Uma Vida Vocaloid. escrita por Airi van der Horst


Capítulo 9
Ensaiando...E Apresentando...


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297334/chapter/9

Kaito Narra.

Tinhamos que ensaiar com o figurino,Para que fossemos nos acostumando, Diferente do que eu achava,Eu era o principe,Dessa peça,Todas as garotas do País em que eu governava,Me amavam. (Uhu! Tome Len! Tenho Mais Fangirls No Meu País Que Você -q)

–Me sinto envergonhada.-Miku estava corada,Mas linda,Naquele figurino.

Quer dizer...Ela é linda.

E este era um dos meus figurinos:

–Fique tranquila Miku,Você está linda.-Olhei ela de baixo para cima...Ô sainha curta,Er...Quer dizer,Aff! Oque é isso?

–Kaito?

–Oi?

–Você está bem? Deixa eu arrumar sua gola.-Ela arrumou a gola do meu figurino,Que de acordo com ela,Estava torta.

–Sim estou bem,Obrigado.

–Vamos,Para seus lugares!-Diretor baka!

Os dias de ensaios foram passando...E passando...E meu nervosismo aumentando,Oh maravilha...O dia da peça se aproximava,Queria morrer,Mentira,Não queria.

Bom,Mesmo assim,O dia da peça chegou.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!-Soltei um grito no meu camarim.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!-Miku Soltou um Grito no camarim dela.

–Nervoso,Nervoso,Nervoso!-Meu estomago doia,Tinha vontade de ir no banheiro a toda hora.

–Começamos em cinco minutos.-O diretor disse.

Ok.Morri.

As cortinas se levantaram,Estava aberto um novo espetaculo.

Eu estava sentado num trono,De ouro(Falso,Claro.) E detalhes vermelhos.

–Principe Kaito! -Neru entrou correndo,Ela era minha empregada.

–Fale,E tenha mais cuidado ao entrar em minha sala.

–Desculpe Principe...Os suditos lhe solicitaram que você fizesse um baile de mascaras,Aqui em seu castelo.

–Ok,Neru,Fale com os outros empregados e arrumem uma grande festa,O baile será hoje a noite,Se precisar,Estarei no meu quarto,Por favor não entre sem bater.

[Narrador Da Peça: A Noite,No Baile...]

Descia as escadas,Com uma mascara preta com detalhes azuis,Arrumei minhas mangas,E comecei a olhar a todos que ali estavam.

Até encontrar aquela bela garota,Seus cabelos verdes presos em duas belas marias-chiquinhas.

–Quer dançar? -Lhe disse.

–Erm...Não posso.-Ela disse com um doce sorriso.-Sou Miku,Este é meu prometido,Len.

A raiva percorreu meu corpo.

–Sim,Claro,Querem vinho?

–Sim,Obrigado.-Len pegou uma taça de vinho.

–Se precisarem de algo,Me procurem.-E sumi em meio as pessoas.

A Festa ocorreu bem,A noite toda.

Dia Seguinte.

Estava sentado numa poutrona perto dos serviçais,Pensando.

–Principe Kaito? Porque esta de coroa? Quase nunca a usa.-Haku me Interrogou.

–Er...Só a coloquei por colocar.-Tirei a coroa e a coloquei em cima da poutrona.

Andei até a janela de vidro,Vi a bela garota com o tal len,A raiva me percorreu novamente.

–Haku,Arrume a faca mais afiada do País para mim,E a melhor mascara,Não questione,Apenas faça.

–Ok Principe.-Ela se curvou e se retirou

Continuei a olhar pela janela,Não suportava ver ela ao lado dele.

Ao final da tarde,Haku trouxe as coisas que eu pedi,Coloquei a mascara e peguei a faca.

–Não se preocupem comigo,Estarei em meu quarto,Estão liberados por hoje.

A noite desci as escadas e fui ao Jardim.

–Ei!-Gritei.

O Homem loiro me olhou.

–Me conhece? -Ele me disse.

–Sim,Mas nunca queria ter conhecido.-Avancei rápidamente e cravei a faca em seu coração.

(Winnie Shion Speak: Kokoro Kokoro Kokoro(8).)

Antes dele morrer só ouvi ele murmurrar:

–Por Que...?

Corri,Deixei a faca lá.

De manhã cedinho ouvi uma mulher gritar.

–AAAAAAAAAAHHH! HOMEM MORTO!-Era uma mulher loura e meio baixinha.

–O que aconteceu? -Agi como se nada tivesse acontecido.

A garota de cabelos verdes empurrou todos e quando viu o Homem estendido no chão gritou:

–LEN! NÃO!-Chorou.

Olhei para Haku com um olhar ameaçador.

–...Deve ter sido um daqueles assassinos que vinham cometendo homicídios por todo este país!-Haku disse.

Entrei no castelo.

–Missão completa,Agora só falta a ultima parte do plano.-Fui até Neru.-Organize outro baile de mascaras,E tenha certeza que Miku Hatsune virá!

–Claro...Como quiser.

[Narrador: Assim Se Fez,Outro Baile Foi Organizado.]

–Olá,Quer dançar? -Perguntei a Miku.

–Claro.

Deixamos nossas taças de vinho em cima duma mesa,Sem ela perceber,Coloquei um pouco sonifero em um.

Dançamos,Valsa.

Espero que ela durma com o efeito do remédio.

Depois de dançarmos tomamos vinho.

Senti uma sensação estranha em meu corpo...Antes de eu perceber,Tudo já estava preto.

–ACUDAM! O PRINCIPE ESTÁ CAIDO!-A Moça gritava.

Ninguém sabia,Haviam colocado algo em meu vinho,Eu peguei a taça com o sonifero...Haviam colocado um veneno lá.

Eu gemia,Aquilo doia muito...Não sabia onde eu estava e nem com quem estava.

–Acalme-Se principe tudo ficará...-Ela tirou minha mascara.-...Bem...

Ela parecia ter lembrado de algo...

–K-Kaito?-A mente dela estava cheia de memorias...Mas já era tarde,Meu corpo havia ficado frio,E eu estava sem vida.

–Que prove seu propio veneno.-Aquela mulher baixinha de cabelos loiros murmurou,Indo embora.

Muitas pessoas mos Aplaudiram,Ou melhor,Todas.

Estava feliz! Muito feliz.

As cortinas se fecharam.

–Parabéns Kaito! Você atuou muito bem!-Miku disse,Me abraçando.

–Você também atuou muito bem,Miku!

Fiquei de ponta de pés e beijei a testa dela.

(Eu Já Havia Tirado O Casaco E Miku Tinha Colocado Um No Meio Da Peça)

Pensei que ela ia corar ou sorrir...Mas ela fez algo que me surpreendeu mais...

Ela...Ela...Me beijou...Um beijo de verdade...Nos labios...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=OwO=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Vocaloid." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.