Its Like Coffee And Tea escrita por Be forever young


Capítulo 10
´´Olá querida, belo dia não?´´


Notas iniciais do capítulo

bom, vou continuar postando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297470/chapter/10

 Pude sentir um raio frio de sol no meu rosto, acompanhado de uma rajada forte de vento, típico de começo de inverno, tive dificuldade de levantar e ainda estava com a mesma calça jeans e blusa púrpura solta com mangas médias que cobriam metade do braço e na parte frontal da blusa estava escrito ´´british boys´´ e um bonequinho segurando a bandeira da Inglaterra, o que me fez lembrar de Wren. Ao me levantar percebi que a janela central estava aberta, eu não lembrava de ter aberto-a na noite anterior, então a fechei evitando barulho.

 Eu poderia me deitar e voltar a dormir, como uma pessoa sana de seus próprios pensamentos faria, mas resolvi ficar acordada, ali mesmo no meu quarto, jogando pensamentos fora, ou trocando mensagem com as minhas amigas, se eu tivesse uma. Acho que estou me precipitando em falar que não tenho amiga alguma, tem a Melanie do clube de leitura, mas ela não era bem uma amiga, pois eu sequer tinha o número telefônico dela. Também tinha a –A eu troco mensagens com ela, mesmo que seja medonho fazer isto, oh.

 Abri meu computador, liguei-o e comecei a mexer nas minhas redes sociais, então resolvi abrir o meu e-mail, a mesma coisa de sempre, notificações, lista de livros, informes escolares, entre outras coisas normais, menos um tópico que tinha o e-mail de Andrew, o que este cara queria? Ah, Andrew é um cara da minha sala, digamos meu arqui-inimigo, ele é nerd, e sempre é o líder de turma, me deixando como vice, ele conseguia tirar notas iguais ou maiores que as minhas, sempre ficávamos empatados como melhores alunos da turma, além de ele ser insuportável! Mas tudo bem. Até aqui.

 Abri o e-mail, que logo já aparecia uma letra Comic Sans MS, roxa, em negrito e itálico, como uma frase escrita ´´Olá querida, belo dia não? Que tal uma reunião de líderes!´´. Aquilo era inacreditável, eu suspirei, quase ri, era estúpido ele fazer aquilo sabendo que EU vou ganhar essa parada!

 De mansinho ouvi uma pequena batida na porta do meu quarto e depois um bilhete sendo jogado debaixo da soleira da porta, esse bilhete dizia ´´ Olá querida, belo dia não? ´´ ei, continha essa mesma frase no e-mail de Andrew.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom... iai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Like Coffee And Tea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.