Uma Vida Vocaloid. escrita por Airi van der Horst


Capítulo 23
Um Plano Incrivel.


Notas iniciais do capítulo

=w= Minha Miguxa Que Quase Morreu Engasgada Com A Coca Me Ajudou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297334/chapter/23

(Len narra.)

–RIN! CADÊ TU!?

Eu estava no hospital procurando Rin,Acho que ela tinha ido lanchar com Miku, Caramba viu? Que hospital grande! Nem sei em que andar eu...Estou...

Vi Luka e o homem de cabelo roxo conversando,Passei por eles como se não os tivesse visto.

Assim que virei o corredor e me afastei deles comecei a gritar.

–RIN! MIKU! KAITO CADÊ VOCÊS!?

–Aqui,Tonto.-Miku saiu de uma das milhares de portas.

–ENTRA! EU TENHO QUE CONTAR UMA COISA!

Entramos.

–Eu vi...Luka,Aqui,Falando com o cara de cabelo roxo!

–EU VOU LÁ MATAR ESSA BISCATE AGORA!-Miku surtou.

–Espera...Um plano seria algo mais inteligente.-Rin disse mordendo um sanduiche.

–...Que tipo de plano? -Kaito disse.

–Uma enganação.-Rin disse com um sorriso esperto na face.-Kaito,Você já usou um vestido?

–Kaiko e eu brincavamos de colocar as roupas um do outro quando eramos pequenos,Por que?

Miku deu uma risadinha.

–O que acha de se vestir de mulher para enganar Luka e o Roxo?

–Acho uma pessima idéia.

Miku olhou para Kaito com uma cara de negação.

–TA BOM! Mas me fala uma coisa,Por que tem que ser Eu?!

–Porque o Len já é shota o suficiente,Não podemos o deixar MAIS SHOTA.-Rin disse dando risadas.

–EI!-Fiquei nervoso.

–Bom,Mas eu tomei um tiro uns dias atrás,Você não pode me deixar fora dessa?

–Não.-TOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

–Podia ser um pouco mais delicada Rin.-Kaito disse.

–Bom,Dane-se você vai se vestir de mulher do mesmo jeito.

–Mas pra que eu vou me vestir de mulher? ¬¬'

–Simples,Você vai tipo "seduzir" o tal roxento e vai dar uma facada nele.

–E quanto a Luka? -Miku disse.

–Se ela fosse embora da Crypton já é suficiente,Não veriamos mais ela.

–Hum,Rin,Se você se esforça-se assim na escola,Ganharia o premio Nobel.-Eu disse rindo.

–...Seduzir um homem.Grunf.-Kaito não gostou do plano.

–Kaito,Você quer vingança não quer? -Miku fez carinho nos cabelos dele, Ela sabe como o convence-lo.

–Quero,MAS EU TINHA MESMO QUE ME VESTIR DE MULHER?!

–Sim,Tem e ponto final!

–Ta bom...-Ele ainda estava bravo.

–Mais uma pergunta Kaito,Você consegue andar? -Rin perguntou para ele.

–Claro que consigo,Né!-Ele respondeu.

–U-U Querido irmãozinho shota,Vá arrumar um vestido para a nossa querida Kaito.-Ela disse.

–PARA DE ME CHAMAR DE SHOTA!

–Ta,Shota.

–PARA!

–SHO-TA!

–Ta,Estou indo.

Sai pela porta e fui procurar um vestido.

–--------------------------------------------------------------------------------------------

Miku narra.

Estavamos no meu quarto na Crypton,O médico havia dado alta para Kaito.

–...Isso É Mesmo Necessario? -Kaito olhou para os seios falsos que ele teria que colocar.

–SIM É!-Rin olhou para ele furiosamente.

Nota para a vida toda: Nunca deixar Rin brava.

Kaito estava com um vestido azul de detalhes brancos e uma peruca loira,Eu realmente não o reconheceria se não tivessem me falado que era ele.

–...Eu...To...Ridiculo.-Kaito queria surtar.

–Bom,Pelomenos está parecendo uma mulher,Agora vai lá matar o cara de cabelo roxo.

–Ok...-Ele colocou a faca em um dos bolsos do vestido.-Mas eu não vou ser preso por matar ele?

–Se você matar e correr e nós conseguirmos esconder as evidencias,Não.

–Ok,Vamos lá.-Ele disse.

–--------------------------------------------------------------------------------------------

Kaito narra.

ODEIO ODEIO ODEIO! ME FINGIR DE MULHER!

Quando encontrei o homem de cabelos roxos ele veio em minha direção...Como ele pode ser tão otario?

–Olá.-Ele me disse com um sorriso safado e me abraçou,Como não sou burro,Enfiei a faca e fuji.

Entrei no quarto de Rin.

–Pronto.

(Não,Ele não estava com a faca na mão.)

Tirei a peruca.

–Bom trabalho.-Rin me disse.-Gostou de matar ele?

–Sim,Posso tirar esse vestido?

–Pode,Mas tira lá,Não quero te ver só de cueca.

Fui até "lá" e troquei de roupa. Mas...

–Rin,Onde está minha camisa?!

–Ta em cima da cama,Vem pegar!

Ok,Fui,Sem camisa,Ah dane-se são meus amigos,Não vão tirar malicia disso.

Fui lá,Peguei a camisa e coloquei.

–AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!-Ouvimos o grito do dono da Crypton.

–O QUE HOUVE?!-Rin saiu gritando.

–GAKUPO ESTÁ MORTO! QUEM O MATOU!?

–FOI LUKA!-Rin disse,Com segurança.

–MEGURINE LUKA! ESTÁ DESPEDIDA! -O DONO GRITOU.

–Mas...-Ela disse,Ela olhou Rin com ira nos olhos.

–Hehe.-Miku riu,Baixinho.

Agora eu acho que tudo está resolvido...Apenas acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=w= Gostaram?
Vejam Minha One Shot: Rolling Girl!