Fix A Heart escrita por Faah Castro


Capítulo 8
Don't know




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298294/chapter/8

Já fazia uma semana que eu não falava com o Justin e nem com as meninas direito,já era umas 22:00h. coloquei meu biquine e fui pra piscina.
~No corredor indo pra piscina eu esbarro na Ashley claro.
Ashley:Não olha pra aonde anda não idiota?
Anne:Não,acho que quem não olha por onde anda é você mesmo,deve ter um probleminha no seu cerebro só pode porque além de ser uma idota completa , ser a PUTA do colégio vem querer xingar os outros?Quer saber vai tomar no cú sua vadia cansei de você.
Ashley:Ui a nerd ta se revelando.
Anne:Já levou 2 tapas meus quer mais alguns pra sua coleção?
Ashley:ii garota sai,não vou me rebaixar ao seu nivel.-Quando eu ia pra cima dela,alguém me puxa pra tras,claro Jason.
Ashley:Aaah,tchau sua louca.-E saiu.
Anne:Me larga Jason!
Jason:Não até você me escutar.
Anne:Você esta me machucando.
Jason:Pronto,soltei.
Anne:Agora tchau,e sai correndo e lógico que ele deve ser surdo e veio atras de mim.
~Na piscina~
Eu mal cheguei e ja pulei,a agua estava tão boa,depois de um tempo percebi alguém sentado na borda só molhando os pés.
~Sai e me sentei na borda.
Anne:Ta Jason,estou te ouvindo,começa a contar sua explicação idiota e vai embora.
Jason:Oque adianta eu falar com você?Você só sabe me atacar,Tchau.-E saiu.
Anne:Finalmente...Paz.-E pulei na piscina.Fiquei na piscina até umas 00:00h. é ta precisando relaxar um puco,depois sai e fui pro meu quarto,tomei meu banho e dormi.
~No dia seguinte~
Hanna:Acordaa moçada.-É eu acordei rindo.
Maggie:Uhull,Sexta!-E Hanna começou a dançar igual uma louca enquanto eu e Mag riamos muito.
Hanna:Vamos se animem pessoal.-E nós levantamos e as três começaram a dançar igual umas loucas até que caimos no chão.
Anne:E ai girls oque vão fazer esse final de semana?
Hanna:Eu vou no shopping,necessito de sapatos da nova coleção e...-bla bla bla que eu nem liguei.
Maggie:Eu vou acampar ,querem ir?
Hanna:Nem pensar...-Pausa dramatica.-Mosquitooooooos.-e rimos.
Anne:Eu topo.Mas quem vai?
Maggie:Pessoas da escola,tipo Ashley...Eu sei eca!Mas foi meu irmão idiota que convidou,ele é amigo do Harry.-Esta explicado.....Também vai o Jason.-Ela falou olhando pra mim.
Anne:Hanna,você contou?
Hanna:Não,todo mundo ja sabe.
Anne:Vou dar uma volta.-e saio de pijama mesmo.. por ai.-E esbarro em alguém no corredor graças a Deus não era ele.
Anne:Oi.
Mat:Meu nome é Matthew,mas todos me chamam de Mat...
Anne:Prazer,Anne.
Mat:Igualmente.-Ele me olhou de cima a baixo e eu estava de pijama!
Anne:Tenho que ir..Tchau
Mat:Espera....-Eu só ouvi isso.-Corri e entrei no meu quarto e eu só deitei na minha cama e fiquei pensando naquele garoto estranho e muito gato,depois quando eu estava levantando a Hanna entrou no quarto.
Hanna:Aonde você tava Ann?
Anne:Por ai...aah.E aonde você estava?
Hanna:Eu fui...beber agua.
Anne:Sei....E a Mag?
Hanna:Sei lá.
Anne:Vou me arrumar.-E fui tomar banho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras :C cadê vcs?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.