Quiet. escrita por Cookie


Capítulo 7
06 - Culpa dos cupcakes e do milho enlatado


Notas iniciais do capítulo

Podem tirar os cartazes de "Procurada" por que eu tô viva e pronta pra levar sermão!
Gente, eu recebi tanto review lindo que eu pirei legal aqui, sério, agradeço a todas vocês lindas
VOCÊS FORAM NO MEU TUITU COBRAR A FIC GENTE, chorei, lindas, dsclpa demoras, se quiserem explicações, perguntem review, amo vcs s2
Vou mandar um MP para vocês lindas que a fic já foi atualizada se necessario, e aqui está o cap. que eu tive que reescrever 5 vezes por motivos tecnicos - eu perdi o arquivo com ele já pronto -, e eu não sei se vocês vão gostar, vão acontecer coisas digamos que "importantes" nesse cap. enfim, leiam ai ne gatas eeeeeee LEIAM AS NOTAS FINAIS PELO AMOR DE CHESSUS, eu vou ta falando do esquema de postagem enquanto eu tiver viajando MUITO IMPORTANTE.
Psiu, Quiet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297645/chapter/7

O que acontece quando você quer ir se desculpar com alguém, e um cara aparece dizendo que "gosta" de outro cara.

1º Quando alguém fala que gosta de alguém pra você, o individuo resolve falar toda a sua vida sem você nem perguntar porra alguma. No meu caso, isso não aconteceu – agradeço por não ter jogado pedras na cruz hoje – foi praticamente o contrario, eu falei mil e uma coisas do Thai pra ele – mas tipo, só disse as ruins. É, falei tudo – , tava mais para um desabafo mas foda-se, ele veio falar comigo primeiro.

2º Assuntos geram assuntos, e de repente você já estavamos falando de shows, cupcakes, e milho enlatado.

3º Você não se desculpa.

E bem, já fazia 2 semanas que eu não trocava uma palavra com o Thai, na verdade eu quase não via ele, nem em casa. Ele saia cedo todas as manhãs e voltava bem tarde, ou não voltava... Não que eu tivesse ligando para o que ele faz, quando faz, ou com quem deixa de fazer. O fato é que eu fiz merda – me da um puta ódio admitir – e ficou por isso mesmo. Quando eu vou aprender que eu não devo falar nada quando se trata da Clair? Além disso, sem o Thai "na minha vida" adivinha quem ia para o colégio comigo, me levava e buscava do trabalho e depois me trazia na porta de casa? SIM, o garoto que ta afim ou sei lá o que do Thai, o Deniel. Afinal, a culpa é dele que eu não teja falando com o Thai, mas o fato é que eu gostava de passar o tempo com o Deni. O probema é que eu já estava gostando até demais...

– Nossa Queen, que droga você faz antes de ir pro colégio que demora tanto assim? – Ele revirou os olhos.

– Sabia que eu te acho um fofo por não falar palavrão? – Falei apertando sua bochecha – Não culpe a mim, o Thai não fez meu café da manhã, e eu tive que me virar... Ele vai ter uma surpresinha quando chegar em casa – Arqueei uma sombrancelha dando um risinho vitorioso.

– Não me admira se você aparecer com hematomas amanhã – Ele bufou.

– Que se foda o Thai, você acha mesmo que ele vai por um dedo em mim? Olha pra isso – Falei exibindo meus bicepis.

– Você acha que "isso ai" vai adiantar de algo? – Ele soltou um riso – Se bem que só eu posso te bater mesmo – Ele falou prendendo meu pescoço e bagunçando todo meu cabelo.

– EEEI, depois reclama que eu demoro – Bufei – Amanhã vou demorar com bônus – Empinei o nariz.

– Ai eu te deixo aqui. – Ele falou saindo na frente.

– Você não faria isso ne Deninho? – Ele já tava longe – EEEEI!

A maioria dos dias eram assim, não que eu estivesse reclamando mas, sabe quando falta algo? Algo não, eu sabia exatamente o que era. Quando cheguei em casa, o Thai estava largado no sofá assistindo. Coçei os olhos para ver se aquilo era real mesmo, e tipo, ERA. E agora o que eu faço? Não sabia se o cumprimentava, o chingava, o provocava ou rastejava em seus pés pedindo desculpa – ta, isso eu nunca faria – ele percebendo minha presença, desviou o olhar e me chamou com a mão. Faltava o Thai.

– Que raro ver você em casa – Falei sentando – Olha, vou falar logo de uma vez, desculpa pelo lance da Clair. E não me faça repetir pois eu não vou.

– Sorte a sua que eu não tô com ânimo pra te questionar pirralha – Ele disse se ajeitando.

–Nem eu... Ei Thai, o que a gente faz quando a pessoa que a gente gosta, gosta de outra?

– Haha acho que ta falando com a pessoa errada, se eu soubesse eu já taria com a Clair a muito tempo, não? – Ele soltou um suspiro – Acho que é a hora que a gente esquece...

