Amor Doce - Segunda Temporada escrita por LB, Snow Nightmale


Capítulo 2
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297701/chapter/2

POV SOLJASMINE

Depois de ver a Becca e minha mãe,fui na casa do Castiel,estava morta de saudades dele. Finalmente podia senti-lo de volta aos meus braços. (queisso Sol? que melação).

Cheguei na casa e vi que ela estava diferente,bati na portae uma mulher idosa apareceu.

Soljasmine: Com licensa,o Castiel está?

A idosa chamada Adelaid,parecia confusa,mas logo lembrou.

Adelaid: Castiel? Ele morava aqui,mas se mudou de casa e moro perto da Rua dos Amores,na casa 551.

Soljasmine: Ah,filho de uma puta,se muda pro lado da minha casa e nem me avise. Isso foi quando?

Adelaid: Já faz 1 ano.

Soljasmine: Ok,obrigada.

Adelaid: Espere,moça.

Recuei e me virei para ela.

Adelaid: Cuidado com a sombra,ela pode trazer grandes consequências.

Estranhei um pouco,e fui pra casa do Castiel, que agora é meu vizinho.

Cheguei lá rápido de bicicleta, a casa tinha grandes portões e eu ouvia o som da guitarra eletrética dele.

Soljasmine: HEY, SEU BURRO! NEM ME AVISOU QUE SE MUDOU DE CASA NÉ?

O som da guitarra parou, e eu fiquei lá parada uns segundos, até ouvir a porta dos fundos ser aberta, e passos vindo para a frente, logo Castiel apareceu. Ele tinha cortado o cabelo, estava bem bonito ! 

Castiel: Sol, ah meu Deus ! Não acredito.

Ele me abraçou e nos beijamos, nunca achei que um namoro poderia durar tanto assim, um longe do outro.

Caroline: Castiel,não vai me apresentar sua namorada ?

Castiel: Ah, sim! Sol está é minha prima Caroline.

Soljasmine: Prazer, sou Soljasmine!

Nossa nem sabia que o Castiel tinha uma prima.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá entregue povo.
~Bragueto