Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 45
RECUPERANDO O AMOR.


Notas iniciais do capítulo

BEM E HORA DE HERMIONE PAGAR, DESCULPE A DEMORA O SITE ESTAVA EM MANUTENÇÃO SÓ CONSEGUI POSTAR AGORA,BEM HORA DE DORMIM TENHO TRABALHO CEDO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/45

RECUPERANDO O AMOR.

Nesse momento todos tomaram a mesma decisão nem Voldemort ou Dumbledore poderiam ganhar a guerra, era preciso um plano para que os dois lados se matassem e somente o grupo deles ganhasse assim eles poderiam proteger Hermione a todos que eles amavam, Minerva foi primeira a falar:

Acho que todos estão com o mesmo pensamento, devemos proteger Hermione em primeiro lugar, e tentar descobrir por Dumbledore esta querendo que ela morra, vamos precisar de ajuda procurem todos os seus aliados de verdade aqueles que vocês podem confiar sua vida, na escola eu tomarei minhas providencia tenho certezas que Lunna e Gina conhecem alunos que tem raiva de Potter pelo seu jeito arrogante de ser, eles vão ser nossos maiores aliados, e também procurem as antigas namorada de Hermione digam o você sabem sobre tudo, com certezas ela estarão dispostas a ajudar Hermione.

Sim professora Gina e eu faremos tudo o que for preciso par ajudar Hermione.

Assim Professora McGonagall, junto com Lunna e Gina voltam para Hogwarts, Tonks volta para o Ministério para descobrir mais alguma coisa, Andrômeda resolve passar em seu consultório e em casa para ver como tudo estava ela promete que voltaria mais tarde par olhar o joelho de Hermione e sues ferimentos.

Assim a casa fica totalmente para Hermione, Belatriz e Narcisa elas decide fazer um jantar rápido a base de um ensopado de legumes acompanhado por frango pão de alho e um vinho tinto.

Hermione tentou ajudar na limpeza mais Narcisa não a deixou pegou sua irmã e terminaram a limpeza da cozinha em minutos, nesse meio tempo Hermione foi à biblioteca ela resolve mandar mais um pedido de ajuda essa pessoa foi um de seus romances também ela com certeza ficariam felizes e ajudar a acabar com Harry e Dumbledore e Voldemort, Hermione pega o galeão e escreve nele D + França + Vella, coloca o local e a hora.

Depois que Hermione saiu da biblioteca ela percebe que Narcisa e Belatriz não estavam mais na cozinha com certeza elas foram para o quarto, Hermione sobe a escada totalmente alheia que as irmãs Black estavam preparando para ela.

Ao entrar no quarto ela vê Belatriz sentada na cama lendo um livro, Narcisa estava no espelho se preparando para dormir, ela vai em direção do banheiro para se lavar e se preparar para dormir também, o problema e quando ela sai do banheiro a visão que ela tem deixaria qualquer mortal cego de prazer.

Belatriz usava nada somente ela estava totalmente nua na cama junto com Narcisa que estava na mesma situação, ela ficou paralisada, não conseguia me mover ou falar, nesse momento ela percebeu que estava encrencada, pois com certeza elas estavam para me cobrando sobre o assunto das antigas namoradas de Hermione e sobre Tonks.

Narcisa se levanta e vai em direção, de Hermione toma a sua mão e a conduz para cama, com muita sutileza ela começa a tirar minhas roupas, ela resolve falar ao meu ouvido.

Hoje Hermione você nunca mais vai desejar estar com outras pois minha irmã e eu vamos mostrar do que somos capazes.

Seu corpo inteiro treme de pelo toque da mulher loura, nesse momento Belatriz agarrou Hermione por trás e disse:

Hermione como minha irmã disse nunca mais você pensara em arrumar mais amantes, depois dessa noite nenhuma mulher vai-te sastifazer como nós.

