Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 58
STONEHENGE


Notas iniciais do capítulo

BEM HERMINE TOMA UMA ATITUDE CERTA OU ERRADA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/58

STONEHENGE

Bem após a conversa na biblioteca, todos foram para a sala de estar, ali Apolline estavam esperando para informar sobre suas descobertas, todos se sentaram e esperaram a mais velha dos Delacor com as noticias.

Bem como vocês sabem tenho procurado informações sobre a descendência de Hermione, ela nos disse em que seu sonho ela era descendente de Morgana La Frey, bem procurei por imagens ou livros então encontrei essa pintura.

Apolline mostra a pintura nela estava Morgana dentro de umas ruínas, Hermione imediatamente reconheceu era Stonehenge, mas Morgana tinha dito que era para ir à Inglaterra, com certeza havia algo que precisaria ser investigado.

Belatriz vê que Hermione já estava pensando e resolve passar a frente da castanheira.

Eu proponho que eu e minha irmã vamos a Stonehenge para investigar?!?!

Hermione já entendia o que Belatriz estava tramando ela tenta virar o jogo.

Espere essa responsabilidade e minha ninguém mais deve se arrisca por mim!!!

Narcisa entende o que sua irmã estava tentando fazer e entra na discussão:

Bella tem razão será mais seguro assim, todos nos sabemos que Hermione esta sendo procurada tanto por Voldemort e Dumbledore, seria muito arriscado para ela.

Fleur também vê risco em deixar Hermione sozinha nessa busca ela também coloca sua opinião:

Eu concordo com Belatriz e Narcisa, não devemos colocar a única pessoa que pode salvar o mundo bruxo dessa guerra estúpida, e alem da mais ela e meu companheiro não quero ela sozinha se arriscando.

Hermione estava ficando com raiva, todas as três estavam tomando decisões por ela, então ela se levanta e diz:

Escute eu sei, que todas vocês estão preocupadas comigo, mas não posso e não vou deixar vocês tomarem decisões por mim, e por isso que peço que me perdoem após o que vou fazer...

Hermione pega sua farinha e com movimento rápido ela aparata da mansão Delacor, tanto Belatriz, Narcisa e Fleur ficam assustadas afinal ela não esperavam essa atitude de Hermione. Belatriz e a primeira a reclamar.

Por Merlin o que ela fez!?!?

Narcisa já estava descontrolada:

Como ela pode fazer isso, eu juro que quando a encontrar ela vai pagar por esse ato idiota...

Fleur estava furiosa:

Por Deus o que ela tem na cabeça, e dizem que ela e a mais brilhante de sua geração, eu juro ela.....

Apolline observava a mulheres na sua frente e ri da situação, vendo sua mãe rir Fleur pergunta.

Por que esta rindo mama?!?!

Bem o que vocês queriam, ela tem vinte anos, já passou por situações que muitos nunca passaram vocês acharam mesmo que ela ficaria aqui sentada esperando vocês descobrirem sobre o passado dela?!?!

As três se olharam, sim Apolline estava certa Hermione era muito teimosa e independente, com certeza o medo de perde a castanheira vez a três não pensarem direito. Belatriz mesmo assim estava com muita raiva de Hermione por ter indo embora.

Eu entendo, mas isso não e desculpa pára o que ela fez agora alguma de vocês tem idéia para onde ela foi.

Bem todas se olharam e ficaram em silencio, afinal para onde Hermione foi.

Numa colina perto de Stonehenge, uma mulher estava vendo as ruínas, era Hermione ela consegui aparatar corretamente, ao chegar perto da ruína Hermione começou a ficar tonta, e quando ela percebeu já estava no chão.

Quando ela a acordou estava presa numa cadeira em uma sala somente com uma lâmpada cegando seu olhar, uma voz rompe a sala:

Vejo que finalmente resolveu acordar, agora pequena bruxa o que você estava fazendo aqui??

Hermione tenta localizar a voz, mas seu pescoço estava preso também, então ela resolve tentar argumentar com seu carcereiro.

Eu não sou bruxa, estava apenas passeando, por que estou presa...

