltei pro quarto e vesti uma calça jeans e uma blusa de mangas compridas, logo em seguida calcei meu all-star.

- Alícia, minha linda - Minha tia disse entrando no meu quarto. - Titia vai ao salão agora, afinal, eu mereço ao não meu dia de noiva? - Ela disse com os olhos brilhando, e sem deixar eu responder, ela continuou a falar - Volto mais tarde pra você e Anny me ajudarem com o vestido, ok? Estou indo. - Ela disse e saiu do meu quarto.

- Hoje é um dia especial, né "irmãzinha"? - Anny apareceu na porta do meu quarto. - Será que o Gabriel vai querer me acompanhar? Ah, é claro que sim. Por tanto, leve um lencinho com você na cerimônia, você vai precisar.

- Quem esta casando é a tia Carmen e o seu pai, não você e o Gabriel. - Falei séria.

- Não importa. - Ela disse rindo e saindo logo em seguida.

Qual o problema dessa garota? Bem, isso não importa agora. Será que eu devo chamar o Lysandre pra ir comigo? Depois eu falo com ele, preciso me distrair um pouco.Peguei minha chave, sai de casa e fui até a praia.

- Já faz um bom tempo que não venho aqui. - Falei me sentando nas rochas. - Gabriel, cadê você? Por que não esta aqui? Eu... Eu preciso de você. - Falei baixinho, olhando pro horizonte e senti meus olhos encherem de lágrimas. Fiquei alguns minutos ali, sentada olhando pro horizonte. O vento soprava fazendo meus cabelos dançarem junto ao vento.

- Alícia? Já faz um tempo que não te encontro aqui. - Ouvi uma voz conhecida e virei meu rosto, fazendo meus olhos se encontrarem com os de Gabriel. Meu coração acelerou. - O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Gabriel perguntou e eu fiquei calada, olhando pra baixo.

- Posso te perguntar uma coisa? Uma coisa que vem me incomodando a algum tempo?

- Claro, o que foi? - Ele colocou sua mão sobre a minha.

- Você... se apaixonou pela Anny? - Perguntei e o vento soprou um pouco mais forte.

Ele ficou em silêncio por alguns minutos. Meu coração estava acelerado, sentia algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto enquanto aguardava a resposta.

- Alícia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.