A Tristeza Do Súcubo escrita por Polona


Capítulo 1
Introdução!


Notas iniciais do capítulo

Olá! ;)) Tudo bem? Esse é um final alternativo!(ou continuação) Fiquem a vontade, indique e comentem!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297696/chapter/1

''Então esta seria minha condenação? Uma pessoa que eu chamei de amiga me condenando?'' 

Então o demonio pegou o papel e leu ''Contra'' e enquanto todos os demonios comemoravão o ganho de duas almas os anjos vieram na nossa direção e pegaram Roman, depois disso a unica coisa que eu me lembro foi de acordar na minha casa, deitada na minha cama com Hugh ao meu lado. 

-Hugh?.. -Senti minha voz saindo fraca como a de um doente-

-Georgina! Você acordou! -Exclamou com alegria- 

-Eu perdi.. não foi um sonho ou foi?

-Sinto muito em te dizer isso, mas perdeu.

Aquilo soou pra mim como a morte, mesmo que eu nunca tenha provado dela. Com os olhos marejados de lagrimas respondi. 

-E Seth? Como ele está?

-Ninguém o vê a quatro dias, quando sua alma sumiu, espero que esteja bem.

-É tudo que eu mais quero nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tristeza Do Súcubo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.