Uma Vida Vocaloid. escrita por Airi van der Horst


Capítulo 3
O grande amigo.


Notas iniciais do capítulo

'3' Espero Que Gostem! Capitulo Pelo Mikuo,Desculpe Se Ficou Curtinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297334/chapter/3

Aquele garoto...Ò-Ó Onee-chan tem que se afastar dele.

–O que foi? - Ele olhou para mim como se eu fosse um perigo.

–Por que... Você pediu para ir tomar sorvete com a Miku-Nee-Chan!?

–Porque... - Ele parou para pensar. - Está calor,Ora!

–Ò-Ó E VOCÊ QUERIA QUE VOCÊ E ELA FICASSEM COM O CLIMA AINDA MAIS QUENTE NÉ!? - Gritei.

–NÃO! Miku é só minha amiga! E acabei de a conhecer! Não teria como Eu... Gostar... Dela... - As palavras sairam da boca dele, como se ele sentisse dor ao dizê-las.

Ergui a sombrancelha.

–Ok, pode ir.

–...Sayoñara.

Vi uma lágrima escorrer do rosto dele... Ele mordia o lábio de baixo, eu acho que tinha cometido um grande erro... Afinal, ele parecia um bom garoto. Diante daquela situação, fiquei com vergonha de mim mesmo...

–MIKUO-NII-CHAN! O-O SOCORRO!

–Os alhos-poró acabaram. Eu sei, já vou comprar mais.

–Arigatou, Onii-Chan *c*.

Fui ao mercado comprar alhos-poró. Miku não vive sem eles.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH! ME DÁ AQUI RIN! - Um menino loiro com um rabo de cavalo bem pequeno corria atrás da tal Rin, que estava com um cacho de banana nas mãos.

Fiquei olhando para eles e lembrei de quando Miku era pequena. Ela tinha um grande amigo, e não queria se separar dele...

Me envolvi em pensamentos. E ao lembrar quem era esse amigo, arregalei os olhos.

KAITO ERA ESSE AMIGO.

E agora ela voltou para cá. Miku não deve se lembrar...

Ela ficou depressiva quando tivemos que nos mudar...Kaito foi tão importante para ela...

ONEE-CHAN! ME PERDOE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ Espero Que Tenham Gostado,Fiz Com Carinho.