Desejo de Conquistá-la escrita por Michyru


Capítulo 9
Um Beijo para ter certeza...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29735/chapter/9

Todas as garotas olhavam aqueles dois casais passando pelo corredor, Naruto e Hinata não era mas um assunto tão novo, mas Sakura e Sasuke, o garoto mais disputado de escola? Isso era novidade...Enquanto as garotas não mas se aguentavam de ódio, inveja e tudo quanto é sentimento ruim misturado.Os garotos de uma certa forma sentiam alívio, afinal agora o mais desejado já havia sido conquistado.

Sasuke tratava a rosada como uma bonequinha frágil que podia se quebrar a qualquer instante, não saia de perto dela...realmente um namorado grudento.A Haruno ainda estava se acostumento com a situação, mas podia-se dizer que estava gostando muito.

No intervalo agora, os dois casais passavam juntos e atraiam os olhares de todos.

- Naruto-kun...

- Diga meu amor - a garota adorava quando o seu loiro falava assim, ela sempre corava

- Preciso ir no banheiro - ela deu um selinho no loiro - é rápido ^^

- Ok...

Não sabiam de onde apareceu, mas Lee se dirigiu a Sasuke para dar um aviso

- Tsunade-sama está te chamando Sasuke-kun - o garoto que vestia verde disse olhando de uma forma apaixonada para Sakura e logo depois saiu acompanhado do Uchiha que afirmou que voltaria logo.Estava preocupado com sua rosada e o melhor amigo sozinhos, mas logo aliviou-se ao lembrar-se que Naruto não mas sentia algo pela garota.Mas e ela ?

Enquanto esperavam, permaneciam calados, até que o loiro quebrou o silêncio.

- Como está indo o namoro com o Sasuke? - ele perguntava e sorria

- Bem... - e mais silêncio

Foi então que algo inesperado aconteceu, a rosada não conteve-se e selou seus lábios no do loiro...precisava saber se ele ainda sentia algo por ela e também se ela sentia por ele.Por sorte, eles estavam em um lugar um pouco mais reservado e então livre de pessoas e mais tarde boatos.A garota continuava a beijá-lo, mas para o seu espanto não foi retribuída.

- Gomen Sakura-chan - falou Nauto - Sei que antes eu poderia até sentir algo por você, mas agora estou com a Hinata e gosto dela, além disso você está com o Sasuke...isso não é certo.

- Quem deve pedir desculpas sou eu... - a garota agora parecia alegre - Confesso que em mim permaneciam sentimentos confusos em relação a você... Eu não sabia se realmente gostava do Sasuke-kun, mas agora eu percebo...o que eu sinto por você é amizade e nada além disso. - Naruto sorriu, ele pensava o mesmo, então o loiro a abraçou e eles riram juntos

Pouco depois Hinata chegou.

- Eh..demorei porque o banheiro estava com uma fila enorme - ela sentou-se ao lado o seu namorado e o abraçou

- Sem problemas meu amor - ele a beijou e ela continuava corada

- Sasuke está demorando...será que algo aconteceu ? - perguntou Sakura preocupada

- Eu sou apenas o garoto que tirou as maiores notas do semestre não só na nossa turma como de todas as outras salas - falou gabando-se Sasuke que havia acabado de chegar

- Então além de ter um namorado gato, ele é o mais inteligente? - falou a rosada - Bom saber... - ela levantou-se e foi abraçá-lo

O sinal logo tocou, indicando o final do intervalo.

- Que pena que eu nem passei o nosso primeiro intervalo como namorados com meu amor - pra quem não tinha certeza de que estava apaixonado, Sasuke parecia bem meloso - Vamos então.

O dia passou-se lentamente...A rosada estava feliz com seu moreno e também por ter certeza de seus sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo de Conquistá-la" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.