Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 47
INTERESSES MUTUOS


Notas iniciais do capítulo

EU TENHO QUE COLOCAR ELES NA HISTORIA FAZER O QUE,ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/47

Interesses Mútuos.

Depois de certificar que Snape sabia do paradeiro de Hermione, Pansy resolve que era hora de falar com outro interessado do assunto, ela se dirige para a Mansão Malfoy.

Ao aparatar na mansão ela e recebida por Rodolfo ele a leva para o salão principal Voldemort estava sentado co que parecia um trono.

Ela se aproxima e se ajoelha e o saúda.

Meu senhor trago noticias de Hermione como o senhor me pediu.

Muito bem Parkinson me diga o que você descobriu!?!?

Bem aparentemente Dumbledore também esta atrás dela parece que ela possui um grande segredo ele me ofereceu ela como escrava se a entregasse ela a ele antes do senhor.

Voldemort escuta essas palavras e definitivamente ele assume o que ela estava pensando era verdade Hermione tinha um grande poder e se o próprio Dumbledore estava querendo destruir a menina com certeza ela era uma ameaça para ambos. Então ela toma uma decisão.

Parkinson eu quero a menina primeiro, Lucyo vá ao Ministério da Magia e descubra tudo o que você puder sobre Granger.

Sim meu senhor.

Pansy vendo que ela seria colocada de fora resolve intervir.

Meu Senhor com todo respeito Lucyo não teve muito acertos indo ao Ministério, por favor, me deixe resolver esse assunto para o senhor afinal eu ainda estou às escondidas de todos, posso muito bem conseguir essas informações.

Lucyo estava preste a reclamar quando Voldemort o interrompeu.

Você tem um ponto Parkinson vou deixar em suas mãos.

Pansy sai da mansão Malfoy com um sorriso no rosto sabendo que ela teria tudo sobre Hermione e com essas informações ela estaria mais próxima de ter a menina em suas mãos novamente.

Enquanto isso em Hogwarts Dumbledore anuncia a chegada de Harry e Ron a todos.

Meus alunos têm a felicidade de informar que Harry e Ron voltaram para juntos de nós, eles precisam de sua ajuda para encontrar um artefato muito importante para a derrota de Voldemort, conto com a ajuda de todos.

Todos os alunos da Grifinória imediatamente começaram a ajudar Harry e Ron alguns alunos da Corvinal também ajudavam menos aqueles que tinham amizade com Lunna eles sabiam de tudo que Harry e Dumbledore estavam tramando, Lufa-Lufa preferiu fica neutra a espera de mais conclusões, já Sonserina saiu do salão com Draco Malfoy liderando os alunos, ele tinha contado a todos o que ele sabia sobre Voldemort e Dumbledore os alunos da casa resolveram esperar para tomar mais decisões.  

Nesse meio tempo Gina e Lunna observam Harry e Ron pela primeira vez elas viram que Ron tentava de distanciar de Harry, mas ele não conseguiu por que Harry o segurava pelo braço essa imagem deixou as duas meninas intrigadas.

O que você acha que aconteceu com Ron ela este muito nervoso não consegue olhar nos olhos de Harry?!?!

Não sei, mas vamos ficar de olho essa informação pode ser útil para Hermione.

Com certeza.

Após a reunião do Grande Salão Harry e Dumbledore saíram Gina e Lunna os seguiram eles entraram na Sala Precisa, Gina e Lunna conseguiram seguir eles dentro da sala ao entrarem na sala Gina e Lunna se surpreender com os aspectos da sala ela parecia um tipo de sala de prazeres elas já tinha visto essa mesma imagem quando elas viram as lembranças de Hermione de ser capturada por Parkinson. Elas se escondem num canto da sala atrás de um guarda roupa preto.

Elas ouviram Harry mandando Ron tirar a roupa.

Vamos Ron não temos muito tempo professor nós queremos nós divertir antes de começarmos procurar o Diadema de Ravenclan.

Ron com muito desgosto começa a tirar a roupa ele fica totalmente nu, Harry manda ele fica na posição de quatro.

Fique de quatro Ron, e nem tente fugir você já sabe o que vai acontecer.

Ron fica de quatro Harry tira a roupa seu pau já estava duro, Dumbledore também fica nu seu pênis também este duro dessa vez Harry inverte os lugares.

Hoje você vai chupar o professor enquanto eu ensino o seu devido lugar na linhagem e sangue dos bruxos.

Harry empurra seu pau com força na entrada de Ron o menino grita de dor, nessa oportunidade Dumbledore enfia seu pau na boca de Ron, o menino engasga mais não tem escolha ele começa a chupar o professor enquanto as estocadas de Harry vêm com mais força. Lagrimas escorrem de seus olhos vendo essa cena Harry ri do menino ruivo e comenta.

Não seja tímido Ron eu sei que você esta gostando, agora vamos rebole eu quero gozar dentro de você hoje e não pense que vai ser só isso hoje.

Depois dessas palavras Harry goza dentro de Ron e Dumbledore o fazele engolir tudo que ele gozou na boca dele, depois eles inverteram as funções e Ron de novo teve que agüentar os comentários de Harry.

E pensar que Hermione te avisou não foi, bem sorte minha que você e um tolo bajulador e acreditou em tudo que disse sobre ela, bem agora você esta arcando com suas escolhas lixo, vão chupa direito senão eu trago sua irmã aqui para fazer isso, e acredite-a mesma me implorou para fazer isso comigo, mas como eu não gosto de meninas eu não quis, mas posso abrir uma exceção.

O coração de Ron quebrou de tristeza se dependesse dele sua irmã nunca iria passar por essa humilhação, depois de uma hora sendo usados como brinquedo sexual de Harry e Dumbledore, eles vão embora deixando Ron deitado no chão como lixo. Nessa hora Gina e Lunna saem de onde estavam e vão em direção de Ron, Gina e primeira a falar.

Ron eu sinto muito...

Ao ouvir a voz de sua irmã Ron tenta se cobrir pois a vergonha era muita, não a roupas perto dele, ele se encolhe de medo com a reação de sua irmã.

Ron não precisa ter medo, não estou aqui para te julgar mais sim para te ajudar.

Ron olha para sua irmã e a única frase que consegue sair de seus lábios é:

Oh Gina que eu fiz eu sinto muito........

Os dois irmãos se abraçam e ficam assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM E HORA DE RON DECIDIR O QUE FAZER.