Uma tapa rompe o lado direito de seu rosto, ela nem percebeu a tapa vinda, ela sente o gosto metálico do sangue em seus lábios, outra vez a voz pergunta.

Não tente negar somente bruxas ficam tontas ao entrar no grande circulo de Stonehenge, agora responda quem e você?!?!

Sem outra opção Hermione resolve que era melhor contar um pouco da verdade, que sabe o seu carcereiro poderia soltar alguma informação útil.

Ok, eu sou bruxa, mas como eu disse só estava visitando Stonehenge, e quem e você para me prender aqui?!?!

Outra tapa rompe de seu rosto, mas dessa vez no lado esquerdo, mais sangue, o homem já estava perdendo a paciência:

Aqui quem faz as perguntas sou eu, agora de novo seu nome?!?!

Nesse momento Hermione resolve ficar em silencio ela estava pensando, mas com a demora para a resposta, o homem segura Hermione pelo cabelos curtos da castanheira e grita sua pergunta:

PARE DE BRINCA E RESPONDA QUEM  E VOCÊ????????????

Hermione, ainda não responde algo dentro dela a impediu, se ela agüentou a tortura na Mansão Malfoy, não seria esse porco que a faria falar. Então ela faz algo impensável ela gospe no rosto de seu captor.

O homem fica furioso dessa vez não foi uma tapa, mais sim um soco no rosto de Hermione fazendo seu nariz sangrar, não satisfeito ela soca mais uma vez no rosto e outro no estomago, o sangue surge fazendo Hermione engasgar e tossir sangue. Graça a Merlin nenhuma de seus amores estavam lá com ela, era seu pensamento, pois ela não agüentaria ver nenhuma delas sofrerem qualquer abuso, pela mão desse homem.

Quando ele já estava preste a continuar os ataques outra voz rompe o recinto.

Já chega Paul, ela não vai dizer nada e melhor levar ela para a Grande Sarcedotisa..

Mas senhor esse ser imundo perto dela, pode ser muito perigoso...

Tenho certeza que ela não vai tentar nada não é pequena bruxa...?

Hermione escuta a voz e com muita dificuldade responde:

Sim eu só quero sair daqui, por favor, me ajude...

Então uma luz roxa acerta Hermione e ela desmaia, quando ela corda de novo ela esta sendo levada por dois homens, seus olhos estão vendados, suas mãos presas por corrente na costa, ela mal consegue respirar, pois estava com enjôo, eles param então a venda e tirada de seus olhos, ela se encontra num grande salão, havia algumas pessoas nele, ela é levada para perto de um tipo de trono lá e colocada de joelhos, e uma voz rompe o salão anunciando a entrada da Sarcedotisa.

Todos de pé a Grande Sarcedotisa de Magia e descendente direta da Grande Morgana La Frey Mary Rose....!!!!!!!!!

Ao ouvir quem estava chegando podia ser sua parenta mais distante Hermione tenta olhar para ela, ela levanta seus olhos, mas o guarda que estava perto dela percebe e soca mais uma vez Hermione e ela caem ao chão.

Ao ver seu guarda sendo rude com a prisioneira Mary Rose, se levanta e vai em direção de Hermione, ela fala com o guarda:

Por que tanta violência, e somente uma criança, sai de perto dela, agora minha filha me diga por que você estava dentro de Stonehenge?!?!

Ao levantar a cabeça Hermione vê como Mary Rose era lindo, seu cabelo negro era liso ate os meios da costa, seus olhos eram azuis, sua pele tinha cor de pêssego era a visão mais linda de mulher.

Mary Rose também se encanta com a menina em sua frente, então ela reconhece a menina na sua frente não podia ser ela estava morta, sua neta estava morta Dumbledore tinha lhe dito isso, por Merlin será possível, então com um pouco de força que lhe resta ela pergunta.

Por Merlin, Hermione e você?!?!

Hermione olha para Mary Rose e com um pouco de receio diz:

Sim..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO TEMOS UMA NOVA ALIADA OU PROVAVEL INIMIGA.