Elas colocam Hermione deitada na cama, Narcisa pega um lenço e amarra às mãos de Hermione em cima de sua cabeça, depois ela sai da cama deixando somente Belatriz, ela começa a beijar Hermione no pescoço fazendo pequenas mordidas e chupões em seu pescoço fazendo a castanheira gemer de prazer, ela começa a descer para o seio direito de Hermione e começa a chupar e mordem deixando marcas, e com a sua mão e das pequenas tapas no sexo de Hermione, ela dos pequenos gritos o primeiro de susto, mas os outros de puro prazer. Nesse momento Narcisa volta ao quarto ela esta carregando algo que não consigo ver Belatriz para o que estava fazendo Hermione reclama pela falta de contato. Belatriz ri da menina e comenta:

Calma meu jasmim à noite e apenas uma criança, estamos apenas começando.

Narcisa entre em cena ela abre as pernas de Hermione ela percebe que a menina já esta totalmente molhada.

Vejo que você não agüenta muito em Granger, mas não se preocupe seremos firmes mais gentis com você.

Sem avisar Narcisa começa a chupar e morder o clitóris de Hermione com tanta força que a menina já estava indo para seu primeiro orgasmo quando Narcisa parou e a deixou na borda, mais uma vez Hermione reclama.

Por favor não pare....

Vou à fez de Narcisa falar:

 Como disse minha irmã estamos apenas começando.

Depois de frase foi à vez de Belatriz descer ao núcleo de Hermione ela chupou e lambeu a entrada de Hermione e novamente quando ela estava próxima de sua liberação Belatriz se afasta depois disso Narcisa derruba em Hermione mel em seu seio esquerdo e Belatriz chocolate no seu seio direito as mulheres Black chupam sem dor os seios da menina cada vez mais rígido de prazer, Hermione arca as costas tentando ter algum atrito, mas as mulheres ainda achavam que não era a hora, as duas começam e descer mais uma vez ao núcleo de Hermione as duas se reveza nas lambidas e chupões suas línguas são quentes o próprio sexo de Hermione já estava totalmente quente de ansiedade, mas elas nunca davam a liberação para Hermione. Num movimento de sua varinha Narcisa coloca Hermione de quatro na cama, suas mãos continuam amarradas na cama ela tinha que fazer muito esforça para não perder o equilíbrio, nesse momento Belatriz se posiciona atrás de Hermione e começa a morder e chupar sua bochecha esquerda e com a outra mão da tapas na direita, Narcisa fica em baixo chupando a clitóris de Hermione, Hermione gemia de prazer o orgasmo tinha sido negado duas vezes ela estava ficando louca ela implora pela sua liberação.

Por favor, parem de brincar....

Nessa Narcisa enfia sem falar nada dois dedos em Hermione, ela geme com a entrada da loura, mas seus quadris começam a se mexer com os movimentos da loura, nesse momento Belatriz introduz dois dedos também no núcleo de Hermione, ela grita de surpresa, mas se sente bem e volta a rebolar para acomodar as duas irmãs.

Narcisa se deslumbra como Hermione e perfeita em seus movimentos, ela comenta com Bella.

Veja irmã ela e tão quente e doce e perfeita par nós.

Sim Cissy, mas você sabe que apenas começamos não é.

Sim Bella hoje ela vai gritar nossos nomes muitas vezes.

Hermione tenta falar, mas, de repente uma mordaça de bola esta nela, a vez de Belatriz falar.

Hoje não querida só vai retirar a mordaça quando eu decidir deixar você gozar por enquanto ela fica assim você não poderá interromper minha conversa com Cissy.

Assim Belatriz continuou seus movimentos em Hermione e novamente quando ela estava preste a ir, as irmãs param os movimentos, deixando Hermione desesperada ela tanta falar mais a mordaça não deixam.

Narcisa e Belatriz riem, Belatriz sai do quarto e Narcisa a segue, Hermione fica nervosa ela não sabia o que as duas estavam tramando, elas volta ao quarto, as duas estão usando Strap on, Hermione tenta se soltar, mas ela não consegue. Belatriz vai em direção de Hermione e sussurra em seu ouvido.

