Quiet. escrita por Cookie


Capítulo 23
22 - Joguinho dos apaixonados


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUEM ESTÁ POSTANDO NA DATA CERTA? Sim, eu, a gostosa cookie - cof cof.
Carambaaaa hein, o que dizer, você são P E R F E I T A S. Quero agradecer a Larissa Macedo pela recomendação - TAN TAN TAAN - Obricatu gata, cap dedicado a você ♥
400 REVIEWS, FUCKIN GOD, emocionada aqui gente ;-; Quero agradecer a minha mãe a ao meu - hkjdhfkkfhj parei. Mas eu estou MUITO decepcionada por não estar conseguido responder aos reviews, eu leio todos, mas têm MUITOS reviews pra responder, porem, agora a noite vou tentar responder a metade e amanhã a outra. A vida da Cookie gostosa é muito atolada.
Nos reviews, algumas disseram que o cap anterior foi pequeno sendo que ele foi um dos maiores da fic, espero que fiquem feliz com esse super cap aqui.
MAS CHEGA DE BLA BLA BLA, LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Psiu, Quiet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297645/chapter/23

Eu já estava preparada para a fase "estranha" do meu relacionamento com o Thai. Vejam só, eu utilizei a palavra relacionamento. Vamos definir agora o que significa "relacionamento" quando se trata de mim e do Thai. Pessoas que vivem sobre o mesmo teto sendo elas duas bolinhas de fogo que gostam de usar palavras doces como "toma no seu cu com força e me traz a panqueca" logo pela manhã e uma delas – no caso eu – está apaixonada pela outra pessoa. Agora vamos falar da palavra "estranha". O Thai – de acordo com aquele papel – me ama. Mas eu não estava preparada para lidar com o que eu estou lidando agora. O Thai não estava estranho, ele estava MUITO estranho.

Enquanto eu me enchia de felicidade comendo aquela coisa empanada na qual eu não sabia o que era e falava um monte de baboseiras como sempre, mas o Thai não fez o que ele devia fazer. Agir como sempre. Ele devia me xingar, pedir para eu calar a boca ou menos ficar resmungando, mas dessa vez ele estava me ouvindo mesmo não olhando para mim ou demonstrando atenção, eu sabia que ele estava ouvindo, até respondia algumas vezes. E pior, ele sorriu.

Sabe o que é o Thai sorrir? É fazer a bobinha da Queen aqui derreter completamente.

– Então o Random abriu o berreiro no meio da recepção – Falei dando outra mordida – Imagina o que o Taylor vai fazer quando me ver – Melhor me preparar.

– Você não devia falar de boca cheia – Ele falou tapando minha boca com o guardanapo. Isso conta como "cale a boca" certo? Estão as coisas estão voltando ao normal! – Você teve sorte que foi só uma cena, não me surpreenderia se você entrasse no avião e encontrasse o Random la dentro.

– Na verdade eu pensei nisso algumas vezes. Soube que o Chad pode conseguir uma arma também.

– No aniversario do Stevie, ele deu uma ovelha para ele.

– De onde ele conseguiu uma ovelha?

– Na verdade a pergunta seria porque o Stevie aceitou e deu o nome dela de "dona flora" – Ele disse fazendo as aspas com as mãos e imitando a voz do Stevie.

– É um bom nome – Falei tomando um gole da coca-cola abafando minha risada.

– Não se ele souber que a ovelha for macho – Ele arqueou as sobrancelhas pondo um sorriso no rosto. Ai merda. Sorri também.

O bom foi que nem tudo mudou, aquela foi a única vez que nós conversamos realmente, depois ele continuou sem me olhar e ignorar o que eu estava falando. A volta para casa foi como sempre. "Não bata o carro se for sobreviver" e a estação da rádio com as músicas mais cafonas para eu e o Thai zoar cada verso. Eu não sabia se nós estávamos progredindo. Chegamos em casa e fui a primeira a tomar banho enquanto ele fazia o jantar. Quando sai do banheiro ele entrou – na verdade, sentia que agora ele estava me ignorando. Enquanto ele tomava banho desarrumei minhas malas e o esperei na mesa.

– Não precisa me esperar – Ele disse puxando uma cadeira e sentando na minha frente. Apenas com um calção, cabelo molhado e toalha ao redor de pescoço. Sem camisa.

– A comida não desce bem se eu não estiver olhando para sua cara de babaca – Falei fitando a mesa para não olha-lo.

Que tipo de relação eu quero com ele?

– Vocês são dois idiotas – A Clair falou após minha explicação de tudo que tinha acontecido ao Taylor.

