A Drop In The Ocean - One-shot escrita por Yasmin Gabrielle


Capítulo 1
Heaven doesnt seem far away anymore


Notas iniciais do capítulo

A História pode acabar aqui, mas estou trabalhando em uma versão para o Edward Também. Por em quanto é unico. Digam me o que acharam *---*
(A musica é: A Drop in the Ocean - Ron Pope
https://www.youtube.com/watch?v=LVsrP9OJ6PA )
é importante ouvir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297878/chapter/1

((A musica é: A Drop in the Ocean - Ron Pope

https://www.youtube.com/watch?v=LVsrP9OJ6PA ))


Hoje é 13 de setembro, outra vez. Há um ano me encontrava no vazio, há um ano eu vi tudo que acabava de conquistar desmoronar com algumas palavras dolorosas que me foram ditas, e principalmente com um abandono. Desde então minha vida entrou numa queda constante, como um carro sem freio em uma ladeira infinita. Ou talvez esse fosse finita e esse fosse o meu fim, o tão afamado fundo do poço.

Foi no meu aniversário de 18 anos, foi neste dia que o perdi. Não, eu não o tenha perdido, afinal eu não era boa pra ele, como eu poderia tê-lo? Eu não passava de uma garota sem atrativos. Sem nada que se destacasse fisicamente e com uma personalidade apagada. Medíocre, isso, eu era medíocre e sem valor algum a ele. Tão insossa e sem importância que ele não teve nem interesse em saber se eu ainda continuava viva.

Meu Pai também tinha tentado se livrar de mim, mesmo sem perceber que estava fazendo isso. Ele dizia que ficar com minha mãe, com o calor e o sol me faria bem. Um engano dele acreditar que isso seria bom pra mim, talvez para ele. Eu tinha me tornado um atraso em sua vida, uma preocupação em sua rotina tranquila como chefe de policia em uma cidade pacata como Forks. Suas noites eram interrompidas por meus pesadelos e gritos, ficava preocupado com meus estudos-aqueles que eu praticamente abandonei – e com meu trabalho também abandonado. Era incomodado por minha recusa a visitar um médico e um psicólogo. Minha aparecia não era mais a mesma, fui perdendo peso aos poucos e ganhando palidez e olheiras, e por conta própria completei a mudança, me livrando dos cabelos longos. Agora eles não passavam da altura do pescoço. E acho que isso fez meu pai notar a mudança. “Você começou a descontar tudo em seu próprio corpo, esta se destruindo aos poucos, Bells.” Foi exatamente o que ele me disse. Então, Charlie tirou esse peso das costas me enviando pra Renée.

Em Jacksonville as coisas só pioraram, fui levada ao psicólogo. Isso não significa que ele conheça o som da minha voz. Receitou-me antidepressivos e calmantes, dopada eu não incomodaria ninguém. Pelo menos eles creditavam nisso. Fui mantida sob controle por um tempo, depois que percebi o que aquelas coisas faziam comigo, passei a fingir que engolia os comprimidos.

Renée estava infeliz, minha presença em sua vida também tinha se tornado um estorvo. Eu já tinha partido pra deixa-la livre, para não obriga-la a se prender em mim. Para ela se sentir a vontade para seguir Phil aonde fosse. E agora eu estava de volta, com uma carga ainda mais pesada e foi exatamente por isso que tomei a decisão de fugir.

E foi o que eu fiz, enquanto minha mãe preparava uma comemoração de aniversário pra mim e acreditava que eu estaria no colégio e depois no psicólogo, eu peguei o que restava das minhas economias e escapei. Agora me encontrava em um taxi, tinha conseguido chegar a Port Angeles sem complicações, e minha mãe só teria dado por minha falta agora. Tinha tempo suficiente para fazer o que deveria ser feito.

Enquanto isso ia me recordando de tudo, primeiro o abandono deles, depois o afastamento de Jacob, ele provavelmente tinha encontrado um novo foco, outra coisa para se importar e por isso também me deixou. Só pude tirar a conclusão de que assim como para Charlie e Renée, eu era apenas um peso morto na vida de Jacob.

