Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 19
AMOR SEMPRE AMOR


Notas iniciais do capítulo

AI ESTA A CENA QUE VOCÊS QUERIAM ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/19

AMOR SEMPRE AMOR.

Quando Narcisa e Hermione saem da cozinha elas sobem as escadas, Narcisa começa a ir-me direção do quarto onde estavam, mas Hermione a para.

Narcisa vamos para o outro quarto, por favor, eu não me esqueci do que prometi a conversa já acabou e hora de te mostrar o amor.

Mas Hermione por que outro quarto aquele e bem maior tem até cama de casal.

Narcisa meu amor e verdade, mas acho que nossa primeira noite não deve ser nos quarto de meus pais eu acho que não seria muito romântico.

Narcisa olha com espanto para Hermione.

Hermione você tem certeza agora mesmo você teve uma crise por causa da minha irmã foi muito dolorosa você precisa descansar.

Narcisa meu amor eu estou bem, vamos não quero que sua irmã volte a nós atrapalhar com suas perguntas.

Narcisa deu um sorriso para Hermione e a segui em direção do quarto.

O quarto era simples, mas bem decorado uma cama bem grande por sinal muito livros espalhados uma estante repletas de livros de diversos assuntos, na mesma hora Narcisa reconheceu que este quarto era de Hermione arrumado, mas repletas de livros em todos os lugares.

Seu quarto e lindo Hermione ele reflete você em tudo.

Hermione sorri para Narcisa e vai a sua direção a abraça e coloca um beijo em seus lábios no começo e doce mais depois se tornam cheio de paixão as duas mulheres começam a tentar tomar o controle da situação Hermione quebra o beijo.

Narcisa acho que esta na hora de parar com as provocações e vamos logo o que interessa.

Ela empurra Narcisa em sua cama e sobe sobre Narcisa prendendo os braços da mulher mais velha nos lados com os seus joelhos. Ela sorri um e levanta uma sombra celha e com suas mãos rasga a parte de cima do vestido de Narcisa e se depara com os seios de Narcisa eram tão perfeitos ela ficou sem fôlego Hermione se abaixa e começa a beijar o pescoço de Narcisa bem devagar para uns momentos e mordendo um pouco, na base da clavícula ela da um pequeno chupão esse movimento deixa Narcisa sem fôlego, ela já estava totalmente ligada na menina suas partes intimas estavam começando a doer de ansiedade ela estava totalmente molhada se Hermione demorasse com certeza Narcisa não iria durar muito tempo.

Hermione começa a descer para os seios de Narcisa com o lábio ela começa a beijar uma das mamas de Narcisa e com a outra mão ela massageava os seios de Narcisa num certo momento Hermione começou a mamar em Narcisa e a outra mão deu um pequeno beliscão na outra mama.

Narcisa geme auto ela se surpreende com ela mesma ela nunca sentiu uma sensação como essa.

Hermione percebe que Narcisa está em ponto de bala ela desliza sua mão para as pernas de Narcisa com um movimento gentil ela abre as pernas e Narcisa e rondam seus lábios inferiores ela se surpreende como Narcisa já está molhada, mas não agüenta e fala sussurrando no ouvido de Narcisa.

Vejo quão ansiosa você está meu amor, mas espere meu amor nos mal começamos.

Hermione desce para as pernas de Narcisa e começa a beijar suas cochas sempre evitando o núcleo de Narcisa.

Narcisa começa a gemer e pedir mais e mais.

Hermione pare de me provocar eu preciso de você não agüento mais, por favor!

Hermione sorri vendo que sua amada esta pronta, mas ela decide brincar mais um pouco, ela começa primeiro com sua língua rondando em volta do clitóris de Narcisa a mulher geme de prazer pela ansiedade do toque, com um sopro quente entre as pernas de Narcisa ela quase grita de prazer. Vendo que ela já provocou a bastante Hermione usa sua língua e beija o clitóris de Narcisa e depois chupa ele como se fosse uma bala de morango sim esse era o cheiro de Narcisa e gosto morango silvestre, Narcisa mal se agüenta e arca o corpo para ter mais contato com o s lábios de Hermione percebendo o desespero de Narcisa por mais atrito Hermione coloca um dedo em Narcisa, ela e tão apertada mais ao mesmo tempo tão quente e convidativa ela começa um movimento lento fazendo a mulher mais velha gemer e falar.

Sim, sim mais Hermione, por favor, mais rápido!!

Hermione provoca a bruxa mais velha.

Você tem ser mais específico meu amor diga o que você deseja.

Hermione me fuder rápido e doloroso preciso de mais.

Se esse e seu desejo minha amada.

Hermione coloca o segundo dedo dentro de Narcisa e os movimentos se tornam mais rápidos, mas ao mesmo tempo precisos Narcisa rebolam nos dedos de Hermione.