Estávamos na confeitaria no horário de almoço.

– Vem cá, por que ela está aqui? – Perguntei revirando os olhos.

– Pelo mesmo motivo que ele está – Ela mesma respondeu direcionando seu olhar ao Random.

– Esse cara roubou a namorada do Thai, não vou deixar ele roubar minha melhor amiga também – Random disse me pegando pela cintura.

– "Sua" melhor amiga? – Taylor perguntou me puxando – A única coisa sua aqui é esse bolinho.

– Quem está em crise aqui sou eu – Falei levantando a mão.

– Eu te chamei para ir na minha casa hoje depois do colégio e você disse que não. Já sabia que tinha algo de errado.

– Segura a fronha loirinho, sua namorada não ia gostar de ouvir isso.

– Relaxa loirinha, eu e a garota do Thai ali, temos uma tensão sexual.

– Tensão sexual? – A Clair gargalhou.

– É por isso que nada aconteceu quando eu vi o seu barney? – Perguntei me lembrando da cena do Random de cueca.

– Exatamente – Ele disse dando uma mordida no seu bolinho.

– Pera, garota do Thai? – Se bem que...

– Barney? – O Taylor fez a pergunta mais interessante.

– Seu amiguinho ai embaixo Tay – Falei passando o olhar pelo seu barney para ele entender.

– Você viu o – Ele pausou me dando aquele olhar para eu entender – dele?

– Tecnicamente – Dei de ombros – mas ele estava de roupa intima então segura a fronha lindinho – falei imitando a voz da Clair.

– Haha, engraçadinha – Ela riu sem graça.

– Você têm uma "tensão" com o Thai? – Taylor perguntou finalmente direcionando o foco da conversa para o que interessava. Eu e o Thai.

– Se você disser quer sim te dou esse bolinho mordido – Random falou.

– Calem a boca – A Clair falou – Já entendi que vocês estão disputando a atenção da Queen – Ela revirou os olhos – Seja sei lá por que motivo – Murmurou.

– O Thai é meu amigo – Random disse – Se vocês já estão a 6 meses morando sob o mesmo teto, e ainda não fizeram sexo, o Thai é gay – A farsa do Deniel adoraria ouvir isso.

– Ou ele não sente atração por isso – Ela me olhou de cima abaixo.

– Na verdade... Já pensamos sobre isso mas eu meio que recusei – Disse desviando o olhar.

– Recusou? – O queixo da Clair caiu – Talvez ela seja lésbica.

– Talvez seu namorado esteja bem aqui – Taylor.

– Talvez você seja ciumento – Clair.

– Talvez eu esteja de vela – Random.

– Talvez nosso turno começou e vocês deviam ir embora.

Enquanto ainda estávamos trabalhando, o Taylor conversou um pouco comigo. Resumindo ele disse, "provoque ele". Depois do turno acabar, fui na casa do Random jogar xbox e ele me aconselhou também – mesmo sendo nada bom nisso – mas a namoradinha dele chegou e eu preferi ir embora – só para não dizer que ela me expulsou. Conselhos dos Random, resumindo, "tire a roupa". O bom de chegar em casa tarde é que o Thai ia se perguntar onde eu estava, e como eu adoro a expressão que ele faz quando isso acontece.

– Ainda vai jantar? – Ele perguntou enquanto estava sentado no sofá desenhando.

– Não, já comi – Falei sentando do seu lado. Ele fechou o caderno.

– Hm – Ele olhou pro lado oposto ao que eu estava.

– Ei – Puxei seu rosto – Quero fazer uma aposta – "Provoque ele".

– Manda.

– Não importa por quais circunstancias, quem beijar o outro primeiro vai fazer tudo que o outro quiser.

– Têm certeza? – Ele mordeu os lábios.

– S-sim – Balbuciei desviando o olhar.

– Ta – Ele puxou meu queixo juntando nossos lábios – Começando agora.

Queen derretendo de novo. Ele levantou e foi em direção ao seu quarto. Peguei seu caderno e comecei a folhear as páginas.

– Por que você estava estranho hoje? – Vi o último desenho.

– Adivinha – Ele fechou a porta.

Melhor me colocar no freezer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O "melhor me colocar no freezer" é em relação a Queen está se "derretendo" pelo Thai - Explicada básica.
E então, gostaram do cap? O Thai está um amor ne? Cof cof, se preparem para o próximo.
SPOILER
Conselho do Random + Thai (professor particular)
As coisas vão esquentar por aqui -q
Reviews e até o próximo!