Songfic Quando escrita por Uchiha Katy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Quando eu quis me aproximar
Você fingiu que não me via...(8)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29739/chapter/1

Tenten caminhava calmamente pelas ruas de Konoha, quando de repente viu Neji.

-Oi Neji –a garota gritou pelo rapaz.

Mais o rapaz não respondeu ela e simplesmente saiu andando deixando a jovem com um semblante triste e confuso.

Quando eu quis me aproximar
Você fingiu que não me via


“Ele não me escutou e isso ele não me escutou”

Passou aquela manhã tentando acalma sua mente e coração com essa desculpa, mas fazendo de tudo para não encarar a verdade.

Resolveu ir treinar isso sim iria espantar ele da sua cabeça.

Tomou um banho trocou de roupa e saiu para o campo de treinamento, ao  chegar  no local que seu time geralmente treina lá estava ele .

A sorte não estava mesmo ao seu favor.

Mesmo assim ignorou sua “sorte” , jogou a bolsa de armas no chão e começou a treinar, começou treinando a mira mais acabou “sem querer” jogando algumas shurikens contra Neji.

-Você ta doida? –Neji gritou exaltado .

-Gomem Neji-san. –disse forçando um sorriso falso.

- Hunpf. –o jovem resmungou como resposta.

 “Que sabe eu acho que vou fazer o que a Ino disse.” Tenten pensou enquanto jogava novas shurikens.

Flasha Back

- Se declara logo para ele. –Ino inssitiu.

-Não , você  ta doida.? Fumou ? So pode –Tenten respondeu nervosa.

- Bem eu tenho experiência nisso eu me declarei para o Gaara e olha eu sou cunhada da Tema-chan. –a jovem loira exibiu um sorriso vitorioso.  

-Não sei vou pensar. –a morena falou pensativa .


Flasha Back

 

-Neji? –ela o chamou delicadamente.

-Pode falar depois ? Eu preciso ir agora –ele respondeu secamente.

Quando eu fui me declarar
Você fugiu para outra esquina


-Por que?Você não vai. –sua voz assumiu um tom autoritário .

-Quem me impediria? –ele olhou para ela desafiador .

Quando eu quis parar você
E quando eu fui te convencer...


- Eu. –ela respondeu e jogou shurikens contra Neji.

As shurikens prenderam Neji numa arvore, Tenten se aproximou dele, ficou cara a cara, Neji deu um sorriso irônico.

Quando a minha mão firmou
Você sorriu... eu trepidava


- Já tem minha atenção agora fale rápido. –exigiu o rapaz.

Tenten não conseguia para de olha para os lábios dele.

Quando o furacão passou
A tua boca é que ventava


- Er... –a garota tentava formula palavras , tentava encontra sua coragem .

- Vamos logo Tenten eu não tenho o dia todo. –ele pedia sua paciência .

Se eu parasse o tempo ali
E eu não tivesse mais que ir


- Você ta querendo me evita isso sim, me diga então o que você tem que fazer. –sorriu desafiadora.

-Um monte de coisas que não e do seu interesse. –com isso o rapaz conseguiu se solta das shurikens, empurrou Tenten e saiu andando, ate sair do campo de visão da morena.

Tenten não conseguia mas conte as lagrimas que queriam cair, e começou a chora.

- O que eu fiz Neji para você fica assim? –ela abraça seus braços tentando encontra consolo.

 

Acima da sua cabeça nuvens cinzas começam a se forma , mostrando que uma pequena tempestade iria surgi e retira o sol por um momento .

Você me acompanhava
E me daria a mão?


- O que eu fiz? –ela repetia a pergunta tentando encontra a resposta.

Tenten começou a pega suas coisas shurikens,Kunai, etc , queria sair dali o mais rápido o possível, havia perdido tudo, coragem , chances , e ele .

Na sua calmaria
Eu ia ser vulcão...


A chuva começou a cair com pingos grossos, Tenten parou o que fazia e deixou a chuva cair no seu rosto queria que aquela chuva levasse consigo a sua dor.

E quando o sol se for
E o frio me tocar
É com você que eu vou estar


Mas so tempo curaria a dor que o jovem Hyuuga criara.

Owari


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So o tempo. . .

Musica: Quando-Myllena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Songfic Quando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.