A Filha do Olimpo escrita por Melody Di Angelo Grace Wasabi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey guys,eu tive um sonho e to representando aqui nessa nova historia, ainda não continuei o T.P.M por que estive sem tempo e espiração galera vcs acham que eu devo continuar a historia deixem nos coments da fict
besos espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297630/chapter/1

A filha do olimpo já foi chamada de muitas coisas durante toda a sua eternidade de 25.000.000 anos, Porem a queridinha dos deuses foi batizada de Melody, o nome escolhido por Apolo o deus do sol, Musica, Medicina, entre outros. A nossa pequena Melody nasceu com o propósito de servir como ‘’Jaula’’ para alguns seres bem perigosos e revoltados, Tão perigosos que nem os deuses de todos os lugares os deteram, Deuses Egípcios, Gregos e Romanos os mais poderosos deuses, Estavam esgotados de tantas lutas e a terra estava cada  vez  mais destruída, Nem tifão os dera tanto trabalho porem em um dia na sala dos  tronos os deuses cansados  esgotados La estava em suas reunião diária tentando descobrir um jeito de deter seus inimigos, que no caso era traidores, Um deus egípcio, Grego, Romano juntamente com Uma feiticeira, O que causou também  grande confusão pois as feiticeiras haviam concordado com um tratado de paz de lutas anteriores que tiveram e trouxeram grandes problemas ao planeta, Porem uma das feiticeiras não aceitou bem esse tratado e juntos com esse outros deuses eles se revoltaram, porem essa união feita era muito poderosa. Ares o deus da guerra teve uma pequena ato de deboche ao descobrir que Zeus, Poseidon e Hades haviam arrumado mais novos semideuses, o que era comum para os deuses mais safados do olimpo, o que não deixava suas esposas nada felizes, Atena a deusa da sabedoria e da estratégia em batalha, ao pensar um pouco no caso dos semideuses teve uma loucura de ideia porem nos termos que estavam vivendo qualquer ideia louca seria bem vinda principalmente da gênia do olimpo. Atena pensara que se os 3 grandes tivessem um filho com a união de seus poderes poderiam ser forte o bastante para aguentar os Traidores presos em seu corpo porem esse filho teria que ser um deus menor, Para não morrer e ter o perigo de soltar os traidores novamente, Por dias a discussão de quem seria a ‘’mãe’’ eu levaria esse pequeno herói na barriga até que por fim foi decidido que Afrodite a deusa da beleza, amor,etc levaria o heroi na barriga pois todos os seus filhos eram muitos lindos e os deus ainda eram muito vaidosos. Então assim foi feito os 3 grandes uniram seus poderes e implantaram na barriga de Afrodite que em menos de 3 meses daria a luz a essa criança. 3 meses se passaram com muita luta porem a enfim chagada da pequena deusa a criança assim que nasceu recebeu a bênção de todos os deuses e bruxas existentes, assim foi feito em 1 mês a menina já era quase tão mais esperta que Atena tão agressiva  quando Ares, tão habilidosa quanto Hefesto, Tão sombria quando Hades, Tão poderosa quanto Zeus , Tão linda quanto Afrodite e assim ia a vida da menina em 1 mês, sabia seu dever de nascimento porem, achava que tinha sido um acaso o seu nascimento até o dia que descobriu o seu verdadeiro propósito de nascença aquilo lhe tomou a súbita raiva de todos que ali mentiram para si, quando chegou o dia de sua luta contra os Traidores rapidamente os venceus porem quando absorveu todos em seu corpo a raiva que sentia liberou os seus piores defeitos, no que a torou fria, cruel e calculista assim que os deuses haviam criado ali na quela linda menina sua pior discórdia a apagaram sua memória e a mandara no mundo dos humanos para que ela ‘’viva ‘’ normalmente com eles Todos as vezes que a menina morria ela renascia, porem antes de ser mandada ao nosso mundo seus poderes foram selados e os deuses até hoje aguardam o dia em que a menina se rebela-ra porem espero que já esteja preparados, por que quando uma fera é colocada para adormecer contra a sua vontade e ficara furiosa e ninguém sabe da atitude de alguém que tem tanta raiva no coração, principalmente aquele que te mata so com o modo de pensar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiiiiiiiiii
xoxoxox
(so sem noção, liga não)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.