Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 29
POR QUE?


Notas iniciais do capítulo

BEM LUNNA CHEGOU E AGORA COMO VAI SER?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/29

POR QUÊ?

Quando Lunna começou a chora Hermione a abraçou, e disse:

Perdoe-me Lunna, mas já acabou.

Ao ouvir essas palavras, Lunna se acalmou um pouco ao Gina entrou em ação perguntando.

Eu não quero ser chata nem nada, mas eu acho que todos nós queremos uma explicação.

Hermione percebe a presença de Gina.

Bem digamos que Lunna esta sendo um pouco dramática.

Ao ouvir Hermione a chamar de dramática o corpo de Lunna treme e seu coração fica mais irritado com o comentário da castanheira.

Vendo a reação do corpo de Lunna Hermione olha para ela e percebe que ela falou demais.

Lunna me deixe explicar, não foi o que eu quis dizer!

Nesse momento Lunna empurra Hermione e começa bater nela falando a menina.

Dramática e isso que você pensa, eu estava lá você se lembra eu escutava seus gritos do porão a maldição sendo lançada e você gritando.

As tapas continuavam começaram suaves mais foram ficando mais forte, vendo que ela com certeza apanhariam da loura Hermione corre e foge de Lunna falando.

Lunna por Merlin, parar isso machuca.

Ela foge para seu quarto.

Lunna percebendo a fuga de Hermione grita.

Hermione Jane Granger não fugir par seu quarto volte aqui, eu juro.....

Lunna segui Hermione na fuga ela estava na porta do quarto de Hermione gritando.

Abra a porta Hermione senão eu juro.....

Não você tem que se controlar primeiro!!

Quem você pensa que para falar assim comigo Hermione Jane Granger, sai desce quarto e me enfrente vamos.

Não eu não tenho uma varinha eu me lembro como é você quando fica desse jeito.

Não me provoque abra a porta senão eu vou arrombar!!

Você não ousaria!!

Enquanto isso na sala as outras mulheres ficaram surpresas com a reação de Lunna, principalmente Gina. Ela pensou consigo acho melhor eu nunca deixar Lunna com raiva.

Já Belatriz ficou boba com a reação de Hermione em fugir, quando ela estava presa Hermione nunca mostrou medo. O que será que a pequena loura tinha feito para castanheira fica com tanto medo.

Narcisa por outro lado já estava ficando com ciúme da reação de Lunna ela resolve aparatar no quarto de Hermione para ver o que estava acontecendo.

Ao aparatar no quarto ela percebe que Hermione, estava segurando a porta para Lunna não entrar.

Hermione o que havendo por que você correu para o quarto?!

Ao ver Narcisa no quarto Hermione levou um susto, mas, ficou aliviada.

Narcisa graças a Merlin você precisa acalma a Lunna senão eu juro que não saio desse quarto, por favor. Eu juro que explico depois.

Vendo que sua amante estava falando serio Narcisa vai em direção a porta e tira Hermione de traz da porta e abre.

Vendo que e Narcisa que abriu a porta Lunna fica sem ação.

Miss Malfoy, por favor, me deixe falar com Hermione sim!

Só se a senhorita Lovegood baixar a varinha, por favor, não queremos causar acidentes não e mesmo.

Vendo que Narcisa estava em seu caminho Lunna não tinha outra escolha senão ceder.

Ok Miss Malfoy.

Ela olha para Hermione e diz:

Você foi esperta Hermione, mas eu ainda não acabei.

Ela vai em direção a escada para encontrar com Gina na sala.

Vendo que Lunna tinha ido embora Hermione respira com mais tranqüilidade.

Obrigada Narcisa, você me livrou de uma boa.

Narcisa olha para Hermione e comenta.

Hermione o que esta acontecendo, por que você correu de Lunna ela não e sua amiga?

Sim mas quando ela fica assim e difícil conversar a ultima vez tive que usar um feitiço de glamour para que ninguém percebesse que meu cabelo ficou verde foi duas semanas inteira.

Fora as contusões ela bate forte sabia.

Narcisa olha para Hermione e percebe que ela teve mais medo de Lunna do que dela e sua irmã na mansão Malfoy. E ri da situação.

Vendo seu amante rindo Hermione fica pasma e pergunta.

Qual e a graça?

Bem você enfrentou a mim e minha irmã naqueles dias na mansão ofendeu Voldemort, ma não consegue enfrentar sua antiga namorada, por Merlin onde eu fui colocar minhas esperanças.

Vendo o tom de sarcasmo na voz de Narcisa, Hermione fica ofendida.

E fácil você falar, não foi você que ficou com o cabelo verde.

Narcisa vai em direção de Hermione e abraça e lhe da um beijo forte e apaixonante e força sua entrada na boca de Hermione mostrando seu amor possessivo.

Bem deixe que me encarregue da senhorita Lovegood, agora vamos para a sala afinal temos um almoço e problemas pra resolver.

Hermione leva uns segundos para volta a realidade, e concorda somente acenando com a cabeça.

As duas mulheres descem a escada e percebem que Lunna estava sentada junto com Gina. Hermione percebe Gina e fica feliz em encontrar amiga.

Gina percebe que Hermione esta olhando para ela e resolve ser a primeira a falar.

Hermione eu não sabia o que estava fazendo me perdoe.

Gina estava chorando Lunna a abraçou e beijou no rosto tentando consolar a namorada. Vendo o carinho de Lunna com Gina, Hermione fica feliz ela sempre soube que Lunna tinha uma queda pela ruiva.

Hermione vai em direção de Gina e se abaixa para falar com ela.

Gina não se preocupe isso e passado, agora temos que pensar no futuro, e pelo que vejo seu futuro esta em boas mãos.

Ela sorri para Gina e Lunna.

Gina volta o sorriso e Lunna também retribui o sorriso, mas não deixa de falar.

Não pense que esqueci Hermione nos vamos falar sobre o seu estado principalmente sobre ferimento no braço.

Lunna eu entendo perdoe minhas palavras vão todos nos sentar e comer e colocar os assuntos em dias, para que possamos tomar atitudes certas.

Lunna concorda e Hermione leva suas amigas para a sala de jantar no tom de amizade e amor.

Belatriz fica espantada essa menina conseguia convencer a todos.

Enquanto todos almoçavam, Gina contou o que Harry e Ron tinham falado que todos pensavam que Hermione estava morta. Já Hermione contou o que aconteceu com ela na mansão Malfoy, na hora as duas bruxas ficaram com muita raiva de Narcisa e Belatriz, mas depois Hermione contou o que Voldemort tinha feito as duas irmãs Black, à raiva não passou, mas elas entenderam por que Hermione as ajudou.

Assim após o almoço Hermione toma a palavra.

Bem agora temos que decidir o que fazer. Quem poderá chamar e pedir ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM SERA QUE HERMIONE VAI CHAMAR. SERA UMA CERTA GATA MALHADA.