Uma Vida Vocaloid. escrita por Airi van der Horst


Capítulo 33
O Fim?


Notas iniciais do capítulo

*0*...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297334/chapter/33

(Kaito narra.)

E os "dias felizes" se passaram rápidamente...

Voltamos a nossa vida normal de vocaloids,Famosos.

E Sempre que Rin nos via,Ela dava um sorriso.

Um dia desses que eu e Miku estavamos gravando uma música,Ela passou mal e desmaiou,O que eu achei muito estranho...

Fui até o quarto de Miku depois dela ter ficado um pouco melhor.

Ela sorriu ao me ver.

–Miku,Porque você passou mal? E..-Caiu a ficha.

–...

–Miku!Miku! Você está...

–GRÁVIDA?! QUE FOFO!-Rin disse entrando.

–...Rin,Sua corta-clima.

Tempos depois ganhamos uma linda criança,A batizamos de Miku,Também,Ela era a cara de Miku.

–Como ela é linda!-Rin exclamou.

–É A SUA CARA MIKU!-Eu disse feliz.

–É realmente uma criança linda.-Rui disse.

–Awnt,Parece uma Chibi que recebeu a benção dos poneis malditos fofos que estavam comendo caramelos de forma fofa!-Len disse.

Todos olhamos para ele com cara de: "HÃ O.O?!"

–Deixa quieto.-Ele Disse.

Coloquei a mão no ombro de Len.

–Obrigada.-Murmurei baixinho,Olhando para o presente que recebi de Deus.

A pequena criança olhou para Len e disse sua primeira palavra:

–SHOTA!-Disse sorrindo.

–...Eu mereço...-Len disse com um sorriso no rosto e a veia pussando na testa.

Todos rimos.

–Obrigada.-Dissemos todos juntos.

(Quebra de espaço tempo.-Presente.)

Fechei o livro que estava em meu colo,Com os olhos cheios de lágrimas.

–Revendo o livro da história de você e da mamãe,Papai?-A minha pequena Miku veio até mim me perguntar.

–Ah sim,Miku,É uma história muito linda,Não é?

–É sim papai.-Ela já tinha nove anos...Como o tempo passa.

Ela sorriu.

–Hey,Kaito,Pode me ajudar com...-Miku(Minha esposa) Viu o livro em meu colo.- Você não larga deste livro mesmo...

–Eu gosto da nossa história...

–Hehe.

Miku abraçou a nossa filha e sorrimos juntos.

–Eu amo vocês.-Minha pequenina disse.

–Nós também te amamos.-Nos abraçamos,Seria um momento que seria recordado para sempre.

Assim como toda a nossa história.

(Quebra de espaço tempo.-Presente do presente(o.o))

(Winnie Shion narra.)

Fechei o livro que estava em meu colo,O meu livro favorito,Que eu mesma escrevi, E disse,Como se todos me escutassem:

"Esta foi apenas uma história,Não um conto de fadas nem uma lenda antiga, Apenas é uma história de um casal que se amava muito.

Vocês podem ver,Que mesmo que parecesse impossivel,Eles fizeram tudo para poderem superar seus obstaculos... Mesmo tendo cíume ou vendo que o outro também tinha defeitos...

Como diria Shakespeare:

O amor não se vê com os olhos,Mas sim com o coração."

Fim.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------

Crédito finais...

[Rin] Já acabou?

[Miku] Aaah...

[Kaito] Que pena,Ficou tão legal.

[Len]*Come doces*

[Meiko] SAKEEEEEEEEEEEEEEE!

[Dory] MORÇA GORDAAAAAAA!

[Meiko] OQUE!?-*Começa correr atras da Dory com a garrafa de Sake.*

[Luka] Oeeeeeee!

[Todos] AAAAAAAAAAAAAHHHH!-Saem correndo.

~Le menina baixinha de cabelos e olhos castanhos aparece.~

Menina baixinha de olhos e cabelos castanhos diz:

Bom,Sou a Winnie Shion,E ESSA FOI MINHA FIC!

*~Le vocaloids começam a cantar Bad End Night~*

ATÉ MINHA PROXIMA FIC!-Grito para os meus leitores em um sinal de carinho.

;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,Agradeço a todos que leram minha fic,O final foi meio chatinho,Mas eu não tinha mais idéias,Bom...
Aqui se acaba minha fic,Uma vida vocaloid,Mas haveram outras fics e eu já estou até planejando outra chamada: "POR QUE?!"
Bom...Agradecimentos:
"Computador por ficar horas ligado me ajudando a escrever esta história."
"Cerébro idiota que me ajudou com a história."
"Dory idiota que me ajudou com as idéias;(:P)"
"Todos os leitores por me darem estimulo para continuar"
OBRIGADA A TODOS!
Comentário da Dory: Ela me chamou pra ajudar pq n sabia o que fazer na bendita da fanfic KKKKK e se quiserem, temos 2 one-shots de comédia que nossa imaginação criou as MPs u.u