Como eu disse hoje você vai gritar querida!!

Ela se posiciona na entrada de Hermione e entra bem devagar para Hermione não se machucar, Hermione sente a pressão no começo e ruim, mas depois com os movimentos leves de Belatriz ela começa e tentar mais atrito, Narcisa resolve que era hora de se divertir também ela retira a mordaça de Hermione e fala.

Você vai chupar Hermione e me fazer gozar, tudo que você fizer nele eu vou sentir ele e enfeitiçado.

Assim Narcisa coloca o brinquedo na boca de Hermione, a menina começa a chupar o gosto era o mesmo do que o de Narcisa, Hermione estava totalmente a mercê das irmãs o movimentos de Belatriz estavam cada vez mais rápidos, e Narcisa pressionava a cabeça de Hermione para que ela continuasse a lamber e chupar, Hermione estava começando a entrar de novo em sua liberação, mais uma vez ela pararam.

Hermione não agüenta e implora:

Por favor, eu preciso...

Precisa do que meu gatinho?!?!

Você sabe..

Não Hermione você tem que dizer eu e Bella não lemos mente. Diz Narcisa com um tom de sarcasmo.

Eu preciso de vocês dentro de mim.....

Bem acho eu e Cissy podemos de ajudar, mas será que você vai agüentar a pressão?!?!

Ao dizer essa frase Belatriz belisca o clitóris de Hermione, fazendo a menina gritar de prazer e implorar.

Sim eu agüento, por favor......

Nesse momento Belatriz pega sua varinha e lança um feitiço e faz Hermione volta na posição anterior. Belatriz se coloca na entrada de Hermione e coloca devagar fazendo Hermione gemer de prazer, nesse momento Narcisa desamarra as mãos de Hermione e a coloca no seu colo e posiciona seu Strap na outra entrada de Hermione, e com muito cuidado ela o introduz, Hermione se assusta, mas o prazer que ela esta sentindo e tão grande que ela nem liga, as duas irmãs fazem seus movimentos serem sincronizados deixando Hermione totalmente inebriada de prazer, ela esta tão perto que as paredes delas já estavam apertando os brinquedos das duas irmãs, Narcisa e Belatriz percebem e resolvem que finalmente era a hora de deixar a menina se liberar.

Venha para nós Hermione.....

Sim querida se solte pode vir....

Assim Hermione sente a pressão em seu estomago uma corrente elétrica rompe seu corpo ela grita:

Me De...us  Cis....sy.....

Fuc.....bel....la  ...

O primeiro orgasmo veio, mas as duas irmãs não a param continuam, Hermione implora para pararem, mas:

Po....fav....nã....mais......

Shiu gatinho vamos ver até onde você agüenta....

Outra onda atinge Hermione só que dessa vez mais forte.

Po.....Merl........im......

Ela pensou que tinha acabado, mas, assim como a outra vez ela continuaram seu movimentos, dessa vez Narcisa beliscava os seios de Hermione e Belatriz beliscava sue clitóris a terceira onda de prazer acaba com Hermione ela mal tem força para gritar.

Ah ........ah......a.....

Depois Hermione se calou, as irmãs pararam de se movimentar e ajudam Hermione a se deitar na cama, Hermione respirava com dificuldades ela não conseguia dizer nenhuma palavra.

Veja querida Bella conseguimos o impossível, Hermione  Granger esta sem palavras!!!!

Com certeza Cissy, ela vai pensar duas vezes em nós desafiar ou falar em seus antigos amores.

Com certeza Cissy, mas por agora vamos a deixar ela descansar.

Hermione ouvia tudo, ela não tinha força para responder, mas com certeza ela teria seu troco logo, logo. Ela adormece nos braços de suas amantes.Imagine quando outra loura entrar nesse carrossel de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM VOCÊS DECIDEM FLEUR DEVE CHEGAR SIM OU NÃO.