Imagine Me And You. escrita por biquinho da Jorja


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco né? Mas enfim saiu! Muitíssimo obrigada pelos comentários, vocês fazem meu dia, minha semana. Não respondo, porque me falta tempo, mas saibam que leio e releio todos e fico muito feliz que vocês estejam acompanhando. Espero que aproveitem, está um pouco diferente do filme, porque eu deixei minha mente viajar um pouco. Enfim, espero que gostem, e, comentem, critiquem, deem sugestões, e elogiem também. Beijão :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298055/chapter/3

Regina fechou a porta atrás de si, e respirou fundo. "Eu não sabia o que trazer então..." - Emma levantou o buquê de lírios em direção a Regina. "Lírios. Meus preferidos." - Ela sorriu. 

E Regina sorriu surpresa. "São meus preferidos também." Ela fez uma pausa, e pegou o buquê das mãos de Emma. "Vem, a lazanha está quase pronta, e Henry já deve estar descendo." - Puxando Emma pelo braço, Regina a conduziu até a cozinha. E arrumou as flores em um jarro.

Emma sorriu ao chegar na cozinha, a casa era justamente como ela imaginava. Era tão... Regina. Organizado, elegante .De repente um pensamento lhe cruzou a mente. Henry. Ele estaria presente. Era sua chance de conversar com ele, conhecê-lo melhor. 

"Srta. Swan" - Sua voz era tão doce, tão sexy. 
"Emma. Me chame só de Emma" - Ela sorriu. Com medo de ter sido rude. E Regina sorriu de volta. 
"Emma" - Sua voz era quase um sussuro. Elas sorriam, se encarando, e Regina começou a pensar que elas faziam muito aquilo. Um cheiro as despertou da hipnose. 
"Droga! A Lazanha" - Regina gritou, e correu em direção ao forno, apagou a chama, e foi tirando a lazanha do forno.
"Regina, cuidado!" - Emma tentou avisar, mas foi tarde demais. A lazanha espatifou-se no chão. O barulho foi estrondoso. 
"Você está bem?" - Emma quebrou o silêncio. 
"Lá se foi nosso jantar." - Regina lamentava-se. 

"Regina!" - Seu tom era preocupado. 
"Sim?"
"Sua mão." - Regina olhou para sua mão direita, onde havia um pequeno pedaço de vidro da travessa de lazanha. Ótimo. "Não é nada, não se preocupe!" - Regina disse, tentando não alarmá-la. 

"Você está machucada" - Emma soava preocupada. 
"Não, está tudo bem." 
"Você não precisa bancar a durona o tempo todo" - Emma sorriu. Pegando Regina pela mão, levando-a até a torneira. A proximidade entre as duas era grande. Emma podia sentir a respiração quente de Regina em seu rosto. 

"Ok. Isso vai doer um pouco, você acha que pode aguentar?" - Ele levantou o olhar que encontrou com os olhos castanhos e complacentes de Regina. "Você nem vai... sentir" - E ainda mantendo contato com olhos de Regina, Emma puxou o pedaço de vidro encravado na mão de Regina. 
"AI!" - A morena reclamou sorrindo. "Doeu." - Emma gargalhou e Regina a acompanhou. Emma finalizou pondo um curativo em cima do pequeno corte. 

"Obrigada" - Regina disse em um tom suave, colocando uma mexa loira do cabelo de Emma atrás de sua orelha. Ela não conseguia controlar suas ações. Elas estavam perto demais, e ela pode sentir o corpo de Emma tremer sob seu toque. Seus lábios se procuravam na hesitação do momento. 

"Mãe!" - Henry entrou na cozinha. "O que aconteceu aqui?" 
"Henry" - As duas se assustaram. "Hmm.. A lazanha... estava muito quente.. eu derrubei" - Regina balbuciava palavras desconexas. 
"Então, quem está afim de pizza?" - Emma disse tomando à frente da situação. Henry sorriu. "Eu estou." 
"Ótimo." - Ele tem meu sorriso. Emma pensou. Regina ainda estava visivelmente assustada. Seu peito subia e descia enquanto ela recuperava a respiração. 

"Mãe, você não vem?" - Henry perguntou. "Eu já acompanho vocês, vou limpar essa bagunça." - Disse forçando um sorriso. O que... O que diabos, está acontecendo comigo? O que eu... Não! Regina, não pense mais nisso. Não pense. 