Já me aproximava do meu local de destino, rezava para que ninguém me encontrasse antes de cumprir meu objetivo. Em 5 minutos eu já descia do taxi, não tinha trazido malas nem nada além da minha infelicidade. Caminhei pra dentro da floresta, podia sentir o cheiro do mar, sabia que por traz dessas arvores, encontraria o que precisava pra me livrar da dor, aquele penhasco. Enquanto isso ia me despedindo das minhas lembranças.

Nunca mais veria o sorriso doce de Esme e nem o olhar acolhedor de Carlisle, nunca mais escutarias as piadas maliciosas de Emmett e nem admiraria a beleza de Rosalie. Nunca mais seria Barbie de Alice, nem teria o abraço frio e delicado da minha amiga, também não me sentiria calma e tranquila na presença de Jasper. E Edward, pensar nele era a parte mais dolorosa, nunca mais sentiria otoque frio dele em minha pele, nem seus lábios nos meus, nunca mais ficaria hipnotizada por seus olhos, nunca mais ouviria a voz dele. Eu sabia que nunca mais teria nada disso. Viva ou morta. Mas também sabia que morta não seria um peso para ninguém e principalmente, não sentiria o peso da minha própria dor.

A drop in the ocean

A change in the weather

Uma gota no oceano

Uma mudança no clima


Finalmente tinha chegado ao penhasco, aquele era o pico mais alto. Daqui de cima, eu podia ver as formações rochosas, algumas pontiagudas outras encobertas pelas ondas. Não tirei minha roupa nem nada, eu não voltaria pra buscar nada. A alucinação que já era minha companheira há seis meses voltou.

– Eu te pedi Bella!- A Voz dele era frustrada, parecia até magoado. - Você prometeu que não faria nada imprudente! – Ele se achava no direito de me cobrar, quando ele mesmo quebrou a sua promessa. Ele continuava presente na minha memória e nos meus sonhos. E a muito tempo atrás, que não iria a lugar nenhum, que não poderia existir sem mim. Estaríamos quites agora, não que eu acredite que ele vira a saber do meu fim.

I was praying

That you and me

Might end up together


Eu estava rezando

Que você e eu

Pudessemos acabar juntos


– Você quebrou suas promessas, primeiro. E no final você nem saberá de nada. Você não sentirá nada e eu deixarei de sentir isso. - Me aproximei da ponta, os dois pés quase fora do chão.

It's like wishing for rain

As I stand in the desert

É como desejar a chuva

Enquanto estou no deserto

– Eu te amo, mas é hora de dizer adeus, amor. - Fechei meus olhos, finalmente sorrindo depois de tanto tempo. Uma lágrima escorreu por minha bochecha, pingando do meu queixo. Aquela gota salgada encontraria com o mar assim como o meu corpo. Soltei meu corpo para frente, o vento trabalhando contra meu peso e agitando meu cabelo. A queda foi rápida, só tive tempo de sentir mais algumas lágrimas deslizando por meu rosto antes de sentir o mar me tocando.

But I'm holding you

Closer than most

Mas eu estou segurando você

Mais perto do que nunca

Afundei, como a um ano vinha afundando. Mas dessa vez era na agua salgada. Dessa vez não sentia desespero. Só a paz e o alivio enquanto o mar me engolia. A agua se apropriou dos meus pulmões e eu não me importei. Ele estava ali comigo e sussurrava. “venha, agora podemos ficar bem. Vai ficar tudo bem, Bella. Vou cuidar de você”. Aquele era meu paraíso. Assim, finalmente, tudo desapareceu.

'Cause you are my heaven.

Por que você é meu Paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emocionou? ç.ç
Espero que tenham gostado. Como já disse, estou trabalhando em um capitulo sobre o Edward, que se passa depois do fim da Bella.
Obrigada por ler, comentem por favor *-*