Love ? escrita por Gi


Capítulo 9
9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297342/chapter/9

Ponto de vista: Bella

Depois que conversei com Jacob as coisas voltaram ao normal e voltei a sair com todo mundo de novo.

Mas o que eu comecei a estranhar, foi que Edward não ia sempre, e quando ia ficava olhando o celular a cada 5 minutos.

Alice me disse que ele estava saindo com a menina do parque e estava sendo o relacionamento mais longo que ele já teve.

Na hora que ela me contou eu fiquei feliz, mas quando a noite chegou e eu parei para pensar que quando finalmente ia dar uma chance para ele, ele começa a sair com alguém de um jeito sério.

Isso não me desanimou, porque hoje teria uma festa na casa dos Cullen e Alice iria me ajudar com minha roupa.

Fui para a casa dos Cullen por volta das 15h, carregando na bolsa o sapato que Alice pediu que eu levasse, já que as roupas eu iria pegar emprestada dela.

Alice me deu um abraço acolhedor quando me viu e ao passar pela sala, estava quase tudo pronto.

– Alie, pra que tanta coisa ? Não era pra ser apenas uma festinha entre amigos ?- Perguntei nervosa

– É uma festa entre amigos, mas nossos amigos da California estão vindo para cá então tem que ser algo grande...

– Mas por quê ? Você podia fazer uma festa junina já que a gente tá em junho. Barraquinha de pipoca, paçoca, canjica...

– E eu vou fingir que não ouvi isso, que tal ? - sorriu e apontou a escada para ir pro quarto dela.

.~.

Alice deveria ser cabeleireira, maquiadora e etc porque olha... Ela realmente é boa. Seu quarto era enorme e tinha tudo o que você encontraria em um salão.

– Bells, você não vai se sentir muito confortavel na roupa que eu separei para você, mas vai ficar maravilhosa... Tudo bem ?- perguntou

– Er, pode ser. Você realmente acha que esse seu plano vai dar certo ?

– Certeza absoluta. Conheço meu irmão. Venha, já são 18h tá na hora de ir se trocar.

Ela me conduziu até o seu closet, que por acaso era maior que o próprio quarto.

– Você já usou todas essas roupas aqui ?

– Não gosto de repetir roupa.- Deu risada. Se Alice não fosse tão legal, provavelmente eu nunca iria chegar perto de tão mimada. Mas ela é uma amor.

Hoje estava um frio congelante, se ela quisesse me enfiar em um vestido minusculo eu provavelmente voltaria para casa e colocaria um moletom bem largo e ficaria por lá vendo um filme e comendo pipoca.

Mas ela não pegou um vestido que eu passaria frio.

Pelo ao contrario, pegou o que eu acredito ser uma malha de lã cheia de brilhos. Tudo bem que ela era curta, mas nunca passaria frio com aquilo.

– É lindo Alie.- estava sem palavras.

– Você está linda. - Sussurrou em meu ouvido. Sorri.

– Graças a você, obrigada.- Lhe dei um abraço.

– Edward vai ficar louco...-riu.

– Mas esta é a intenção certo ? - sorriu - Já ia quase esquecendo ! - Abriu uma gaveta e pegou uma calcinha minuscula e branca toda rendada.- Coloca. - Tentei falar alguma coisa mas me cortou. - É o máximo que você pode fazer pra me agradecer no que eu te transformei.

–  Hmmm, tudo bem.

E então coloquei aquele vestido-malha e foi o dia em que eu provavelmente estava mais bonita em minha vida inteira.

Meu cabelo estava cheios de cachos meio bagunçados, rebeldes e a franja totalmente diferente do normal. A maquiagem era um olho bem esfumado, pele de princesa, batom meio vermelho indo pro rosa e blush nas maças bem levemente.

– Você é incrivel Alie ! Obrigada! - dei um abraço nela e terminamos de combinar o plano.

– Bom, agora você espera aqui até às 19h30 que é quando a maioria dos convidados vão estar aqui e você desce. Vou tentar deixar Edward perto de um lugar perto da escada e ai o plano vai estar terminando. Certo ? - fiz que sim com a cabeça e ela foi terminar de se arrumar.

Quando pronta, usava um vestido nude mullet com uma pedraria na parte do peito, delineador gatinho, pele de porcelana e um batom bem vermelhão, cabelo com bastante baby liss. Sem falar no tamanho do salto para ela conseguir ficar um pouquinho alta...

– Vou esperar as pessoas lá em baixo porque sou a anfitriã, quando a Rosalie chegar mando ela subir. - Me abraçou e foi para a porta, assoprou um beijo e desceu escada abaixo.

Passei o plano na minha cabeça para fazer tudo direitinho, sem nenhum deslize.

O plano era o seguinte:

Alice iria pedir para Edward pegar algo pra ela beber porque ela queria conversar com a mulher lá. Quando ele chegasse lá com as bebidas, fingiria engasgar e cuspiria na roupa dela. Ela iria oferecer uma roupa emprestada e trancar a mulher em um dos comodos da casa, e era ai que eu aparecia.

–--------

Fiquei pouquissimo tempo sozinha, logo Rosalie chegou.

– Uau em Bella. - Dei risada.

– Elogie Alice, não á mim. - lhe dei um beijo na bochecha e sorri.

Rosalie usava um vestido preto que tinha um decote até o umbigo, mas que era coberto por um tecidinho, casacão de pelinhos, sapato e colar verde. Seu cabelo estava cheio de ondas e meio preso atrás e a maquiagem era preta com uma esfumadinha roxa embaixo. Maravilhosa para variar.

.~.

Ficamos conversando até que Rosalie teve que descer porque já eram 19h20 e eu tinha que descer em 10 minutos.

Será que o plano estava dando certo ?

Será que iria conseguir fazer tudo certinho depois ?

Será que essa era a coisa certa a se fazer ?

Fazer uma menina ficar arrasada por minha causa ?

Mas pelo o que Alice me contou ela não é do tipo de menina que fica chorando pelos cantos. Ela era um Edward na versão feminina.

O relogio se arrastava para passar, cada segundo parecia uma hora.

19h21

Arrumei o vestido mais uma vez.

19h22

Coloquei um pé do sapato

19h23

Coloquei o outro

19h24 até 19h27

Passei o batom de novo.

19h28

Sorri e vi o dente sujo de batom

19h29

Limpei o dente

19h30

Estou abrindo a porta do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe só nao postei até o final porque vocês não comentam !!!!!!!!!!
Só vou postar agora com 20 rewies no minimo, beijinhos