Imagine Me And You. escrita por biquinho da Jorja


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O começo pode parecer meio bobo, mas prometo que mais para frente vai ficar interessante. Bjs. Me perdoem por alguns erros na escrita, acontece. Manda reviews, sintam-se à vontade para mandar sugestões. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298055/chapter/1

"Bem vindo a Storybroke" - A placa sorria, lhe dando boas vindas. Um calafrio subiu por sua espinha, e ela começou a se perguntar o que estaria fazendo ali. Uma olhadela no banco do carona a relembrou. "Henry Mills" dizia um dos documentos da sua investigação. Não havia sido fácil encontrá-lo, mas ela enfim conseguira. Queria vê-lo, pelo menos uma única vez, conversar com ele.

Era uma cidade pequena em Maine, e estava completamente vazia. Emma estacionou seu fusca amarelo em frente ao... "Granny's Dinner" - Pensou alto.

"Que droga Ruby, você poderia se apressar? Temos que chegar com esse bolo no casamento" - Uma senhora visivelmente irritada saia de dentro do café, seguida por uma jovem de mexas vermelhas no cabelo.

Emma preparou seu sorriso mais acolhedor. "Olá, hmm, onde está todo mundo?" - Ela perguntou confusa. A jovem e a senhora a olharam confusas.

"Estão todos no casamento. Ei, você tem um carro, pode nós dar um carona? Temos que chegar com esse bolo pra festa" - A jovem respondeu sorrindo.
"Ruby!" - A avó a repreendeu. "Granny, nós precisamos."

"Não tem problema, eu levo vocês." Granny e Ruby entraram no fusca amarelo um pouco desconfiadas. "Ei, esse não é o filho da prefeita? Henry?" - Ruby perguntou segurando os papéis. "Sim, eu gostaria que não mexesse nisso, por favor, é.. pessoal." - Emma respondeu cautelosamente."Claro."

"Ótimo, pegamos carona com uma sequestradora de crianças" - Granny deu um suspiro de desabafo.

"Emma Swan. Não sequestro crianças, sou uma... eu acho pessoas."


****************

"Como eu estou?" - Ela se olhava no espelho sem poder acreditar. Cabelo preso em coque muito elegante, assim como o vestido, simples, elegante.

"A mais bela noiva de todas" - Uma voz infantil soou do fiundo do quarto. Regina sorriu. Sim, ela estava realmente linda. "Pronto para me levar ao altar?" - Ela perguntou, enxugando uma lágrima que caia involuntariamente.

"Com certeza, mãe" - Ela segurou a mão de Henry, e juntos foram caminhando até a entrada da igreja.

Um pensamento insano lhe cruzou a mente, mas ela tratou de espantá-lo. Desistir? Jamais. Esse era o seu sonho, ele era. Casar com ele, ter uma família. Não era? Não, Regina, você o ama, e além do mais... Seus pensamentos foram interrompidos pelo som da marcha nupcial. Emma estava acomadada em um banco ao lado de Granny e Ruby, ela não queria realmente estar ali. Então a música começou. Droga, agora não teria mais tempo de escapar.


Emma levantou-se, e Regina atravessava o altar, e num mero instante, como se fosse mágica, seus olhares se cruzaram. Foi apenas um instante, mas o momento em que aqueles olhos castanhos fixaram-se nos seus, ela sentiu um arrepio, um aviso. Pare Emma. Mas ela não conseguia, era irresistível demais. Até que o momento se foi. A noiva chegou ao altar. O casamento se realizou. Era a hora da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Não está lá essas coisas, mas está algo. Né? Espero ansiosa pelo seu review. Ah, a cada capítulo vou tentar colocar uma música "de fundo", se puderem ouvir, enquanto leem, seria legal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Me And You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.