Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 49
DESCOBERTAS


Notas iniciais do capítulo

BEM E A HORA DE VER SE O AMOR SUPERA TUDO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/49

DESCOBERTA.

Após as apresentações, Fleur e Apolline se sentam na sala de estar, Belatriz e Narcisa estavam nervosas por que Fleur não tirava as mãos de Hermione, o ciúme estava tomando conta das duas mulheres Black. Vendo que a situação estava começando a ficar fora de controle Apolline resolve que era a hora de colocar a situação sobre controle.

Bem Hermione vê que os boatos que estão correndo no mundo mágico são verdadeiros?!?!

Hermione se assusta com esse comentário ela não sabia o que estava acontecendo no mundo mágico afinal ela não podia sair de sua casa.

Que boato Miss Delacor?!?!?

Que você roubou as irmãs Black de Voldemort e elas estariam te ajudando a derrubar o Ministério e que depois você iria atrás de Voldermot para matar ele.

Hermione fica surpresa, pois não imagina tais boatos estavam correndo com certeza Dumbledore era que estava soltando esse comentário par que ninguém acreditasse nela sobre o que ele tinha feio.

Garanto-lhe Miss Delacor esses boatos são todas mentiras, minha única intenção e sobreviver essa guerra, e depois me casar com Fleur e viver com ela e minhas outras paixões livres sem ninguém para nos incomodar.

Então como eu pensei você não pretende ser fiel a minha filha Granger, como você espera que eu possa deixar minha filha viver essa situação, nenhuma mãe no mundo que ver sua filha passar por isso.

Fleur vendo onde essa conversa ia dar resolve intervir.

Maman s'il vous plaît eu já lhe disse, desde que Hermione esteja comigo eu não me importo com quantas pessoas a na cama, tenho certeza que as irmãs Black pensam a mesma coisa.

Antes que elas possam responder uma explosão rompe a casa. Nesse momento a magia protetora de Hermione faz surgir um escudo e todas as mulheres não sofrem nenhum dano, mas Hermione percebe que não foi uma explosão comum então ela lança mais uma magia para proteger seus amantes eles ficam invisíveis a quem entra na sala.

Ela prepara sua varinha, mas e muito tarde um feitiço atinge seu peito ela cai no chão sua varinha vai longe de sua mão, ela tenta pegar a varinha quando um pé pisa em sua mão fazendo a castanheira gemer de dor uma voz ri da situação.

Então nos encontramos de novo não e mesmo Granger!!!

Essa voz Hermione reconheceria em qualquer lugar era Parkinson nesse momento Hermione ficam feliz que seu escudo estava protegendo todos aqueles que ela queria bem. Hermione tenta se levantar, mas Parkinson chuta seu estomago fazendo Hermione se curvar de dor, Parkinson fica eufórica com essa cena, circula Hermione como um animal circula sua presa ela da outro chute, mas dessa vez nas costa de Hermione fazendo a menina grita mais uma vez, ela lança um feitiço e faz cordas invisíveis amarrem Hermione, suas mãos são presas atrás das costas sua posição e ficar de joelhos, Hermione mal conseguem respirar ela tenta pensar como fugir dessa situação sua mente corre em vários pensamentos, der repente ela e trazida de volta para Parkinson quando ela sente a tapa em seu rosto.

Olhe para mim Granger!!!

Parkinson grita para Hermione, fazendo a menina volta seus pensamentos para a Sonserina. Parkinson olha para Hermione e percebe o novo visual da menina.

Bem parece que você cresceu um pouco Granger, sabe até que você ficou mais apresentável será que aqui você também mudou.

Parkinson se aproxima de Hermione e começa a apertar seus seios, ela fica feliz sim Hermione tinha se desenvolvido muito bem, Hermione tenta sair do aperto de Parkinson, mas ela segura Hermione pelo cabelo curto dela era mais difícil, mas Parkinson tem uma pegada firme ela levanta a cabeça de Hermione e fala:

Acho que vou me divertir com você antes de te entregar para Dumbledore.

Ao final da frase ela da um beijo na boca de Hermione, ela fica enojada com a essa atitude de Parkinson em sinal de repulsa ela gospe no rosto de Parkinson, essa atitude deixa a mulher morena furiosa de ódio sem um som ela lança a maldição que sempre persegue Hermione.

Ao sentir a maldição bater nela Hermione não tem forças para gritar, pois ela nunca sentiu tanta dor.

Nesse meio tempo as mulheres que estavam atrás do escudo assistem tudo Belatriz a primeira a tentar sair do escudo de Hermione.

Droga por que não consegui sair??

Narcisa também lanças feitiços mas nada quebra a barreira

Por Merlin eu não consigo quebrar a barreira.

Elas escutam tudo que passa e ver o que Parkinson estava fazendo com Hermione, elas vem quando a maldição e lançada e Hermione.

Maldita Parkinson eu juro que vou arrancar seu coração.....

Era Fleur falando, ela também tenta quebrar a barreira, mas nada consegue.

