Uma Vida Vocaloid. escrita por Airi van der Horst


Capítulo 7
É Amor?


Notas iniciais do capítulo

*-* Mauz Pela Demoraaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297334/chapter/7

Kaito Narra...

Miku... Você fez tanta falta... Afetou minha aparência e meu coração...

–Kaito... ^^. - Estávamos abraçados.

Até Mikuo nos separar. Sim, ele ainda tinha um pouco de ciúmes.

–Onee-Chan! Vamos comemorar sua melhora na pizzaria!

–HAI! HAI! Pizza de Alho-Poró! - Miku disse feliz.

Estava tão feliz de ver Miku bem, que eu não conseguia falar.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Umas horas depois...Na pizzaria....

Eu realmente não gosto de alho-poró, mas os irmãos Hatsune gostam, então eu como... Fazer o que?

–Que dia é hoje?

–15 de fevereiro. - Mikuo disse.

Miku fez uma cara de: Lembrei de uma coisa importante.

–O que foi Miku?

–Nada não. - Sabia que ela havia lembrado de algo importante, que eu também devia lembrar, mas não lembrava.

Nossa noite foi divertida, rimos, comemos pizza, quer dizer...Nos entupimos de pizza =3=' Pizza de sorvete, o melhor.

Nós fomos embora da Pizzaria juntos. Eles fizeram questão de me acompanharem até em casa, o que foi uma péssima ideia, Akaito estava olhando... Ele ficou dizendo que Miku era minha namorada a noite inteira, até eu dar um tapa na cara dele e ele se calar.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Na casa dos Hatsune...

(Miku Narrando.)

Toc Toc.

–Pode entrar Onii-Chan. - Eu estava no meu quarto, arrumando umas coisas.

–O que você lembrou Onee-Chan?

–Daqui dois dias é o aniversário de Kaito... Dia 17...

–Verdade?

–Se eu estou dizendo claro que é verdade, né?

–O que você vai dar para ele?

–Não sei Onii-Chan... Você é homem, pode me ajudar?

–Do que Kaito gosta?

–Ele sempre gostou do frio... E de sorvete.

–Ele tem um cachecol?

–Tem vários! Ele até foi de cachecol na pizzaria.

–...Onde vocês se conheceram?

–...Na escola, mas... Eu sei de um lugar bonito que eu posso levar ele!

–Claro Onee-Chan... Claro. - Mikuo saiu do quarto e teve um surto no quarto dele. Fiquei com medo.

Assim os dias foram passando e o dia do aniversário do Kaito chegou.

–Feliz aniversário Kaito! - Sim, eu cheguei mais cedo na escola aquele dia.

O abracei e lhe dei um beijo na bochecha... Meu coração bateu mais rápido quando eu fiz isso... Quando eramos crianças... Eu sempre fazia isso... Será...

Que é amor?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>w< Mauz A Demora,ESpero Que Tenham Gostado!
REVIEWS!