Its Like Coffee And Tea escrita por Be forever young


Capítulo 8
Spencer Win! Pin pin pin!


Notas iniciais do capítulo

gente, esse capítulo ia ser o dobro e mais emocionante, mas resolvi tirar metade dele pra não ficar mt cansativo de ler, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297470/chapter/8

- VC CONSEGUIU – pude ver o sorriso estampado no rosto de Melissa e logo depois ele desaparecendo e ela fazendo cara de santa quando minha mãe se virou para olha-la.

 Novamente ela se fazendo de santa. Novamente.

- para com isso Spencer! – pude ouvir irritação na voz da minha mãe

- posso ficar sozinha? – implorei, então elas saíram do meu quarto, fechando a porta por trás delas.

 Vasculhei meu cérebro a procura de algo interessante pra fazer, mas nada me veio a mente. O que me restava fazer era ficar encarando o teto, como se ele fosse criar uma boca e conversar comigo. Acho que o teto seria minha melhor companhia. Acho que o parque ainda está aberto, vai que o zelador queira ouvir meu papo para boi dormir? Então peguei a minha bolsa Lauren Merkin cor de conhaque e sai, quando passei pela sala pude ouvir o murmurinho da conversa, pareciam animados, então nem notaram que eu passei. Liguei o motor da Mercedes prata que Melissa havia deixado de lado para comprar uma BMW, vi meu pai aparecendo na janela e fixando os olhos em  mim, e acenando com a mão, logo depois entrando e fechando a janela.

 Como assim Melissa santa de novo? E eu não fiz nada. Nada. Bom, onde irei agora? Quem sabe no Wawa? Comprar um pacote de batata frita e uma coca diet, enquanto folheio as revistas da Vogue ou da Vogue Teen, boa idéia. Isso me traz tantas lembranças, me lembro como se fosse hoje, eu, Ali e as meninas sentadas na mesa do canto folheando revistas, e mais revistas da Vogue comendo pacotes de batatas fritas e tomando montes de coca diet. Isso vai ficar na memória, bons tempos.

 Quando entrei pela porta do restaurante pude sentir o cheiro de café feito na hora, batata frita que acabara de ser feita e pude ver a nossa mesinha vazinha, sentei-me e depositei minha bolsa na cadeira ao lado, fiz o meu pedido e peguei algumas revistas, ao acabar, paguei a conta e sai, acho que já poderia voltar para casa, estava fora a pelo menos 1h30min.

 Antes de entrar em casa abri o correio e pude ver escrito em uma carta “Para Spencer Hastings, Universidade” rasguei o lacre e pude ver “2350 pontos de 2400” na época que Melissa fizera esta mesma prova valia 1600 pontos.

 Abri a porta da sala e pude ouvir o murmurinho da conversa lá na sala de estar. Então meu pai surgiu no corredor.

- Olá Spence – ele olhou pra mim

- Hm, oi

- nós vamos jogar Estrela do Dia, quer jogar?

- ah, hm, claro – não. Eu não queria.

 Meu pai voltou do lugar que ele tinha vindo e então anunciou:

- Spence também vai jogar – então eu apareci por trás dele, pude sentir o olhar de Melissa, ela sorria como se fosse ganhar de mim, acho que seria a grande hora de que passei no teste da Universidade.

- vocês já explicaram para Wren? – eu o olhei

- Claro – Melissa respondeu rapidamente

- Eu começo – minha mãe cortou conversa – bom, hoje eu fui fazer trabalho comunitário na Igreja Rosewood.

- Agora sou eu! – papai cortou – eu fui ajudar na obra civil hoje como voluntário!

- eu, eu! – gritou Melissa – ajudei os pedreiros na obra do banheiro, pois ninguém melhor que a própria pessoa para fazer o serviço bem feito – ela sorriu e olhou para Wren – vc amor.

- é.. bom, hm, hoje eu sai do trabalho e fui assistir o jogo dos Phillies com uns colegas da firma – todos se entreolharam

- Hm.. ótimo... – minha mãe disse encerrando o assunto, mas, espera ai, eles iam me esquecer?

- vocês não vão me esquecer não é?

- não meu bem, pode falar... – minha mãe tomou a iniciativa

- Bom, hoje eu recebi isto – então entreguei o resultado da Universidade para minha mãe, pensei que ela ia dar de ombros, mas ela olhou deu um sorriso largo entregou para o meu pai bateu palmas e me abraçou.

- Estou muito orgulhosa de você Spence! – Melissa observou o resultado

- Meus parabéns irmãzinha!

- Obrigada – eu sorri para ela

- Foi uma nota muito boa – Wren apertou minha mão

- Você é a Estrela do Dia meu bem! Parabéns – meu pai concluiu – você tem direito a um pedido, pense bem.

- na verdade eu já pensei...

- então? – perguntou Melissa impaciente

- eu quero ficar com o celeiro...

- eu já vou ficar lá! – foi bom vê-la irritada

- Melissa... ela escolheu, então... Amanhã vc se muda

 Rá! Spencer ganhou! Pin pin pin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

legal? desculpa eu ia postar ontem, mas eu comecei alguns parágrafos e salvei no meu computador pra terminar depois, ai acabei que só terminei agora! rs- Gabi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Like Coffee And Tea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.