A noite correu estranha. Henry se divertiu na companhia de Emma, mas Regina estava aérea não conseguia parar de pensar no que poderia ter acontecido se Henry não tivesse aparecido. 

"Ei!" - A voz de Daniel a despertou. 
"Daniel!" - Ela correu em sua direção. "Você está aqui!"
"Eu estou aqui" - Ele respondeu. 
"Querido, esta é Emma." - Ela apresentou, Emma a Daniel, que se cumprimentaram formalmente. 
"Eu não sinto cheiro de lazanha" - Ele disse brincalhão. 

"Bom aconteceu algo... Mas tem pizza na geladeira, eu vou esquentar para você" "Tem pizza?" - Ele perguntou confuso a Emma e a Daniel "Nunca tem pizza nesta casa" - Ele sussurrou e foi em direção a cozinha, e depois de alguns minutos sentaram-se a mesa para acompanhar Daniel no jantar. 

"Então, você esteve no casamento, não? Eu acho que lembro de você lá." - Daniel perguntou a Emma. 
"Sim, eu estive. Meus parabéns, por falar nisso, você tem uma bela família." - Emma sorriu. 
"Eu tenho sim. Obrigada." - Ele sorriu e viu Henry cochilando no sofá. Regina se levantou e foi em direção a Henry no sofá.
"Querido, vamos para cama, vem!" - Sua voz transpassava carinho. E ela subiu com o garoto para o quarto. 

"E você, Emma, casada? Já  foi casada? Pensa em casar?" - Daniel perguntou interessado.
"Ér.. Não. Não. Talvez, se mudarem as leis" 
"Como assim?" - Ele parecia confuso. 
"Eu sou gay." Daniel soltou um riso brincalhão, e depois percebeu a seriedade no rosto de Emma. "Ótimo. Que bom né?" - Ele estava visivelmente desconcertado. 
A campainha tocou. E Regina desceu em um passo apressado para atender. "Jefferson" - Ela disse desanimada. 
"Oi. Vim para o jantar. Daniel!" - Ele disse entrado na casa de supetão. 

"Jefferson, entra, você não vai acreditar, tem pizza." - Daniel dizia soltando uma risada. Ele sentou-se a mesa e roubou um pedaço de pizza do prato de Daniel. 

"Então, como é o sexo depois do casamento?" - Ele perguntou em um tom sério, e todos riram da pergunta. "Regina?" - Ele disse dirigindo-se à ela. 

"Case-se e descubra." - Regina respondeu, roubando, também, um pedaço de pizza de Daniel. 
"Jefferson não aguentaria, estamos falando de anos de compromisso." - Daniel disse. 
"É, tem razão, eu não sou homem de uma mulher só." 
"Tudo vai mudar, quando conhecer a pessoa certa." - Disse Regina calmamente. 
"E como eu vou saber que é a pessoa certa?" 

"Você não sabe. Não de cara. Só, se sente bem, e, confortável, aí resolve apostar e arriscar, e antes que perceba está pensando, é, é isso, deve ser amor." - Regina dizia pensativa, encarando Daniel. E todos se calaram por um minuto. 

"Eu não concordo." - Emma disse e um clima de agitação se instalou no ambiente. "Você sabe imediatamente, assim que seus olhos se cruzam. Tudo que acontece depois, só prova que você estava certo desde o primeiro momento. E De repente percebe que era incompleto e agora está completo." - Elas se encaravam. Regina sentiu seu corpo se arrepiar, e sua mente foi a mil. 

"Acho que eu concordo com ela." - Disse Daniel, se levantando da mesa.
"Eu também." - Jefferson disse. 


A noite terminou agradável. Não para Regina. A presença de Emma, já a estava deixando desconfortável, era bom, gostoso até demais tê-la por perto. Seus olhos, seu cheiro, seus lábios, sua pele alva. 

"Me desculpe pelo jantar." - Ela disse despedindo-se de Emma no patamar da porta. "Eu já tive piores." - Ela sorriu. E Regina sorriu de volta. "Tchau" - Elas se despediram, e uma sensação de vazio as invadiu. Um vazio que só podia ser preenchido com a presença da outra. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Espero que tenham gostado, e perdoem os meus erros escabrosos! Obrigada, e me digam o que estão achando. Beijo.