Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 53
MÃE DE LEI.


Notas iniciais do capítulo

HERMIONE GANHA UMA MÂE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/53

MÃE DE LEI.

Depois do café da manhã, Belatriz percebe que Hermione estava mancando, com certeza ela tinha tentado de novo retirar a tala mágica que, ela olha para Narcisa imediatamente a loura percebe o que esta acontecendo, ela chama Fleur e explica a ela o por que da tala mágica e a capacidade da castanheira em desobedecer as ordens medicas.

Fleur imediatamente olha para Hermione, e só com o andar da bruxa na cozinha ela confirma a desconfiança de Belatriz e Narcisa. A Veela pega sua varinha e aponta para Hermione, nesse momento a jovem bruxa fica paralisada no lugar, Hermione se assusta e grita:

Que diabos e isso, quem fez isso?!?!

Ela olha para Belatriz e depois para Narcisa e por ultimo para Fleur, ela tem um sorriso nos lábios, nesse momento Hermione reclama.

Fleur me solta, o que você pensa que esta fazendo?!?!

Fleur vai em direção a Hermione, ela se abaixa e aperta o joelho da menina, Hermione grita de dor, assim Fleur toma a palavra.

Mon amour!! Você acha mesmo que nos perceberíamos que você tentou tirar sua tala mágica, Narcisa me explicou o motivo dela, fico triste em saber que você não esta obedecendo às ordens medicas Hermione, e por isso nesse momento vamos colocar a tala de volta, mas com um pequeno feitiço Veela, assim você só poderá tirar a tala após os 50 dias de uso.

Hermione ficou surpresa, ela pensava que tinha conseguido enganar a Belatriz e Narcisa, mas ela não esperava a entrada da Veela.

Fleur eu estou bem, Narcisa e Belatriz estão exagerando, por  favor, retire o feitiço.

Hermione tinha aquele olhar de cachorro perdido, as irmãs Black ficaram surpresas elas não conheciam esses truques de Hermione, foi à vez de Narcisa fala:

Hermione, esse lado seu eu não conhecia, bem pelo menos não fora da cama!!

Hermione olha para Narcisa, ela tinha esquecido ela e de sua irmã, Belatriz também aproveita e entra no jogo:

Bem Cissy, acho que nossa pequena bruxa tem alguns truques na manga, mas será que Fleur vai acreditar?!?!

Fleur olha para Hermione, ela percebe que as irmãs Black estavam com razão Hermione, estava tentando manipular a Veela:

Mon amour, vejo que você andou treinando suas manipulações, mas hoje não vai dar certo, no quarto quem sabe, vamos dar uma olhada nesse joelho.

Com um movimento de sua varinha Fleur faz Hermione flutuar para sala, ela coloca Hermione sentada, com outro movimento ela retira as calças de Hermione, a castanheira se assusta e reclama.

Fleur o que você esta fazendo sua mãe aqui?!?1

Apolline ri e depois fala:

Minha filha, não se preocupe agora você e como uma filha para mim e por essa razão vai ajudar as irmãs Black com a tala mágica, agora com minha filha de lei e minha obrigação manterem você segura, pela noticias que as irmãs Black me deram, você se preocupa muito pouco com sua saúde e segurança.

Hermione não esperava esse comentário da Apolline, ela também fica espantada com as revelações de que Narcisa e Belatriz tinham contado como ela não obedecia às ordens medicas.

Narcisa percebe a surpresa nos olhos de Hermione e comenta:

Hermione, enquanto você estava dormindo relatamos tudo para Fleur e Apolline, desde momento que você esteve na mansão Malfoy ate o encontro com Pansy em sua casa.

Belatriz também entra na conversa:

Sim, Hermione contou tudo, desde ponto em que a torturei, escrevia essas palavras em seu braço, na hora Fleur ficou muito irritada a parte Veela dela tentou me matar, mas Apolline a acalmou relatamos o que Voldemort nos fez, nesse momento Fleur entendeu o que tinha acontecido, contamos a ela como você conseguiu esse ferimento, ela chorou Hermione por você, então, por favor, não ficar com raiva dela.