Hermione com outra mão começa a provocar o clitóris de Narcisa a deixando cada vez mais louca e assim como começou uma onda de prazer rompe o corpo de Narcisa ela pensa que vai desmaiar mais Hermione não para os movimentos fazendo Narcisa ter mais uma onda de orgasmo mais forte e intenso que o primeiro. Narcisa cai sobre os lençóis exaustos de tanto prazer ela mal consegue juntar silabas.

Hermione.... eu.... preciso .... me recu....perar o fôlego.

Calma meu amor nada de pressa temos a noite toda.

Como .. você...aprendeu...tudo isso...Hermione.

Segredos juro contar outra hora, mas agora descanse eu acho que exagerei um pouco com você.

Não meu amor foi lindo, mas você não quer que eu retribui o amor de você?

Meu amor como eu disse hoje eu quis te provar que o amor pode ser lindo descanse vamos continuar mais tarde.

Sem ter mais argumentos Narcisa se aconchega nos peitos de Hermione e dorme um sono tranqüilo que há muito tempo ela não tem.

Vendo que Narcisa dormiu Hermione olha para a mulher em seus braços e pensa quem diria que Narcisa estaria em seus braços após tanto sofrimento será que finalmente ela terá um pouco de paz e amor, sem perceber Hermione também cai no sono.

Narcisa acorda primeiro que Hermione e começa a observar Hermione como ela dorme a menina e bela seu semblante e tranqüilo apesar de tanta dor que ela passou seu coração era tão limpo e puro Narcisa esperava que esse momento não acabasse nunca, ela resolve que hora de acorda Hermione, mas não do jeito convencional com muito cuidado ela levanta os braços de Hermione e os prende na cabeceira da cama com um lenço de seda verde que ela tinha. Nesse momento Hermione percebe que Narcisa esta fazendo e acorda.

Narcisa o que você esta fazendo por que eu estou presa na cama.

Bem miss Granger esta na hora da minha vez eu vou retribuir o amor que você me deu.

Ela começa a desabotoar a blusa de Hermione bem devagar em segundos o seio de Hermione aparecem, Narcisa fica deslumbrada com a perfeição de Hermione sua pele tem uma tonalidade linda apesar das pequenas cicatrizes em seu corpo ela e tão linda.

Hermione você e tão linda acho que nunca vou me cansar de te olhar e te amar. Narcisa começa a beijar os seios de Hermione e sugá-los sem perdão fazendo a castanheira gemer de prazer. Hermione tenta se soltar não consegue e implora para Narcisa.

Narcisa por favor me solte!

Narcisa ri do tom de voz de Hermione ele era suplicante, mas ela não sede aos pedidos da menina.

Hoje não meu amor você vai ficar a minha mercê.

Narcisa desce seus beijos para o núcleo de Hermione e com uma lambida bem no centro de Hermione ela faz a menina gemer alto.

Narcisa o meu deus!

Calma meu amor ainda nem comecei.

Com sua língua ela chupa o clitóris de Hermione mordendo às vezes com as suas mãos ela belisca o seio direito de Hermione, são movimentos precisos que deixam a menina em total loucura de prazer.

Hermione não agüenta tanta provocação e implora para Narcisa.

Narcisa por favor, eu não agüento mais, por favor, eu preciso de você.

A minha querida aonde você precisa de mim.

Hermione tenta responder, mas outro beliscão e mais um chupão em seu clitóris Hermione perde a razão e grita.

Dentro de mim Narcisa eu preciso de você dentro de mim, por favor.

Vendo que Hermione não ira agüentar mais Narcisa coloca não um mais dois dedos no núcleo de Hermione sem do com movimentos rápidos ela leva Hermione a loucura com a outra mão ela começa a dedilhar o clitóris de Hermione essa dupla provocação deixa Hermione muito mais perdida e assim o orgasmo rompe seu corpo como uma corrente elétrica de 220 w ela perde para Narcisa parar, mas nada.

Calma meu amor ainda mais um pouco.

Com um movimente de seus dedos mais atrito no centro de Hermione e outra onda de prazer invade o corpo de Hermione ela desaba de cansaço.

Nesse momento Narcisa se aproxima de Hermione e coloca um beijo na sua testa e proclama seu amor.

Hermione você e linda espero que nunca me deixe.

Não se preocupe amor enquanto você me querer eu vou estar sempre aqui.

Narcisa solta os braços de Hermione e abraça e começam a dormir junto novamente.

Mas num momento Hermione  se levanta assustada.

O que foi Hermione?

Narcisa nos esquecemos de silenciar o quarto temo que Belatriz escute tudo.

Hermione fica vermelha com essa situação e abaixa olhos de vergonha.

Narcisa fica encantada com Hermione como ela pode ser tão linda como ela fica envergonhada.

Não se preocupe se Bella ouviu espero que ela tenha gostado do show.

Assim as duas mulheres caem no sono novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO COMO FOI MUITO RUIM CAPITULO SÓ AMANHÃ EU QUERO LER OS FANFINC QUE GOSTO.