Resident Evil: O Retorno de uma Heroína escrita por Enemy Wong


Capítulo 8
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora. É que eu mudei de cidade por causa dos estudos. Tô morando com meu irmão mais velho .. Aí tá dificil tá escrevendo a história .. Mas eu não vou deixa-la sem conclusão, rs ; Beijos Lindoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297753/chapter/8

Jill POV

– Jill ? Olhe isso ! – Chamou-me Chris.

Fui ao seu encontro e encarei o ser decapitado no chão. Ele estava de roupa militar, o que indicava que ele era da força brasileira.

– O que terá provocado isso ? – Olhei em volta e analisei o lugar. Havia vários corpos pelo chão, alguns sangrando, outros sem algumas partes do corpo. No centro, havia uma espécie de Tenda despedaçada.

– Eu não sei. Provavelmente alguma B.O.W. Que tipo de coisa normal iria deixar esse estrago ? – Disse Chris enquanto recarregava a sua Handgun.

O encarei por um instante, lembrando de algo que havia acontecido á alguns meses atrás depois que voltamos de Kijuju

Flash Back ON

– Jill .. Jill eu .. Fiquei preocupado com você - Disse enquanto olhava o chão – Sabe-se lá o que Wesker iria fazer com você !

– Chris, eu poderia ter morrido. Mas eu aceitaria morrer por você Se Wesker tivesse matado você aquele dia, minha vida não seria a mesma. – Falei enquanto tentava estudar sua expressão e lembrava do que aconteceu na Mansão Spencer, onde, Wesker quase o matou.

Notei que Chris estava sem graça, e vinha em minha direção. Eu estava cansada de esconder meus sentimentos por ele. Eu estava cansada de parecer apenas bons amigos. Eu não sabia de onde esse sentimento brotava, mas sei que a cada dia estava ficando forte.

Chris se aproximou de mim e tocou meu rosto delicadamente . Apenas senti seu toque, e as reações que provocava em mim. Nossos lábios iam se encontrar quando Sheva abriu a porta da Sala de Espera da B.S.A.A.

Flash Back OFF

– JIIIIIIIIIIIILL, JIIIIIIL . – Ele gritava por meu nome, enquanto eu saia dos meus pensamentos. – O que houve com você ?

– N .. Nada .. Eu só estava pensando em uma coisa. – Falei enquanto minhas bochechas coravam. – É melhor a gente continuar com a missão. Parece que a instalação está próxima.

Chris assentiu e continuamos por uma estrada que indicava no GPS.

Aquele flash back me fez refletir uma coisa. Depois desse acontecimento, eu e Chris nunca mais tivemos uma conversa parecida. Isso teria de acabar, então juro á mim mesma que depois dessa missão, vamos conversar sério sobre isso.

Olhei em volta do lugar onde estávamos e notei que algo estava errado.

– Chris, espera ! – Falei para que ele parasse.

Olhei no chão, e vi sangue, olhei nos lados e vi corpos se aproximando de nós. “Zumbis” – Pensei.

– Estamos Cercados ! Droga ! – Gritou Chris, enquanto pegava sua Handgun do coldre.

– Fico na direita e você na esquerda. Certo parceiro ? – Olhei pra Chris e ele assentiu com um sorriso.

Peguei minha Handgun do coldre, e fui pra direita. Analisei os “Zumbis” e vi que eles eram diferentes de todos que havíamos enfrentado. Eles eram mais ferozes e mais rápidos.

Enquanto analisava os “Zumbis” na frente, um me pegou por trás. Rapidamente virei-me e quebrei seu pescoço, fazendo-o cair no chão.

Olhei pra Chris na Esquerda e vi que ele estava se dando bem. Não tinha como não dar, musculoso como é.

Comecei a atirar nos zumbis da direita, acertando apenas na cabeça.

Aquilo estava ficando cada vez mais difícil. Muitos deles surgiam de lugares improváveis e nos cercava.

– O que vamos fazer Chris ? Eles simplesmente não tem fim. – Falei enquanto olhava em volta.

– Se abaixe.

Foi a última coisa que ouvi, antes que toda minha visão ficava branca. Logo depois, senti alguém me pegar pela cintura e correr rapidamente comigo no colo.

Depois que a minha visão voltou ao normal , vi que quem havia me pego era Chris.

– Desculpe fazer isso sem avisar. Joguei uma granada de Flash neles. Se não jogasse, não havia jeito de escapar de lá. – Falou enquanto tinha um lindo sorriso nos lábios.

– Inteligente. – Disse enquanto retribuía o sorriso.

Chris me levantou do chão e pegou o GPS pra saber que rota tomar.

– Temos que ir por alí. – Falou Apontando para uma pequena estrada presente alí.

Assenti e caminhei até a estrada. Notei que havia duas sombras de pessoas de pé. Pelo físico, pude notar que eram homens. Chris pegou em meu ombro, me afastando para atrás, até que as sombras se aproximaram de nós, revelando seus rostos.

Claire POV

Meus olhos estavam pesados, muito pesados. Tentei mover as mãos, mas elas estavam presas. Meu corpo todo doía. Olhei em volta tentando reconhecer o lugar onde estava, mas era tudo escuro, impossível de reconhecer.

Lembrei-me da ultima coisa que havia me acontecido. Dave, me injetou algo e logo depois desmaiei.

– Finalmente acordou Claire .. – Disse uma voz familiar vinda do escuro.

Comecei a me debater na cadeira, tentando de qualquer forma me soltar, enquanto ouvia passos se aproximando.

Todas as luzes do recinto ligaram e eu não acreditei no que vi.

Dave, ou sei lá o que, estava na minha frente, me olhando friamente. Ele parecia Dave, mas ao mesmo tempo .. Steve !

– Dave ? O que você fez comigo ? – Perguntei falhando um pouco as palavras.

– Errado .. Não sou Dave. – A voz agora se parecia mais com a de Steve.

Encarei a pessoa á minha frente, e vi ele retirar algo do seu rosto. Uma espécie de máscara, retirando tudo que se parecia com Dave.

Não pude acreditar no que estava vendo. Lágrimas desciam incansavelmente dos meus olhos, enquanto mantinha a expressão de choque.

– Steve ?  - Gritei enquanto via Steve sorrir.

– Quanto tempo Claire.

– Ora, Ora, vejo que a Redfield menor acordou. – Uma voz fria ecoou .

Vi alguém sair das sombras, reconhecendo suas formas.

Já não podia acreditar que Steve estava vivo, e agora mais uma surpresa.

Quem havia saído das sombras, era Albert Wesker. O inimigo mortal do meu irmão. Mas como eles podem estar vivos ? Chris matou Wesker, e Steve morreu na minha frente.

Wesker se aproximou de mim, e me deu um forte tapa no rosto. Como estava de mãos amarradas e impossibilitada de reagir, apenas deixei mais lágrimas caírem do rosto.

– Não precisa bater nela. – Falou Steve, enquanto me olhava com pena.

– Está amolecendo , Steve ? – Disse Wesker com uma voz tão fria, que eu arrepiei.

Wesker pegou meu queixo fortemente, e me encarou por uns segundos.

– Você irá me contar tudo que sabe sobre as últimas amostras do T-Virus. – Falou enquanto retirava os óculos, revelando seus olhos vermelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não sabe como a Jill salvou o Chris, assista esse vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=V4JF7QP3bc8 .
Obrigada gente e por favor comentem se tiverem alguma dúvida ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil: O Retorno de uma Heroína" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.