Hermione olha para Fleur seus olhos estavam cheios de lagrimas:

Fleur não chorar já acabou, não estou com raiva de você fico ate feliz em saber que você entende por que eu estou com Belatriz e Narcisa, só não gosto quando me tratam como criança afinal está com 20 anos.

Apolline ri do comentário de Hermione fala;

Bem querida na idade Veela você e apenas um bebê, e por isso como sua mãe eu vou cuidar de você.

Apolline vai em direção de Hermione, ela pega sua varinha e faz um diagnostico do joelho de Hermione o que ela percebe e que ela não esta cicatrizando muito bem, infelizmente só a uma solução.

Hermione, tenho más noticias seu joelho não esta se curando, sua patela esta em frangalhos, por isso a tala mágica não esta funcionando, eu conheço um feitiço de cura muito bom para essas situações, mas pelo o que me disse Narcisa você não tem boas lembranças desse tipo de magia, mas lhe asseguro e um feitiço muito eficaz, seu o realizar você terá que ficar com a tala mágica por apenas cinco dia somente.

Hermione escuta Apolline, e resolve que era melhor agüentar a dor da cura, do que ficar 50dias com a tala mágica.

Eu vou aceitar sua ajuda, mãe.

Apolline fica muito feliz, primeiro por Hermione a chamar de mãe, e segundo pela coragem de sua filha de lei.

Você e muito corajosa filha, vou explicar o que eu vou fazer, em primeiro terei que destruir sua patela e depois vou reconstruir ela, será um processo bem doloroso levara no máximo um dez minutos todo o processo, quando você que fizer.

Agora por favor!!

Tem certeza podemos fazer mais tarde depois do almoço...

Não quando mais cedo começar mais cedo termina....

Tudo bem, Fleur eu preciso que você, não retire a amarras de Hermione, fique bem focada nelas, Hermione tentara sair pela dor, Narcisa preciso de você do meu lado você e uma curadora formada, Belatriz você vai me ajudar a imobilizar a outra perna de Hermione, não se esqueçam e uma cena muito dolorosa, ela vai pedir para parar, não dêem atenção a ela somente a mim.

Apolline pega sua varinha e aponta para o joelho de Hermione, uma luz lilás aparece e nesse momento Hermione grita de dor.

Por Deus.........

Calma e só o começo. Diz Apolline.

Ela novamente aponta a varinha para Hermione e uma luz amarela surgir, outro grito de Hermione.

Por favor, pare eu não agüento.........

Lagrimas escorriam dos olhos de Hermione, ela tentava se soltar, mas Fleur  manteve ela totalmente presa, Hermione implora para  ela.

Fleur por favor, me solta...

Não posso mon amour, e para sue próprio bem....

Os olhos de Fleur estavam cheios de lagrimas. Então ela resolve pedir para Narcisa e Belatriz.

Bella por favor....

Meu anjo agüente você consegue...

Ela tenta Narcisa.

Cissy me ajude...

Calma meu jasmim e para seu bem...

Após o tempo feito Apolline termina o tratamento, ela coloca a tala mágica, Hermione mal conseguia falar, sua respiração era muito pesada, ela olha para sua futura filha de lei e diz:

Acabou minha filha, você foi muito bem, já vi bruxos mais velhos desmaiarem no primeiro segundos, tem muito orgulho de você.

Ela da um beijo na testa de Hermione, ela vai embora sabendo que as três mulheres cuidariam dela muito bem.

Fleur retira o feitiço, Hermione pode se mexer, Narcisa pega Hermione e a coloca deitada no sofá, Belatriz volta da cozinha com uma poção para a dor de Hermione, ela ajuda a menina a tomar.

Hermione não tem força para se mexer, mas força suficiente par dizer:

Eu amo todas vocês........

Dizendo essa frase Hermione cai no sono profundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU PRECISA MOSTRAR QUE APOLLINE ESTAVA DO LADO DE HERMIONE, QUE ELA JÃ TINHA PERDOADO SUA ESCAPADAS.