Uma Vida Vocaloid. escrita por Airi van der Horst


Capítulo 15
Resultado!


Notas iniciais do capítulo

=w='



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297334/chapter/15

(Kaito narra.)

Fiquei feliz de Miku ter gostado da minha música,Escrevi ela quando Miku foi embora,Por isso "Coisas que preenchiam meu coração"

Miku veio na minha casa de tarde,Gosto quando ela vem aqui,Estou sozinho ultimamente,É tedioso.

Adoro quando ela sorri para mim,Me sinto confortavel.

–--------------------------------------------------------------------------------------------

Numa tarde que Miku estava em minha casa,Recebemos o resultado do karaoke.

–Então,Como foi?

–Kaito?-Ela me chamou.

–...E-Eu ganhei...

–*-* Parabéns! Eu ganhei? -Ela tirou o papel de mim.

–Sinto muito Miku,Você ficou em segundo,Depois duma tal Gumi Megpoid...

Ela pareceu meio frustada.

–Que papel é esse que caiu junto com a carta do resultado?

Peguei o papel e sentei no sofá.

–...Um convite para ser um cantor famoso...Patrocinado pela Crypton Future Animasa...

–O QUE!? V-VOCÊ VAI SE AFASTAR DE MIM!? -Ela começou a chorar instantaneamente.

–Miku...Eu não quero me afastar de você,Mas também não quero perder essa oportunidade...

–É TUDO CULPA MINHA! EU TE FIZ PARTICIPAR DO CONCURSO!-Ela quase estava se afogando nas propias lágrimas.

A abracei.

–Miku...Eu juro que eu nunca vou me separar de você,Vou dar um jeito de você ir comigo.

–Você me promete? -Ela abaixou a cabeça.

–Miku,Você acha que eu ia querer te deixar?-Coloquei a mão no queixo dela e a fiz erguer a cabeça.-Eu te amo mais do que tudo,Até mais que sorvete!

(Winnie Shion: O.O AGORA A PORRA FICOU SÉRIA!)

A beijei,Sei que era um momento muito tenso,Mas...Achei que isso a faria se sentir melhor.

Ela me abraçou,Quase me matando.

–Miku..Você...Ta...Me sufocando...

Ela continuou chorando,Não gostava de vê-la assim.

–Kaito,Promete que você vai voltar?

–Miku,Eu já te prometi algo e não cumpri?

–Bem..Não...

Sorri para ela.

Ela me abraçou.

–Eu te amo.-Ela me disse.

–...Eu digo o mesmo.

...Será que isso tudo vai dar certo...? Vou conseguir manter Miku perto de mim? É isso que eu quero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=w='