Demigods Games escrita por MoonLight


Capítulo 5
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Eu sei... Demorei e o capítulo esta curto, mas é que estou me preparando para mudar de faixa no karate e nao tive tempo... Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297577/chapter/5

Annabeth se levantou da poltrona que estava sentada para olhar pela janela qual era o tipo de transporte que eles utilizariam, pois se sabendo que havia doze semideuses em um só carro, os monstros teriam um banquete e tanto.
Annabeth se aproximou a janela que havia no final da sala e se surpreendeu. Não que nunca tivesse utilizado esse meio de transporte, mas era muito bonito.
Havia doze carruagens, todas de uma cor cinza e com apenas um banco com assento de veludo dentro. Havia vários cavalos alados, uns cinzas, outros brancos, uns pretos e apenas uma marrom. Annabeth saiu da sala e subiu as escadas que havia para chegar ao local dos cavalos. Quando chegou, se aproximou do cavalo marrom e lhe tocou a crista. Ele abaixou a cabeça em forma de aprovação. Percy chegou por de trás de Annabeth e cobriu a mão de Annabeth com as próprias mãos.

– O nome dele é Silêncio... –Percy disse.

– Nome estranho, mas gostei. –Annie disse.

Ninguém sabia, mas Annabeth adorava cavalos. Ela já teve um, quando tinha quatro anos, que surpreendentemente também se chamava Silêncio. Annabeth sorriu para Percy e entrou na pequena carruagem. Ela fechou a portinha e deu uma última olhada em seu acampamento. Se ela ia voltar, nem ela sabia, mas ia fazer o máximo para fazê-lo. Por via das dúvidas, olhou todo o acampamento. Uma lágrima solitária desceu por sua face. Ela iria sentir falta daquele lugar. Ela olhou a carruagem que estava a sua direita, na qual Kate estava. Kate olhou Annabeth e lhe dirigiu um sorriso torto. Olhou para a carruagem a sua esquerda na qual Percy falava com o cavalo que dirigia sua carruagem. Percy olhou Annabeth de relance e acenou com a mão livre. Seria uma mudança que ninguém aguentaria. Todos deveriam estar chocados. Annabeth estava se segurando para não rir, pois Percy estava se segurando em todos os cantos da carruagem... Acho que ele adquiriu medo de altura. Os cavalos alçaram voo e Annabeth dormiu, é... A viagem ia ser longa.

. . .

Annabeth acordou com o baque dos cavalos no chão. Ela olhou pros lados e viu o Olimpo. O mesmo que ela tinha construído, e naquele exato momento, ela sentiu orgulho. Era seu trabalho, qual pôs toda sua dedicação nele. Ela abriu a porta e saiu. Olhou para Percy, quem continuava dormindo como um bebe. Acercou-se e lhe deu um beijo na testa, fazendo-o acordar. Ele levantou e entrelaçou sua mão com a de Annabeth, e se dirigiu até onde Rose esperava todos os Tributos.

Ela sorria para todos. Annabeth a odiava. Não sabia por que, mas parecia uma filha de Afrodite, pessoas não muito bem aceitas por Annabeth, e sua voz era muita fina e parecia que todas as frases eram interrogativas. Era um acento próprio das ninfas e criaturas mitológicas dos bosques. Annabeth revirou os olhos quando a ninfa deu uma gargalhada com o medo de todo mundo.

– Quero por ela no meu lugar! –Annabeth grunhiu no ouvido de Percy, este se arrepiou com a ameaça.

Ela andou em direção à ninfa com determinação. Não iria se portar como uma fraca nos jogos. Ia ser forte, fria. Como sempre foi. Iria sair dali, daquele inferno que ela mesma construiu. Naquele momento ela se tocou que sua dedicação estava sendo utilizada para isso. Uma coisa que tira vidas. Ela determinou, naquele momento, que ia por tudo para queimar.

Ela olhava tudo com desprezo até que viu Kate olhando tudo triste. Então, a cena da colheita lhe veio em mente.

FLASHBACK

– Vamos sortear primeiro os seis meninos! –a ninfa de cabelos rosa disse e foi em direção à bola azul – Carl Simpson –um menino de 12 anos loiro foi em direção ao palco – James Clark –um menino de 14 anos subiu para o palco – John Black – o menino ruivo subiu – Mark Collins –o menino loiro subiu –Percy Jackson –todo mundo gelou nesse nome, era muito estranho mandarem um herói para os jogos. Ele subiu para o palco e a mulher foi em direção à bola rosa.

– Agora as meninas! – ela meteu a mão na bola e remexeu nos papéis- Lily Porter –a menina de cabelos negros e encaracolados subiu ao palco – Joanna Evans- A garota loira de cabelos ondulados subiu ao palco – Carly Oldman- a menininha de 10 anos foi em direção ao palco – Kate Gardner- a mulher disse e Annabeth começou a acalmar ela.

– Calma você vai vencer isso! Você pode! Tem potencial! –enquanto isso a mulher falou o quinto nome, quem Annabeth não ouviu – Você vai...

– E Annabeth Chase! – a outra falou. Annabeth gelou e parou de acalmar sua amiga. Percy gelou e todos gelaram.

FLASHBACK OFF

Sim. Annabeth se prometeu que iria fazer todos os Deuses involucrados pagarem com vergonha. Eles iriam sofrer, assim como muitos sofrerão nessa coisa que chamam de Jogos dos Semideuses.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fantasminhas, aparecam! Gostaram? Odiaram? Querem Sorvete? Ou um Percy? Entao comentem! Eu farei o Percy dar um beijo em vcs (ou a Annabeth, pros meninos) em quem cometar aqui! E recomendem, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demigods Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.