E naquele silêncio, aquele calor que a tão pouco sufocava se libertou. Eu teria que fazer o mesmo em relação ao Deni? Soltei outro suspiro, fazendo o Thai me olhar de canto, retornei o olhar e encostei a cabeça em seu ombro. Não sabia ao certo o que estava sentido. Quando estava com o Deniel me sentia em paz, é como se ele me livrasse de todas as duvidas. O Thai era exatamente o contrário, tudo era incerto, eu não sabia o que ele pensava ou queria, e isso me irritava. "Friends", isso que dizia no desenho. Será que sou somente eu que estou criando acaso para não aceitar a verdade? Parte de mim queria aquele calor, a outra tentava desesperadamente se livrar dele.

Estava um pouco aliviada por ter me acertado com o Thai, finalmente vou voltar a comer adequadamente – ta, 50% do Thai até hoje só serviu pra me alimentar, e os outros 50% só pra me confundir, mas que porra esse garoto acha que ta fazendo? – Acabei não prestando atenção em aula nenhuma só perdida nos pensamentos, na verdade que porra eu tô fazendo atraída por um cara que é provavelmente GAY e o outro é um completo mafioso? Na volta, depois do Deni voltar pra casa, caiu um puta toro, tipo, um tsunami vindo do céu, SÓ PRA MELHORAR meu dia.

– Eu vou pegar umas toalhas espera ai – Acabei tendo que o convidar pra entrar – O Thai ainda ta no trabalho então não se preocupa – Falei jogando a toalha, sentando no sofá e ele também – Iai, como se sente tando na casa do "seu amado"? – Revirei os olhos.

– Ele tinha cara de "o homem perfeito", mas vejo que ele ta bem longe disso... Acho que perdi a atração – Arregalei os olhos, a luz do fim do tunel – Porque esse sorrisinho? – Corei.

– Q-que sorrisinho? – Desviei o olhar me levantando – Vou pegar algo pra beber, quer alg-

– Calma – Ele puxou meu braço, me fazendo sentar de novo – Você disse que ia me ajudar não disse? – Ele falou colocando a mão no meu queixo – Vamos começar por um experimento...

E antes que eu pudesse questionar ou fazer alguma coisa, ele já tinha selado nossos lábios. Um beijo rápido e doce. Eu estava sem reação, ele se afastou lentamente com os olhos entreabertos, deu um sorriso de canto e depositou um beijo em minha testa, outro em minha bochecha, outro no canto de minha boca, e depois foi ao meu pescoço. Eu não odiava aquilo. Ele passou a mão pelo meu cabelo, me encarando, pude ver seu rosto bruscamente corar, não resistir e selei nossos labios novamente, ele me puxou pra si, pedindo passagem com a lingua, concedi, afinal aquilo era só um experimento certo?

Uma de suas mãos desciam pela minha cintura, passando pela minha perna e voltando aos meus cabelos. Sua lingua explorava minha boca com calma, tudo se encaixava perfeitamente, não me desagradava mas, eu queria sentir mais. Até que ouvimos o barulho da porta...

POV'S Thai

Eu chego do trabalho exausto, pra chegar em minha residência e me deparar com a pirralha se atracando no sofá? Puta que pariu, não acredito que eu vou ficar com isso na cabeça.

– Mas que merda ta havendo aqui?

– Melhor eu ir embora. – O tal do cara que tava ficando com a pirralha falou. Ele é o tal do garoto que não gosta dela? Haha, não parece.

– Melhor era você nem ter entrado aqui – Assenti com um sorriso irônico.



– Thai, pra que tudo isso? – Ela revirou os olhos – Te vejo amanhã Deni...

– Pra que tudo isso? Tu trás um cara pra MINHA casa e quer que eu fique como? Já basta você, agora vou ter que lidar com "eles" também? – Grunhi.

– Se está tão encomodado, Queen, por que não mora comigo?


Porque ela é minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMPORTANTE! LEIA!

Os cap. 07 e 08 já estão prontinhos, mas em modificação. Amanhã eu viajo, de acordo com os reviews, se eles atinjirem minhas espectativa nesse cap. eu já posto segunda ou terça, ou até mesmo esse fim de semana SE atinjir minha espectativa, caso não... só na quinta ou sexta, depende de vocês gatinhas!

O beijo foi beem suave, eu gosto de coisa mais pesada haha aproveitando a aportunidade, eu coloco cenas mais quentes na fic? As cenas do Thai e da Queen que eu pensei são bem... - spoiler - huhuhu mas ta..

E também, quero saber se o cap. ficou bom ne? Porque sei lá, não ficou meio fraco, vocês gostaram, tão anciosos? O proximo cap. vai ter uma grande surpresinha e cena da Queen x Taylor para quem gosta deles, yeee S2

ENQUETE: Vocês preferem: Queen x Thai / Queen x Taylor / Queen x Deniel ?

Reviews e até o próximo!