O Segredo Dos Dragon Slayers escrita por Coelhinha gotica


Capítulo 21
A Derrota da Guilda


Notas iniciais do capítulo

Nheh,está chegando no fim da fanfic c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297441/chapter/21

A fúria dominou o lugar.Todos foram atacar,menos Lívia e Grazille que foram tentar comer as jaulas para liberar os dragões.

Natsu : ~rugido do dragão de fogo~

Bia : ~bater de asas do dragão dos céus~

Gustavo : ~trovoadas da morte~

Gray : ~canhão de gelo~

Lucy : ~eu ordeno que se abra,Scorpio~

Scorpio : ~furacão de areia~

Sofia : ~soco duplo do dragão~

Wendy : ~rugido do dragão dos céus~

Erza colocou a sua armadura de sempre e fez um de seus ataques mais fortes.

Erza : Abaixem! - todos abaixaram,e ela lançou suas 100 espadas para todos os lados da arena - Isso deve... O QUÊ? - a poeira ao abaixar revelou o lugar como estava antes.

Riki : Toda a arena tem uma barreira de magia contra os inimigos.Porque acha que nenhum de seus ataques funcionou?Ah,que pena,estão todos com pouco poder mágico.Parece que isso não valeu de nada,não é?Sabia que vocês não eram oponentes à altura.

Natsu : VOCÊS VÃO VER SEUS DESGRAÇADOS!

Wendy : Pare com isso,Natsu.

Charles : Não gaste o resto do seu poder mágico sem pensar.

Riki : PRENDAM ELES - todos os magos vão correndo em direção à eles,lançando vários ataques bem fortes,sincronizadamente,e quando eles se preparam para receberem os ataques,não sentem nada -

Lucy : Huh?O quê aconteceu?

Bia : Rin!

Sofia : Esquece ele!

Bia : Não,Rin!Ele nos protegeu!

Natsu : O quê?!

Eles olham e veêm Rin em sua forma fazendo a parede de chamas azuis,envolvendo todos,como uma barreira.

Bia : Eu achei que você só podia fazer uma parede,não uma barreira assim!

Rin : Estou usando...meu poder todo - ele sorri -

Erza : Você...por quê está nos ajudando?

Sofia : Pode ser apenas um truque para nos enganar.

Wendy : Não temos tempo pra isso!Lívia-san e Grazille-san estão lutando sozinhos com todos os magos.

Rin : Acreditem,eu quero ajudar vocês.

Gray : E por quê resolveu mudar de opinião assim?

Rin : Por quê,alguém me fez mudar. - ele diz olhando para Bia - e,eu achei injusto,não achei que eles iriam fazer aquilo com vocês.E eu percebi que não era ''mal'' quando os vi daquele jeito.Não espero gratidão nem nada,apenas estou devolvendo o favor que fizeram pra mim.

Sofia : Ele era meloso assim antes? '-'

Bia : Lindo *OO*

Gray : Temos que pensar em alguma coisa rápido.

Gustavo : Lívia,Grazille,venham para cá!

Lívia : O quê? - entre ataques que eles davam e recebiam,falavam com eles-

Grazille : Podemos cuidar desses caras.

Gustavo : Vocês estão com pouco poder mágico lutando com todos de uma vez,andem logo!

Erza : O quê você está pensando em fazer?

Gustavo não responde,apenas trás Lívia e Grazille pra dentro da barreira de Rin.

Gustavo : Eu luto com eles,pensem em alguma coisa - ele começa a lutar sozinho com os magos sozinho -

Damon : Espera,Gustavo - ele fica em uma forma grande como Lily faz -

Lily : Desde quando você també pode ficar nessa forma também?

Damon : Desde sempre - ele se junta à Gustavo -

Bia : Rin não vai aguentar manter a barreira por muito tempo.

Natsu : E se juntarmos os ataques?

Happy : Aye,pode dar certo!

Wendy : Juntar como?Quase sempre mandamos os ataques juntos.

Lucy : Mandamos juntos,mas não unidos.

Lívia : E se fizermos Unisson Raid?

Natsu : Vamos!

Happy : Aye sir!

Rin abre a barreira e foge com os outros (incluindo Gustavo e Damon que também já tinham gastado muito poder mágico) para o canto da arena,enquanto os Dragon Slayers se preparavam para atacar.

Sofia : Tem que ser de um lugar alto.

Asayo : Ora,ora,parece que resolveram não desistir.Confesso que foram bem resistindo aos nossos ataques,mas agora estão com pouco poder mágico,o que vão fazer?Não conseguem nos derrotar mandando ataques juntos,não sabem se unir como nós.

Natsu : Fairy Tail é uma família.Igneel,Grandine e Metallicana fazem parte dessa família também.E não admitimos que tentem machucar a nossa família.Somo mais unidos que vocês,porque defendemos e protegemos nossos nakamas,diferente de vocês,que entregariam a vida do outro para sobreviver.Nós somos uma família de verdade.E uma família de verdade,unida,sempre vence.

Nota da autora : Natsu sempre dando sermão no inimigo >

Eles sobem em cima das gaiolas,ainda com os dragões,porque Lívia e Grazille não conseguiram abri-las gráças aos ataques.Eles se uniram.Sofia com Wendy,Lívia com Natsu e Grazille com Bia.

Todos : UNISSON RAID

~le clarão~

~enquanto isso na guilda~

Makarov : Espero que aqueles pirralhos não tenham destruído nada.

Mira : Eles foram apenas procurar os dragões,Mestre.Não tem como fazerem tanta destruição apenas os procurando.

~voltando à batalha~

3 Unisson Raid de uma vez com certeza afetaria a arena.O ataque quebrou as barreiras de magia e derrotou todos os magos de uma vez.Eles se uniram como um só,como uma família.As gaiolas dos dragões também quebraram,e todos foram embora.Menos um.

Natsu : IIGNEEEEEL!!!!!!

Sofia : IGNEEL!

Eles abraçaram com força Igneel,e choraram,mais do que os outros.Igneel estava com um rosto feliz.

Erza : Missão cumprida.

Continua õ/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Dos Dragon Slayers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.