A Guitarra Preta escrita por Lorrayne Couto


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Já esta ai o segundo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298164/chapter/1

        Após de conversarem no msn Elliot e Lilian foram dormi pensando nisso , principalmente Eliiot , pois não sabia o por que que ele entregou a guitarra , e como ele sumiu com a loja e tudo ! Ele até sonhou com tudo isso ,quando derrepende seu sono foi interrompido pelo o seu despertador , já tava na hora de levantar e ir para a escola .

        Na escola , Lilian já chegou perguntando mais sobre o ocorrido e Elliot respondendo todas sua perguntas . Na sala de aula Elliot e Lilian não conseguiram prestar a atenção na aula , pois os dois não paravam de pensar naquilo , bateu o sinal do intervalo , sentados em uma mesa que era só deles ninguem sentava lá eles  Lilian perguntou :

       - Como é a guitarra ?

       - Preta muito irada , na hora da saida passamos na sua casa e você avisa sua mãe que você vai lá em casa , ta bom ? _ disse ele .

      - Não ! Na hora da saida a gente vai pelo aquele beco , pois quero ver se a loja estara lá ou não , ai depois vamos para a sua casa e de lá eu ligo para minha mãe avisando , é melhor assim !

       - Ta bom né . 

       Bate o sinal e eles voltaram para a sala , Elliot com um pouco de medo pois irá voltar para aquele beco escuro e Lilian anciosa para ver a loja , depois de 1 hora o sinal bate , era a hora da saida a mais esperada .

        Elliot já foi falando para Lilian :

        - Tem certeza que quer passar por aquele beco ?

        - Claro , preciso ver a loja se ele tiver lá . Ta com medo Elli ?

       - Bem não posso mentir estou com um pouco de medo .

        - Calma , vai dar tudo certo .

       Eles começaram a andar , chegando perto do beco Elliot começa a tremer , mas estava tudo bem com ele , chegando no beco Lilian fala :

       - Bem que voce disse Elli é escuro e da medo , mas somos valentes vamos entrar agora .

       Lilian pega a mão de Elliot e vai puxando , chegando no lugar onde a loja estaria , Elliot fica tremendo mais do que já estava e fala para Lilian :

       - Lili é aqui .

      Lilian fica procurando a loja ...

      - Cadê ? Cadê ?

      - Era para estar aqui , mas eu falei para você sumiu !!

      - Esta bem né , vamos para a sua casa agora .

     Chegando na casa de Elliot , eles subiram e foram para o quarto dele vê a guitarra e ele logo de lembra.

      - Lili se meus pais perguntarem você me deu essa guitarra , pois você sabe como eles são né ...

       - Pode deixar Elli não conto nada , mas essa guitarra é muito linda !! Já sabe tocar ?

       - Ainda não , vou fazer aulas grátis na internet .

       - tendi .

       - Vamos falando sobre isso , jogando detetive ?

       - Claro , vai lá pegando o jogo enquanto eu ligo para a minha mãe .

       - Ta .

        Lilian ligou para a sua mãe , Elliot pegou o jogo , já estava tudo bem , eles começaram a jogar por muito tempo até que Lilian olhou para o relogio e percebeu que ja estava na hora dela ir para casa , e foi se despedindo de Elliot e dos pais deles .

       Depois de 2 horas , Elliot entrou em um site que ensina a tocar instrumentos e pego a guitarra e começou a aprender a tocar .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quer saber mais ?? Calma já já tem mais . Obrigada por ler (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guitarra Preta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.