Uma Vida Vocaloid. escrita por Airi van der Horst


Capítulo 25
Good Night.


Notas iniciais do capítulo

=w= Espero Que Gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297334/chapter/25

(Kaito narra.)

–...

–Kaito?

–Er...A cama é grande mesmo,Pode deitar aí.-Disse escondendo meu rosto completamente corado no travesseiro.

–Boa noite.-Ela se deitou,Acho que eu não ia conseguir dormir e...

–Ronc...

–--------------------------------------------------------------------------------------------

Quando eu acordei olhei Miku,E ela me olhou,Fiquei feliz,Mas ainda estava cansado.

–Ohayo.-Ela disse com a voz doce de sempre.

–Ohayo...-PARE DE FICAR VERMELHO SEU SORVETE PODRE!

Miku acariciou meu rosto.

–Você fica tão bonitinho corado.-Ela me disse.

–Quer dizer que quando eu não estou corado sou feio? -Ri.

–Eu não disse isso...

–Mas tentou.

–Não!-Ela ficou brava.

Me sentei.

–Ficou brava é?

Ela me puxou pela camisa.

–O que...-Eu disse,Eu estava cara a cara com ela...

–Você não vai querer brigar comigo!-Ela Disse.

–E você não vai querer brigar comigo.-Deixei meus olhos semi-fechados,Olhar sedutor,Activit.

TOC TOC TOC.

(Winnie Shion speak: Corta clima =/)

–...Vai abrir.-Miku me disse.

Me levantei e abri a porta.

–Meiko? O que você está fazendo aqui?

–Não sei,Por que Miku está na sua cama? -Ela sorriu maliciosamente para mim.

–Não é o que você está pensando! -Disse para ela.

–E se eu não tivesse pensado nisso?-Ela me disse.

–...Argh! A Miku dormiu aqui porque tinha um bicho no quarto dela,Só isso!

–Ta bom,E eu nasci ontem.

–...Bom,Mas o que você está fazendo aqui? -Miku perguntou para Meiko.

–Bom,Eu tava numa festa outro dia,Aí acho que eu bebi dDemais,Aí eu vim parar aqui na Crypton,E o cara dono daqui quis me ouvir cantar e me contratou!

Comecei a piscar só um olho,De surpresa,Agora Meiko ia me enxer o saco todo dia! Me doi A cabeça só de pensar!

–Bom,Não importa!-Meiko disse.-Tem um frigobar cheio de sake no meu quarto!

Ótimo,Agora ela vai estar mais bebada que o normal!

–...Legal.-Miku disse.

–Vocês estão namorando? -Meiko perguntou.

–EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHH...!?-Dissemos juntos.-Não estamos!

–Hum...Vejo vocês mais tarde,Tenho duas garrafas de sake para tomar!-Ela saiu cantando e saltitando.

–...-Olhei para Miku.

–Bom,Vou para o meu quarto,Daqui a pouco eu venho aqui!

–Okay!-Respondi para ela sorrindo.

–--------------------------------------------------------------------------------------------

(Miku narra.)

Kaito não sabe,Mas não tinha bicho nenhum no meu quarto,Só queria ficar com ele aquela noite.

Fui para o meu quarto,Troquei de roupa,Arrumei meu cabelo e voltei ao quarto de Kaito.

TOC TOC TOC.

–Entra Miku!

Entrei,Ele estava colocando a jaqueta branca com detalhes azuis e amarelos que ele sempre usava.

–Você não larga mesmo essa jaqueta né? -Disse.

–...Hehe.-Ele colocou o cachecol e arrumou o cabelo.

–Você Não sente calor nessa roupa?-Perguntei para ele.

–Não,É uma roupa termica,Nem frio,Nem calor.

(Winnie Shion: Queixo caido,Mode: Activit.)

–...Bem engenhoso.-Disse admirada.-Vamos?-Estava animada,Era meu primeiro dia como vocaloid oficial da crypton.

–...Vamos.-Kaito segurou minha mão e nós fomos de elevador.

(W.S: Querem evitar a Fadiga.)

–KAITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!-Meiko gritou.

Ele colocou as mãos na cabeça como se dissesse: "Senhor,Tira essa mulher daqui!

–Que foi Meiko? -Ele disse virado de costas para ela.

–Quer sake com sorvete?

–...Sor...Vete? O3O

Olhei para ele com um olhar reprovador.

–Não,Meiko,Valeu.

–...Okay,Eu tomo por você!

Meiko estava tentando chamar A atenção de Kaito...Ou é só impressão minha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=w= Ficou Curtinho,Né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Vocaloid." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.