Fix A Heart escrita por Faah Castro


Capítulo 6
Party and Revenge (II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298294/chapter/6

Anne:Isso.-Dei um tapão com toda a minha força na cara dela.
Ashley:Ta louca sua va...-Dei outro tapa na cara dela.
Ashley:Agora você vai ver.-ela veio pra cima de mim,mas no caminho ela tropeçou na cadeira e levou um tombo,mas um tombo que ela caiu de cara no chão.E claro todos cairam na gargalhada.
Anne:Vou ver oque Ahley,o seu tombo eu ja vi.-Todos que estavam vendo a briga ou seja todos da festa estavam caindo no chão de tanto rir.
Hanna:Já chega né Anne,vamos curtir a festa agora.
Anne:Vamos.-Olhei para Ashley que ainda estava no chão e fui na direção do bar da festa,quando derrependente alguém sussura algo no meu ouvido.
******:Mandou bem,Anne.
–Eu me virei e só vi uma pessoa parada bem a minha frente,bom estava escuro mas eu sabia muito bem quem era-
Anne:Jason?
Jason:Oi Anne.
Anne:Oi.-Ele sorriu pra mim e claro que eu retribui.
Jason:Hãm...-é,nós estavamos sem assunto.
Anne:Tchau Jason.-Sai dali e fui até Hanna.
Hanna:Estava te procurando.
Anne:Cadê a Mag?
Hanna:Deve estar pelos cantos se pegando com o Harry.-Eu ri
Anne:Sério?
Hanna:É,pra vc ver.-Rimos.
Anne:E você?
Hanna:Oque?
Anne:É do tipo de garota que sai pegando todos ou..
Hanna:Sou das que se conservam pra pessoa certa,mas claro que eu pego uns por ai né.
Anne:Então não sei se você percebeu,mas tem um garoto que não para de olhar pra você.
Hanna:Cadê?
Anne:Você vai ver.-Sai de perto dela e como eu imaginara la foi ele pra perto dela.
Anne:Sobrou eu.-Falei pra mim mesma.
Jason:Não mais.-Ele foi me puxando pela mão e me levando pra fora dali.
Anne:Jason..Pra onde você esta me levando?
Jason:Você vai ver.
~Fomos para uma parte do jardim que nem eu conhecia,era todo iluminado com alguns bancos formando um circulo e tinha rosas no chão.
Anne:Aqui é muito bonito.
Jason:É mesmo.
Anne:Você que fez isso?-Apontei pras rosas no chão.
Jason:Sim,eu fiz isso só pra trazer uma pessoa muito especial essa noite aqui.
Anne:Claro,a Ashley.
Jason:Não,você.-Eu olhei pra cara dele e arqueei a sombrancelha.
Anne:Oque?
Jason:Eu terminei com a 'Princess' hoje,eu nem sei mais porque eu estava com ela sendo que eu gosto de outra pessoa.-Ele acariciou meu rosto com o dedo.
–Eu fiquei sem palavras-
Jason:Eu tenho que fazer isso.-Ele me beijou,o beijo foi calmo e ele não parava de acariciar meu rosto e sabe o beijo foi muito bom e só quando nós perdemos o ár nós paramos o beijo.
Ashley:Jason!Jason!Cadê você?...Ai esta você....Nerd?
Jason:Oque você quer Ashley?
Ashley:Oque vocês estão fazendo aqui?
Jason:Não te interassa,agora oque você quer?
Ashley:Como assim não me interessa Jason,eu sou sua N-A-M-O-R-A-D-A.-Ela gritou.
Jason:E-R-A.-Bom,ele estava se divertindo com isso e eu também.
Jason:Agora tchau Ashley.
Ashley:Me leva pra casa agora Jay!
Jason:Você veio com o seu irmão vai embora com ele.
Ashley:O Harry deve estar agarrando qualquer uma por ai.-Pera aii o Harry é irmão dela?
Jason:Não estou nem ai Ashley,se vira não sou mais seu namorado,deixei de ser seu escravo.
Ashley:Ai amorzinho,vamos logo vai eu te perdoo por você estar sendo grosso comigo.
–Jason pegou ela pelo braço e saiu dali.Eu me deitei na grama e fiquei olhando as estrelas.
Jason:Pronto,ela foi com a Megan.
Anne:Hum..
Jason se deitou ao meu lado e ficamos abraçados ali por um tempo.
Anne:Isso é bom.
Jason:Muito.-Pera ele ouviu oque eu falei,Putz essa minha mania de pensar alto.
Jason:Tenho uma coisa pra te falar.
Anne:Fala
Jason:Desde o ano passado eu não paro de pensar em você,você não sai da minha cabeça Anne,esse seu jeito meigo,seu sorriso,tudo em você...-Bom,como ja da pra imaginar eu fiquei toda vermelha.
Jason:Eu não tinha coragem de falar com você,e eu não podia terminar com a Ashley porque a mãe dela morreu e eu prometi que ia cuidar da Ash,então ficou como era.
Anne:Era?
Jason:Sim,era porque eu percebi que eu não ia ser feliz do jeito que eu estava.Sempre que nós nos esbarravamos eu queria falar com você,mas não dava.Então Anne,zvocê sente o mesmo que eu?
Anne:Eu não sei oque dizer.
Justin:Não precisa dizer.
Anne:Sim.
Justin:Então,você aceita namorar comigo?
Anne:Sim.
–E nós fomos nos aproximando e nos beijamos,esse beijo não era calmo era como se nós precisassemos dele e foi um beijo dos sonhos.
Jason:Minha Namorada,você não sabe como é bom falar isso.
Anne:Não melhor do que eu falar que você é meu Namorado.-Ele riu e eu fiquei olhando para aqueles olhos castanhos perfeitos.
Jason:Que foi?
Anne:Nada,só estava vendo esses seus olhos perfeitos.
Jason:Não mais perfeitos que esses seus azuis.E ai,quer voltar pra festa?
Anne:Nem morta.
Jason:Ta bom.-Ele me abraçou bem forte.
Anne:Sabe oque eu queria agora?
Jason:Oque?
Anne:Que o mundo parasse por alguns minutos.
Jason:E ia fazer oque nesses minutos?
Anne:Eu ia agarrar o Jason McCan.
Jason:Aaah,mas isso você pode fazer sem que o tempo estivesse parado.-E nos beijamos.
Anne:É,eu acho que se o tempo estivesse parado não seria tão bom.-Rimos.
~Ficamos ali deitados olhando as estrelas trocando carinhos até que deu 00:00h.~
Justin:Já deu meia-noite?
Anne:Nossa,passou tão rapido.
Justin:Vamos?
Anne:Vamos.-Nos levantamos,tiramos a grama que grudou na nossa roupa e fomos de mãos dadas até o meu quarto.
Jason:Boa noite princesa.
Anne:Boa noite princeso.-Demos um selinho e eu entrei no meu quarto.
Maggie:Hey Anne!-Bom,ela estava bebada.
Hanna:Oiii
Anne:Vou tomar um banho.-Entrei no banheiro,tomei banho e é eu cantei e claro a Hanna ouviu, a Mag estava bebada então ja estava dormindo quando eu sai.
Hanna:Como eu ja disse,sua voz é linda Anne,sério.
Anne:Tatata,a Mag dormiu?
Hanna:Sim.E ai como foi sua noite?
Anne:A melhor possivel...ops
Hanna:Ops nada,continua.
Anne:Aii,que sono.-Deitei na minha cama
Hanna:Anne,me fala!-Ignorei.Depois de um tempo ela parou finalmente de me chama e eu consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.