Apolline fica parada vendo as ações das irmãs Black elas estavam como animais enjaulados tentando de tudo para socorrer Hermione, sua filha também agia da mesma forma.

Ao ouvirem o grito de Hermione as três mulheres começam a socar o escudo tentando de tudo para quebrar e correr para junto de seus amantes.

Depois de alguns minutos Parkinson levanta a maldição, Hermione mal respirava sua garganta já estava cru de tanto gritar, Parkinson se abaixa para perto do rosto de Hermione e fala:

Agora que você já aprendeu seu lugar Granger, que tal um pouco de diversão!!!

Ela agarra Hermione pelo pescoço e a faz fica de joelhos, ela retira da sua manga uma faca, ela começa a corta a camisa de Hermione, ela deixa a castanheira somente de sutiã. Hermione percebe o Parkinson estava preste a fazer ela resolve não implorar mais sim provocar a morena.

Com muita dificuldade ela solta sua voz:

Sabe você e muito previsível Pansy....

Ao ouvir seu nome Parkinson não agüenta e da um soco no estomago de Hermione, a castanheira se curvaria se Parkinson não estivesse a segurando pela garganta. Ela grita com Hermione.

Meu nome não e para se dito por uma sujeira com você Granger.

Hermione sente o gosto metálico de sangue na sua boca, ela tenta respirar, mas esta muito difícil.

Dentro do escudo as três mulheres, continuam socando o escudo suas mãos já estavam sangrando, Apolline percebe que mesmo que ela não aprovasse esse relacionamento com Hermione por ela não se fiel a sua filha ela não podia negar que as três mulheres a sua frente amavam Hermione com todo seu coração. Então ela resolve que era hora de entender por que elas estavam protegidas e por que a outra bruxa não as via.

Senhoras Black, por favor, se acalmarem eu acho que posso quebrar o escudo de Hermione só preciso entender por que e outra bruxa não pode nos ver.

E a magia de Hermione ela protege as pessoas que ama primeiro para depois se proteger, por favor, Miss Delacor se a senhora sabe como quebrar a barreira nos ajude. Era Narcisa falando seus olhos já estavam cheios de lagrimas.

Sim por favor, se o preço e nunca mais vir Hermione e pago com todo prazer, mas nos ajudar. Belatriz também estava desesperada.

Maman s'il vous plaît eu não consigo viver se ela morrer.

Nesse meio tempo elas ouvem Hermione gritar de novo, dessa vez Parkinson estava fazendo cortes no braço de Hermione.

Bem Granger acho que devemos começar não é!!!!!!!!

A voz de Parkinson era pura maldade, ela corre a punhal no abdômen de Hermione e sem nenhum aviso ela da o primeiro corte do tamanho de dez centímetros, Hermione sente a picada da faca, ela segura o grito ela não daria a morena mais o prazer de seus gritos.

Percebendo que Hermione não estava gritando Parkinson resolve ir pouco mais, ela pega sua varinha e aponta para Hermione e diz Sectumsempra, e tudo que Hermione não queria. Ela sente o sangue se esvair indo de seu corpo a únicas palavras que ela solta e.

 Perdoe-me eu amos todas vocês.

Vendo tudo que passava Apolline Delacor percebe que Hermione preferia morrer que colocar seus amores em perigo, ela lança sua varinha no escudo e o rompe de nenhum esforço, Parkinson se assusta ela não esperava a presença de todos na sala.

Ela percebe que esta encurralada sem nenhum apoio, então ela resolve jogar.

Bem, bem, bem se não é as traidoras de sangue .....

Belatriz já estava com a varinha apontada para Parkinson, quando ela coloca Hermione na sua frente para proteger seu corpo.

Nem pensar Belatriz ou sua amiguinha aqui vai sofrer.

Belatriz para ela não sabia o que fazer, ela queria ferir Parkinson, mas não queria colocar Hermione em perigo.

Narcisa também estava com raiva da morena, mas resolve colocar a razão em lugar da emoção.

Pansy se você for embora agora ninguém ira atrás de você só deixe Hermione ai, eu juro.

Parkinson olha para a loura e percebe que era sua única opção ela não tinha chance contra as quatro bruxas. Ela resolve aceitar o conselho de Narcisa ela segura Hermione na sua frente e vai para o que restou da lareira da casa Hermione ela pega um pouco de pó de flú, ela esta preste a jogar o pó, mas não antes de empurrar Hermione ao chão lançando mais um Sectumsempra Hermione cai ao chão seu sangue jorrava, a três mulheres lançam maldiçoes em Parkinson, mas ela já tinha sumido pela lareira.

Hermione cai ao chão a único som que ela houve e seu nome sendo chamado.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO O QUE VOCÊS ACHAM SERA QUE DESSA VEZ HERMIONE VAI CONSEGUIR SOBREVIVER,POR QUE APOLLINE CONSEGUI QUEBRAR A BARREIRA DE HERMIONE E AS OUTRAS NÃO.