E Se Jacob Sofresse Imprinting Por Você? escrita por Team Taycob


Capítulo 7
Capítulo 7 - Dúvidas e mais dúvidas.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298128/chapter/7

  E eu fiquei ali, com perguntas e mais perguntas sem resposta em minha mente.

    -----------------------------------------------------------------------------  

 Comecei a pensar, refletir, enquanto Emily não voltava. Ainda não sabia o que, mas tinha algo de muito estranho naquelas pessoas.O símbolo da tatuagem deles? Todos faziam tatuagem igual ali? E aquele olhar entre Emily e os garotos? Tinham muitas palavras dentro dele. E o que Sam tinha haver com a criatura?

  Tantas perguntas que consumiam a minha cabeça.

  Então, senti algo vibrar no meu bolso. Percebi que ainda estava com o celular da Laryssa. No identificador de chamadas estava: " Vovô e Vovó ". O que eu diria a Nilda e Antônio? Será que atendia? Eu sou péssima em mentir, eles iriam sacar. O telefone parou. Sabia que ligariam de novo, Nilda e Antônio estavam realmente preocupados com a gente antes de sair de casa, o que me supreende que só tenham ligado agora.

 O telefone vibrou de novo, atendi: 

- Alô?

 - Laryssa? - era Nilda. 

- Não, tia. É a Maria.

 - Vocês tão bem? Cadê a Laryssa? 

 Eu não queria mentir, mas ali era necessário. Não envolveria mais gente no problema até ter as minhas respostas.

 - Aham. E... ela tá aqui. 

 Ela suspirou de alivio: 

 - Que bom que estão bem, deixa em falar com ela? - temia por esse pedido 

 - É que... na verdade, ela não tá aqui, ela foi no... no.. no mar, isso no mar! - Não, eu realmente não sabia mentir. Nilda estava desconfiando. 

  - Tudo bem, eu espero! - E agora? Disse a primeira coisa que veio na minha cabeça:

 - Ela foi no mar e depois vai comprar alguma coisa pra gente comer!

 - Ata, então depois eu ligo! 

 Não, eu não iria mentir de novo. Eu não. E eu não sabia quando encontraria a Laryssa de novo.

 - Não! - Nilda se assuntou com meu tom alto de voz, dei uma desculpa: - Sabe o que é? A bateria do celular tá acabando, isso! 

 - Ah. Quando vocês vão voltar pra casa? - disse Nilda, desconfiada. Não culpava ela, e sim, os meus dons como atriz.

 - Eu não sei. Talvez mais tarde.

 - Antes das 10:00hs. da noite.

 - Tudo bem. Tchau!

 - Tchau.

 Encerrei a chamada e desliguei o celular, não por falta de bateria, - que ainda estava 70% - mais porque não queria mentir.

 Alguns minutos se passaram, já estava cansada de ficar ali, se passasse mais 5 minutos e ninguém chegasse, eu iria embora. Foi então que ouvi o barulho da porta se abrindo. Me virei e os vi: Sam, Jared, Collins, Brady, Paul e Embry.

 - Olha, eu acho melhor vocês me contarem logo e...

 - Nós vamos te contar, só estamos esperando os outros chegarem. - disse Sam, me assuntando com o tom da sua voz.

 Emily entrou primeiro. E então, Jacob, entrou pela porta, me encarando. Ele era lindo, não tinha como negar. Foi ai, olhando pra ele, que meu coração começou a acelerar, borboletas surgiram em meu estômago, e eu me perdi no olhar dele, e no sorriso que ele deu, provavelmente ouviu meu coração que estava batendo muito rápido e muito alto. Eu nunca tinha sentido aquilo antes ,para minha mãe, e os filmes e livros que eu tinha, esses eram os sintomas do amor. Mas como?  Eu só tinha o visto uma vez, tudo bem, eu não tinha prestado muita atenção por causa que ele tava parado, e eu tava assustada. Mas eu não podia estar apaixonada por ele, na verdade, apaixonada, não era a palavra apropiada. Já estive apaixonada várias vezes em meu 18 anos de vida, e nunca tinha me sentindo assim antes. Acho que a frase certa seria "Eu não podia estar amando ele". O que era aquilo? Concidência ou não, a primeira coisa que veio na minha mente foi : Amor a primeira vista. Isso me assustou.

 Me trazendo de volta ao momento, achei que nada iria me deixar mais assuntada do que já tava: Entraram na cozinha, Seth e Laryssa. De mão dadas! Super intimos, como se já namorassem a anos!

 Eu precisava de explicação. Agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Jacob Sofresse Imprinting Por Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.